História O gato selvagem ( Marichat ) - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Tom Dupain
Tags Marichat, Romance, tarzan
Visualizações 310
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores , espero que gostem do capítulo de hoje.
Obrigada pelos 39 favoritos.

Capítulo 12 - A chegada dos exploradores - parte um



~ Narradora Online >  Na selva >  Na chegada dos exploradores. > No alto - mar.(  No navio  - No quarto de Tom /  Na proa do navio ) 

Tom Dupain era um dos maiores exploradores da França , ele estava em companhia de suas duas filhas Tikki  e Marinette e do noivo de sua filha mais velha, o empresário Plagg.
O explorador queria encontrar alguns tesouros para levar para o museu Luvre em Paris para fazer algumas exposições, ele estava em seu quarto no navio que eles estavam e mexendo em alguns mapas para analisar á nova terra que eles estavam prestes á desembarcar em breve.

Marinette estava desenhando as gaivotas que voavam em cima do navio , ela estava distraída que nem anotou a chegada do guia , Nathaneel, ele era um homem bem forte  , tinha cabelos  ruivos e estava muito interessado na filha do explorador .

~ * * ~ 

__  O que está desenhando, Marinette ?  -  o ruivo perguntando para a garota que desenhava  em um bloco de desenhos sobre o que ela desenhava no momento.

__  Que susto, Nathaneel  -    Marinette ficando surpresa ao ver o ruivo ao seu lado e segurando o lápis dela e o bloco dela com firmeza para não deixar cair em alto mar para sempre.

___  Me desculpe, Marinette -  Nathnaeel vendo que a garota tinha levado um susto daqueles  e olhando brava para ele  que ria de leve por causa do susto que ele havia dado nela.

___  Estou desenhando as gaivotas -  a garota retornando a desenhar  as gaivotas enquanto respondia a pergunta do ruivo.

___  Eu vejo que gosta de desenhar ,  pensa em ser o que ?  -  o ruivo vendo  a garota desenhando as gaivotas no céu   e perguntando para ela sobre a sua futura profissão .

___  Quero ser designer de moda , Nathaneel  -   a garota respondendo a pergunta do ruivo enquanto traçava no papel a gaivota que estava desenhando no momento.


__  Ah, eu achei que queria ser outra coisa, por que está desenhando as gaivotas ao invés de vestidos ? -  o ruivo achando que a garota queria ser outra coisa ao invés de designer de moda.

___  Porque eu gosto de gaivotas, porque elas me inspiram em fazer vários desenhos, assim como as panteras, os gatos  e entre outros animais -   a garota respondendo para o ruivo enquanto terminava de fazer o seu desenho.

__  Panteras ?!  São os animais mais bobos, qual é a graça deles na natureza ?   -  o ruivo começando a debochar dos felinos negros e rindo do gosto da azulada que os admirava.

___  Eles não são animais bobos - Marinette batendo com o seu bloco no peito do ruivo e começando a brigar com ele -  Porque eles são animais muito inteligentes -  a garota lançando olhares nervosos para o ruivo.

__  Ai, ai  -  o ruivo massegando o local aonde a garota bateu no peito dele com o bloco de desenhos dela -   Precisava ser tão violenta ? -  o ruivo começando a brigar com a garota.

___   Eu não sou violenta, apesar te dei uma boa lição de modos  -   a garota começando a se defender do ruivo -   Você nem pediu desculpas por causa do que fez comigo recentemente -   a garota se lembrando que o ruivo ainda não se desculpou pelo susto que havia dado nela.


___  Com você é nervosinha -   o ruivo comentando que ele considerava a garota muito nervosa.   -   Está bem, me desculpe mesmo por dar o susto em você, satisfeita ?  -     o ruivo pedindo desculpas ao ver a expressão da garota  e  perguntou para ela.

__  Sim ,está bom -  Marinette aceitando o pedido de desculpas do ruivo e retornando á desenhar em seu bloco de notas.

~ * * ~  

Nathaneel saiu de perto da garota que continuava a desenhar as gaivotas que via no céu em alto mar.

~ * * ~ 


~  Narradora Online >  Na selva >  Durante uma corrida entre príncipes .

No meio da selva, Chat e seu irmão adotivo corriam e apostando corridas ,  eles estavam no meio do caminho, quando o príncipe pantera parou para descansar depois de uma longa corrida.
Ao perceber que o irmão parou de correr, Chat também freiou a sua corrida  e foi em direção ao irmão.

~* *~ 

___  Rawr, Rawr, Rawr ...  (   O que foi ,meu irmão , por que parou ?)  -  o gato perguntando sobre a parada do irmão dele e chegando perto dele.

__  Rawr, Rawr, Rawr. (  Ah, eu estou ficando um pouco cansado,meu irmão, é porque eu vou suceder o nosso pai no reino das panteras, essa vai ser a minha última corrida com você )  -  o príncipe contando ao irmão adotivo que ia suceder o pai deles no reino das panteras.

___  Rawr, Rawr (  Nossa, isso é uma grande responsabilidade )  -  o gato comentando sobre isso.
 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...