1. Spirit Fanfics >
  2. O Gato Gostoso Garoto Yoonie - Yoonseok BTS >
  3. Coffe

História O Gato Gostoso Garoto Yoonie - Yoonseok BTS - Capítulo 12


Escrita por: e eggukie


Notas do Autor


꒰───🍰·ٜ۬・Notas do autor.
꒰───🍰·ٜ۬・Fanfic/imagine.
꒰───🍰·ٜ۬・Notas finais.


Demorei? Sim, perdão.

Capítulo 12 - Coffe


Capítulo doze - Coffe

O barulho do embrulho da pequena bala rosa eram uns dos únicos sons que se podia ouvir vindo do Hoseok. Por não estar tão frio, não colocou seu sobretudo e saiu da faculdade por não ter nenhum evento, aula e essas coisas.  Olhou para os lados antes de atravessar a rua tranquila. 8:00 da manhã. Clima frio, porém bastante agradável para passear pelas redondezas. Depois do ocorrido de antes, Hoseok tirou um tempo para ficar sozinho e aproveitar. Sobre o incêndio, era apenas um teste para ver qual seria realmente as reações dos estudantes em um caso de fogo. Até que não foi tão ruim e todos saíram de seus dormitório. O diretor agradou-se sabendo que caso acontecesse, todos estariam salvos. Hoseok voltou ao dormitório do Taehyung para pegar suas coisas. O menino estava cabisbaixo, não queria olhar para a cara do mesmo, não naquele momento. 


"Hoseok.. eu fiz algo de errado?" Taehyung estava preocupado. Hoseok não tinha olhado para o seu rosto, o que o deixou triste.

"Ah.. Não, Taehyung." Hoseok pegou suas coisas e tentou olhar para o mesmo que estava ao seu lado. O clima estranho se resolveria amanhã, por aí. "Eu só preciso descansar e ficar sozinho um pouco." Olhou para o mesmo que logo o abraçou. 

"Por favor, Hoseok.." disse e tocou seu rosto levemente "Se cuide, okay?. Amanhã eu irei ficar um pouco contigo de noite." Hoseok sorriu vendo como o Taehyung era preocupado e demonstrava seus sentimentos carinhosamente. 

"Obrigado, Taehyung!" Retribuiu o abraço sorrindo. Bom, parece que os dois se resolveram. "Amanhã de manhã eu irei sair para a praça. Quero ficar sozinho um pouco, mas caso queira ir. Não irei reclamar." Hoseok estava feliz, já não tinha aquele clima estranho nos dois. Pegou suas coisas e foi embora para o seu dormitório. Jogou-se na cama e dormiu.







Hoseok sentou-se no banco da praça após passar um tempinho andando e vendo as pessoas conversarem, passearem com seus cães e andarem com suas famílias ou amigos. O jovem sorriu vendo que um garoto corria na grama junto com seu cachorro de coleira azul da raça Corgi.  Um lindo cachorro de porte médio com a pelagem ruiva. Hoseok fechou os olhos e respirou fundo sentindo o vento suavemente bater contra sua sua pele, mas..


ㅡ - Aah! ㅡ assustou-se e recuou para o lado ao ver que o cachorro de antes pulou no banco de onde estava atrás do Hoseok, ou melhor, da bolinha que tinha caído ao seu lado. ㅡ - Uou, calma! ㅡ o cachorro insistia em subir em cima do mesmo agora para brincar com o acastanhado.

ㅡ -- Bobby! ㅡ gritou calmamente um garoto que segurava uma bolinha azul em suas mãos, assim como a cor de sua coleira. O menino foi aproximando-se do Hoseok no intuito de pegar seu cão ㅡ -- Me desculpe.. Céus garoto, você não se controla? ㅡ o mesmo pega seu cão em seus braços sorrindo, mas o cão insiste em descer e ir ao colo do Hoseok que passou as mãos pela pelagem do cachorro. ㅡ -- Oh! Hoseok?! ㅡ o garoto tira sua máscara e seu boné de cor preta.

ㅡ - Taehyung! ㅡ sorriu. ㅡ - Não te reconheci.. ㅡ falou envergonhado e logo Taehyung sentou ao seu lado com o Bobby em seu colo.

ㅡ -- Tinha me esquecido que você viria para a praça hoje. ㅡ passou as mãos pelos cabelos. ㅡ -- Acho que já conhece o Bobby.

ㅡ - Ele é seu?

ㅡ -- Meu? Ah, não. ㅡ sorriu ㅡ -- Bom, mais ou menos. Ele é da minha prima. Sabe? Tenho que cuidar dele agora, lá em casa. ㅡ respirou fundo ㅡ -- Você foi dormir muito cedo ontem. Acho que não ouviu o que o diretor avisou ou mandou avisar para as pessoas. Saíram de porta em porta para avisar. Eles deveriam ter nos dito antes na aula. ㅡ ficou pensativo.

ㅡ - Mas.. como assim saíram de porta em porta? Eu não acor-

ㅡ -- Eu pedi para não te acordarem. ㅡ sorriu envergonhado.


"Ah, deixe comigo. Eu aviso para ele amanhã." Disse Taehyung vendo que o inspetor iria bater na porta do Hoseok. 


ㅡ -- Você parecia cansado ontem, então não queria que te atrapalhasse. ㅡ mexeu em seus bolsos ㅡ -- Quer uma bala?

ㅡ - Ah, sim! Obrigado! ㅡ Hoseok sorriu e agradeceu após pegar a pequena bala de caramelo, logo colocou na boca e chupou o doce. 













[⛅]

ㅡ -- Não Bobby, não corra! Hoseok me ajuda! ㅡ Taehyung corria atrás do cachorro que em sua boca estava sua pequena bolsinha de dinheiro. Hoseok apenas olhava aquela cena rindo. ㅡ -- Peguei! ㅡ tirou sua bolsinha da boca do cachorro apressado e tirou o dinheiro de lá. Taehyung olhou para o cachorro após ele latir para o mesmo. Logo jogou só a bolsa para longe fazendo com  o que o cão corresse apressado atrás da mesma. ㅡ -- Ah.. isso vai me matar de cansaço. ㅡ reclamou andando até o Hoseok que estava com seus braços cruzados. 

Hoseok sorriu vendo em como o Taehyung era expressivo algumas vezes. Seu sorriso carismático e suas brincadeiras o deixavam com uma boa aparência sobre si mesmo. Bobby ficou quieto logo após 10 minutos. Taehyung aproveitou para colocar uma parte da coleira que estava em suas mãos, presa na coleira em seu pescoço. Não aconteceu nada demais, Bobby não latiu, não estranhou e não correu. Levantaram do banco pelo sol que já estava um pouco quente e foram embora. 

ㅡ -- Hoseok, eu tenho que ir para casa. Sabe?.. ㅡ passou as mãos pelos cabelos tentando explicar-se.

ㅡ - Ah não, Taehyung. ㅡ balançou as mãos de um jeito bagunçado ㅡ - Você pode ir sim, não quero te atrapalhar. ㅡ sorriu.

ㅡ -- Não é isso Hoseok.. ㅡ o mesmo percebeu o nervosismo do homem ao seu lado. ㅡ -- É que..humm.. ㅡ respirou fundo e sorriu para o Hoseok ㅡ -- Gostaria de vir comigo? ㅡ Hoseok parou de andar pensando na resposta que iria dar. Não esperou aquilo sair de sua boca.

ㅡ -- Quando vamos, Taehyung??




Não demoraram muito e logo já estavam na casa da prima/do Taehyung? Tinham passado pela praça e pouco algumas ruas, era um pouco distante. Hoseok parou na entrada da porta, mas Taehyung o puxou para dentro e disse que não precisaria ficar envergonhado. Taehyung mesmo sendo amigo do Hoseok, o recebeu muito bem. "Você pode sentar no sofá e assistir o que quiser, está livre para tudo." Disse Taehyung soltando o Bobby que correu para sua caminha de algodão. Hoseok sentou-se no sofá e olhou em volta.

ㅡ -- Eu sei que a minha casa é bonita. 

ㅡ - Convencido. ㅡ Taehyung sorriu vindo supostamente da cozinha com dois copos nas mãos. 

ㅡ -- Você deveria hidratar-se bem. ㅡ Hoseok pegou o copo e tomou goles pequenos da água até acabar.

Taehyung voltou para a cozinha. Logo se jogou no sofá da sala, colocando sua cabeça no colo do Hoseok que ficou surpreso por tal ato. Sorriu envergonhado ao sentir seu dedo em sua bochecha. Taehyung sorria bobo, assim como Hoseok.

O tempo passou rápido. Não tinham trabalho, tarefas adiantadas ou atrasadas para fazer ao longo desses dias. A rotina estava começando a ficar muito repetitiva e vaga. Porém não podiam fazer o que bem queriam, sair toda hora ou animar um pouco o clima. "O que está fazendo?" Hoseok perguntou vendo o menino que tirou do seu bolso, o celular que estava tocando. "Só um momento" Sorriu e foi até a cozinha atender o telefone. 

ㅡ -- Está na hora de irmos. ㅡ guardou seu celular no bolso da calça voltando até onde Hoseok estava. ㅡ -- Minha prima aparecerá logo. Então vamos indo, Tá bom? ㅡ Hoseok concordou com  cabeça, levantou-se do sofá rapidamente indo em direção ao Bobby que balançou seu rabo feliz ao ver Hoseok e sentir o seu carinho. 

ㅡ - Tchau Bobby! ㅡ sorriu animado e com Taehyung, saiu da casa. 







ㅡ -- Você gostou mesmo do Bobby, não foi?

ㅡ - Ele é um fofo. ㅡ Taehyung sorriu pelo comentário do Hoseok e colocou suas mãos nos bolsos de sua calça. Taehyung achava Hoseok incrivelmente fofo. Seus olhos vão em direção ao céu, após sentir algo gelado encostar em sua pele. ㅡ - Neve!

Hoseok ficou animado. Os garotos andavam pela rua juntos no clima frio de céu nublado. Um ótimo clima para alguns, já que estavam nos meses de inverno. Parecia que o tempo seria um pouco mais frio, Hoseok e Taehyung conversavam sobre como haviam passado ultimamente, como estavam indo os estudos e se um poderia ajudar o outro com suas dúvidas. Nada de muita importância, porém por mais que Hoseok fosse um cara que gostasse de ficar em casa, aproveitava os momentos. 

ㅡ - Você não- ㅡ caiu na gargalhada fazendo Taehyung rir novamente. Como uma criança de 7 anos no parquinho cai do escorregador, tropeça e mete a cara na areia?

ㅡ -- Nunca me esqueço daquele dia. Foi épico. Eu não conseguia enxergar nada, minha cara estava toda cheia de areia! ㅡ nos meio das risadas, ouviram o celular do Taehyung vibrar. ㅡ Oh.. ㅡ atendeu. Era sua mãe. Taehyung tinha prometido mês atrás que iria visitá-la. ㅡ -- Hoseok me desculpe, mas eu realmente prometi a minha mãe. ㅡ ficou apressado. 

ㅡ - Pode ir. ㅡ sorte a sua que um pouco a frente de nós havia um ponto de ônibus, Taehyung despediu-se de Hoseok e correu até lá para pegar o ônibus que estava vindo.

Após se despedir de Taehyung, Hoseok estava agora no parque de antes, perto da entrada do campus. Hoseok corria feito criança admirado com os pequenos flocos finos caindo ao chão levemente. Esticou sua mão afim de pegar um, mas para sua sorte ou não, sentiu alguém tocar sua mão, o que o fez virar para trás surpreso. 


ㅡ -- Você… gosta da neve?.. 

Aqueles belos olhos negros, aquela voz inconfundível, aquele aquele lindo sorriso..

ㅡ - yoon..-

ㅡ -- O que faz sozinho? ㅡ sorriu gentilmente deixando o pequeno coração do Hoseok aquecido. ㅡ -- Cadê aquele.., não, o seu amigo? ㅡ Hoseok cruzou seus braços afim de ficar confortável no meio do frio que sentia e aumentava a cada milissegundos. Notou que Yoongi vestia seu sobretudo preto, ficando mais admirável do que de costume. Sempre tão lindo..  O mais velho queria que Hoseok falasse algo, estava sentindo saudades da sua voz. Aquela seria sua chance já que agora estavam sozinhos, ele teria que aproveitar, mas o garoto já estava indo embora. ㅡ -- Ah, Hoseok! ㅡ o chamou e assim o ruivo. 

ㅡ - Sim?..

ㅡ -- Você pintou seu cabelo? ㅡ Yoongi decide aproximar de Hoseok novamente.

ㅡ - Sim..

ㅡ -- Você ficou tão.. ㅡ o ruivo o olhou ㅡ -- Tão lindo.. ㅡ Yoongi acariciou a bochecha do Hoseok com sua mão, logo sentiu a mesma esquentar. De fato, Yoongi realmente achava Hoseok muito bonito no seu ponto de vista, sempre sendo ele mesmo. Tão..único. A cor ruiva ficava ridiculamente bem nos cabelos do Hoseok. Sua franja estava atrapalhando sua visão? O cabelo do mesmo passou a crescer rápido. Yoongi admirava tudo.

ㅡ - Obrigado, mas eu- 

ㅡ -- Tome café comigo! ㅡ falou alto ㅡ -- Ah..desculpe.. ㅡ corou ㅡ -- Falei alto sem querer.. ㅡ estava tão ansioso pela resposta do Hoseok e por fazer a pergunta se acabou por falar alto demais fazendo o Hoseok… fazendo o Hoseok rir? Oh.. ele está rindo?

ㅡ - Hmm.. para onde vamos então? 

ㅡ -- Sério?! ㅡ Yoongi sorriu. Hoseok tinha aceitado sair para um café com ele mesmo?

ㅡ - Sério sim! ㅡ sorriu junto alegremente. 

Céus.. como o Yoongi derretida com aquela cena. Seu peito estava quente só pelo simples, oh não, simples não. Só pela maravilhosa risada do Hoseok. O ruivo olhou para a mão do Yoongi esticada em sua direção. Ele deveria juntar as mãos?.. Estava indeciso, porém acabou juntando suas mãos. 

















As mãos estavam juntas. Os garotos arfavam. O clima estava quente, o momento estava quente.. Aquela superfície macia, estavam confortável juntos. Yoongi respirou fundo após após ouvir Hoseok gemer. 


ㅡ - Ahwn.. ㅡ soltou a xícara na mesa rapidamente. Aquela xícara estava super quente. Yoongi riu por isso ㅡ - Pare de rir! Eu me queimei!


ㅡ -- Hm.. vamos. ㅡ levantou-se do seu assento junto com Hoseok e o levou até o banheiro do local. Como sempre, o Coffe era uma pequena lanchonete que estava sempre limpa e bem organizada, mesmo tendo ao longo do dias, dezenas de pedidos. Vários elogios saíam e vinham da sobre a loja. ㅡ -- Você tem que tomar cuidado! ㅡ disse Yoongi pegando as mãos do mesmo e colocando na corrente de água neutra da pia.


ㅡ - Mas eu tive cuidado..


ㅡ -- Tenha mais da próxima vez, okay? ㅡ Hoseok agora secava suas mãos. O mesmo concordou com a cabeça e foram até sua mesa. 

Por incrível que pareça o café não tornou-se frio com essa "demora". Ficou em uma ótima temperatura para Hoseok não queimar seus dedos e nem por cima a sua língua.  Seus dedos tocaram firmemente a xícara branca, logo a direcionou aos lábios e logo cuidou ansioso de tomar um gole. Bateu discretamente seus pezinhos animado. Uou, aquele café estava de verdade delicioso. Yoongi mesmo olhando para a janela enquanto tomava goles de sua bebida, sorriu percebendo a animação do jovem à sua frente. "Voltarei logo." Disse Yoongi, deixando sua xícara na mesa e caminhou até o calção de vidro, onde doces e salgados estavam expostos para as pessoas escolherem.

Hoseok pegou novamente a xícara. Aquele sabor doce em seu paladar era muito mais do que agradável. Vamos dizer que relaxante em um dia frio como esse. Seus olhos foram para a direção do Yoongi que vinha trazendo em suas mãos um pequeno bolo de chocolate. Hoseok imediatamente engasgou. Aquela cena foi demais para ele. 

ㅡ -- Prontinho. ㅡ Sorriu colocando o pequeno bolo na mesa. Pegou uma fatia e colocou no prato raso, dando para o Hoseok que admirou sua estampa por um momento, a cor que nele mais predominava era o branco, porém tinham pequenos fios desenhando e contornando o prato. Animado, Hoseok pegou o garfo com um pequeno pedaço do bolo e..

ㅡ -- E então? ㅡ Yoongi sorriu animado, assim como ele, comendo um pedaço do bolo.

ㅡ - Delicioso!



Notas Finais


📍──𖦹 Capítulo 12 completo.

📍──𖦹 Sobre a demora e os possíveis erros na fanfic, perdão.

Até breve k~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...