1. Spirit Fanfics >
  2. O Gato Gostoso Garoto Yoonie - Yoonseok BTS >
  3. Dias de glória virão

História O Gato Gostoso Garoto Yoonie - Yoonseok BTS - Capítulo 2


Escrita por: e eggukie


Notas do Autor


꒰───🍰·ٜ۬・Notas do autor.
꒰───🍰·ٜ۬・Fanfic/imagine.
꒰───🍰·ٜ۬・Notas finais.

📍──𖦹Aviso: O Spirit apagou a história por estar fora da regra 5.3c, então tive que mudar a capa da fanfic e seu título por conter palavras de baixo calão. Tomara que ele não exclua novamente, amém?..

📍──𖦹Percebi que vocês gostaram muito da fanfic e deram amor nos comentários anteriores, agradeço por isso e se possível irei continuar assim que der<3

Nos vemos nas Notas Finais~

Capítulo 2 - Dias de glória virão


Capítulo dois - Dias de glória virão 

(2 semanas depois)

Depois  daquele constrangedor dia, Momo não parava  de me ligar esses dias por provavelmente não  ter ido a faculdade esse tempão.  

Meus  pés batiam  um no outro  pelo tédio que  se fazia na biblioteca.  Segurava o meu livro romântico  sobre um clichê totalmente eca para  alguns. Se  tratava  de  dois  garotos que por  acaso  se  encontram  na  rua após  seus ombros  baterem  e o  suco  do  garoto de lábios grossos e vermelhinhos  o sujar.  Mais detalhes? Não irei dar.


ㅡ -- Ainda lendo?! ㅡ Momo pela primeira vez em meia hora, abriu a boca. Hoseok apenas concordou, balançando a cabeça com um gesto simples ㅡ -- Hoseok, eu me lembrei que tenho um dever de história para fazer. Aqui na biblioteca não.. irá dar.. ㅡ a garota coça a nuca desajeitada. O acastanhado já sabia do que se tratava.

ㅡ - Vai namorar, não é? ㅡ falou sem tirar os olhos das pequenas letrinhas do seu clichê. 

ㅡ -- Vou sim, tchau! ㅡ a mesma corre em direção a saída da biblioteca e em seguida some, deixando Hoseok sozinho e em paz. Suspirou o garoto, imaginando a linda cena do beijo dos meninos.  Sorriu minimamente pensando no Yoongi.

Pobre iludido. 

Você deve estar pensando, "Mas como o Yoongi ficou?"

Bom, aquele pálido de meia tigela nunca teve tantas horas de noite em claro por causa do acastanhado, Jung Hoseok.




ㅡ -- Deveríamos falar com ele. ㅡ Sana pronunciou-se vendo Min ajeitar seus óculos totalmente sexy. - disso a garota não discordava - 

 ㅡ suspirou o garoto ㅡ - Devo me desculpar por algo que não fiz? ㅡ Sana ficou quieta ㅡ -- Trate de ficar calada na próxima vez. Pense primeiro. Ele bateu em mim, não o contrário! ㅡ cada palavra, Sana recuava por ter o corpo de seu primo quase colado ao seu. ㅡ - Educação física, vamos... ㅡ desviou o olhar e seguiu o garoto.

Enquanto Yoongi "brigava" com sua prima, Hoseok estava sentado perto do pátio, com o seu livro nas mãos. Poxa, ele nunca quis uma cena de sexo como agora no livro. 


ㅡ -- HOSEOK! ㅡ O garoto sentiu mãos agarrarem seus ombros, no susto, olhou para traz vendo Momo sorrir docilmente para o menino. ㅡ -- Você é muito medroso! ㅡ brincou, apesar de ser verdade.ㅡ -- Por que não está no ginásio? ㅡ Hoseok finalmente olha para a Momo ㅡ -- Devemos ir. O professor não quer ninguém aqui.

Hoseok fechou seu livro com a página marcada pelo seu marcador preferido. Levantou-se e seguiu até a quadra junto com a Momo que dava pequenos pulinhos.

Sentou-se na arquibancada logo de início e deixou seu livro de lado, por mais que a vontade de ler fosse enorme. Olhou ao redor e viu que alguns meninos estavam jogando basquete, uma bela visão. Hoseok olhava para os lados, vendo no que podia reparar para distrair-se.

Oh…

Percebeu algo estranho. Não era só a sua turma que estava ali. Também tinha os veteranos. E quem mais estudava com os veteranos?! Ou melhor! Quem é o veterano que está apaixonado?! SIM!


ㅡ - Puta merda! ㅡ xingou baixo do lado da Momo totalmente desajeitado deixando a menina sem reação. De imediato Hoseok pega seu livro e tenta andar para outro lugar às pressas, porém é impedido pela mão da Momo segurando seu braço. 

ㅡ -- Algo errado? ㅡ a menina sorri ㅡ -- Vamos ficar aqui mais um pouco.

Momo estava aprontando algo e esse algo não era nada bom.

Nossa atenção foi à entrada do ginásio e puta que pariu! Quem mais seria a entrar pelas portas? 

A alma do Hoseok definitivamente foi embora falando "Se vire meu camarada" quando percebeu que o Min entrava no ginásio com sua amiga Sana. Nada melhor do que lembrar de "velhos" tempos, não?! 

Às pressas o acastanhado pegou seu livro e puxou a mão da Momo correndo para o vestiário. O desespero do Hoseok nunca foi tão real. O mesmo encostou suas costas na parede e se permitiu deslizar até o chão. Hoseok estava ferrado.


ㅡ - Que bela amiga eu tenho, né?! ㅡ estava revoltado.

ㅡ --  Aish.. Não precisava ter corrido assim.. ㅡ os lábios da Momo faziam um bico e sua voz estava manhosa. Sim, ela sabia que o Min iria vir e me chamou.   Por pura raiva belisco suas pernas a fazendo dar um pequeno tapa, porém forte na minha cabeça. 

ㅡ - Ei isso doeu!!

ㅡ -- Isso também doeu deu palhaço! ㅡ gritou de volta. Mordo os lábios e cruzo meus braços.


ㅡ - Parabéns! Como irei sair daqui agora?! ㅡ Momo ainda fazia bico. Mas nossas mentes pensaram "Fudeo" quando ouvimos a voz do Min perto. 

ㅡ - Corre! ㅡ falou baixo indo em disparada para o vestiário feminino quase tropeçando junto à mim que corri para o masculino. 

É hoje Hoseok. É hoje.

Sim, era hoje.  Hoje que me iria me foder de uma maneira incrivelmente vergonhosa. Hoseok não iria aguentar olhar para o rosto do Yoongi, nunca nunquinha! 

Com passos pequenos e bem desajeitados foi para o terceiro corredor dos armários e colocou a mão sem nenhuma intenção de nada na porta. Minto.

ㅡ -- Então nos vemos mais tarde? ㅡ tremeu ao ouvir a voz rouca do Yoongi. Nossa amigo, o efeito do Min em você é tão grande assim?  Seu coração batia rápido ouvindo os passos do mesmo se aproximar. 

Finja que está abrindo o armário Hoseok!   Oh God, que ótima idéia!

Suas mãos tocam no cadeado na tentativa de fingir que estava realmente abrindo ele tentando colocar a senha e depois a chave. Calma...e a chave?!

ㅡ -- Oh nossa.. que dia. ㅡ respirou fundo o Min se aproximando do Hoseok em passos lentos. Haha, help. Hoseok só queria desaparecer. ㅡ -- O que houve? Algo errado? ㅡ Min ergueu a sobrancelha esquerda ficando mais puta que pariu, sexy.

ㅡ - Err… ㅡ engoliu a própria saliva tentando não olhar para o garoto ao seu lado. Aquela voz, aquele corpo, aqueles olhos.  ㅡ -- Não! Não, está tudo bem. ㅡ olhava para o chão inquieto. ㅡ - Só estava procurando a chave do meu armário ㅡ olhou tomando coragem e sorriu gentilmente para o Yoongi que...também sorria para ele?


ㅡ -- Você quer dizer, o meu armário?


ㅡ - Seu ar- ㅡ engasgou-se com a pressão. Colocou a mão na frente da boca tossindo. Péssimo plano. Recuar, recuar!  Largou o cadeado ainda tossindo, oh porra isso não iria parar?  Min não colaborava com aquela sua posição forte. Seus cabelos estavam molhados por ter jogado e seu pescoço estava bem marcado.                   Deus só me faz desaparecer!

Yoongi ainda encarava o Hoseok sorrindo gentil e apoiado no outro armário. E glória, Hoseok havia parado de tossir.       Uma salvas de palmas por favor espectadores?


ㅡ -- Oh.. ㅡ Min atraiu a atenção do Hoseok. O mesmo parecia pensar. ㅡ -- Talvez você se enganou com o meu armário, não? ㅡ perguntou curioso apontando sua mão para o ruivo que rapidamente concordou.

ㅡ - Sim! Isso.. ㅡ desviou o olhar por poucos segundos ㅡ - Confundi meu armário com o seu, mas ham.. ㅡ Min passa a língua em seus lábios umedecendo, o que fez que Hoseok olhasse para seus lábios.

ㅡ -- Mas? ㅡ voltou aos sentidos. 

ㅡ - Mas eu já estou indo embora! ㅡ sorriu passando pelo Yoongi e logo correu para a arquibancada vendo Momo tomando uma caixinha de suco apreensiva. 

ㅡ -- Parece que foi bom. ㅡ sorriu maliciosa tomando seu suco.

ㅡ - Vamos apenas embora, vamos. ㅡ segurou o braço de sua amiga saindo do ginásio olhando para trás, vendo Min Yoongi sair do vestiário com uma toalha em seu ombro o olhando. Que sexy.



Notas Finais


📍──𖦹Capítulo um completo.

Caso notem algo errado no decorrer da fanfic, me avise na MP.

Críticas construtivas são totalmente bem-vindos.

📍──𖦹Peço perdão pelos possíveis erros de ortografia e obrigada por ler até aqui. Humm, o que acharam do primeiro capítulo? Muito amor a essa fanfic Yoonseok, oky?

Nos vemos em breve!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...