1. Spirit Fanfics >
  2. O Gato preto e o tigre. (Yaoi) >
  3. A ida.

História O Gato preto e o tigre. (Yaoi) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - A ida.


Fanfic / Fanfiction O Gato preto e o tigre. (Yaoi) - Capítulo 3 - A ida.

   Os dois amigos chegaram na escola, entraram conversando sobre o novo filme do capitão nebuloso, fazia o ritual cotidiano, ou seja eles riam de piadas banais enquanto trocavam os sapatos.

   - bom dia! - o príncipe da escola entrou com um grande sorriso no rosto cumprimentando as pessoas presentes. Sua pele tão branca como a neve, cabelos lisos e de cor de ouro, exibia seus lindos olhos castanhos avelã que deixava qualquer um com inveja e para finalizar seu uniforme caía tão bem quanto uma pena.

   - bom dia Chang e Li! - ele disse chamado atenção dos rapazes e logo depois acenando com um dos seus grandes sorrisos.

   - bom dia. - o Lin falou enquanto o Miyu acenou com um sorriso um tanto perspicaz, já que ele estava morrendo de vergonha por dentro.

  O loiro saiu dali indo em direção ao prédio dos sênior, que é no lado do prédio dos veteranos e dos calouros. Os calouros são do primeiro ano, os sênior são o segundo e terceiro ano, já os veteranos são os quarto anos.

Min-Jun é bem mais velho que o Miyu, na realidade qualquer um do ensino médio é mais velho que Miyu, já que ele tem catorze enquanto todo mundo do primeiro ano do ensino médio tem quinze, mas no caso do loirinho ele é do segundo ano então de qualquer forma ele é mais velho.

   Os dois foram em direção oposta, já que para aquela direção era seu para o prédio do 1° ano, lá ficava a sua sala. Chegando lá, já tinha algumas pessoas em suas carteiras conversando ou estudando.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...