1. Spirit Fanfics >
  2. O Gay e Seu Homofóbico: Yoonmin ft. Vhope >
  3. Eleven

História O Gay e Seu Homofóbico: Yoonmin ft. Vhope - Capítulo 11


Escrita por: e YaoiCity


Notas do Autor


Gentee, voltei :) Me desculpem pela demora, mas como vocês sabem né, aulas online. Mas consegui trazer mais um capítulo para vocês.

Boa Leitura ~

Capítulo 11 - Eleven


                         [ Park Jimin ] 

Sou puxado pelo pulso por Yoongi, que ia rapidamente em direção ao nosso quarto e assim que adentramos no mesmo, o mais velho fechou a porta e eu pude finalmente ter meu pulso solto das mãos de Yoongi.

Ele sentou em sua cama e eu que antes estava em pé, agora passava a me sentar em minha cama ficando de frente para ele. 

Nunca havia visto ele assim, parecia nervoso e eu não pude deixar de não notar ele mexendo a perna rapidamente, algo que ele fazia quando demonstrava nervosismo. — Jimin. — Saio dos meus pensamentos assim que ouço o mesmo me chamando.

— Tô ouvindo. — Digo o olhando e sou pego de surpresa quando ele para de encarar o chão, passando a me olhar sério. 

— Você gosta de mim? — Pergunta.

Me vi em uma situação difícil, mas não por não saber o que sinto, mas sim o que responder a ele. Fazia poucas horas que eu havia dito coisas horríveis e depois de ouvir tudo aquilo do seu passado me sinto culpado, pois em momento algum eu liguei para seus sentimentos e sim para os meus.

— Gosto. — Apenas falei e desviei meu olhar para qualquer coisa daquele quarto, só não queria encará-lo.

— Eu também. — Ele fala e por um simples impulso, o olho rapidamente. — Tenho que admitir que eu não gostava, mas a partir do momento em que eu vi você com Jungkook, eu senti que não queria dividir você com ninguém. E pude confirmar esse sentimento quando achei que você tivesse morrido naquela escada e eu não queria que nosso último momento tivesse sido aquela briga. 

Eu ouvia tudo o que Yoongi falava e meu coração ficava apertado com cada fala do mesmo. Eu o amava tanto e ele não sabia que para mim, ele nunca seria substituído por nenhum Jungkook.

— Você aceitaria namorar comigo?! — ele pergunta e não me preocupo em esconder as lágrimas que caiam devagar pelo meu rosto. — Está chorando, Jimin?

— Me desculpe, mas eu nunca achei que você, logo você, me diria essas palavras. Aceito, eu aceito. — Indaguei.

Ele veio em minha direção e me envolveu em seus braços, aquele cheiro do seu shampoo em seu cabelo e seu perfume, me faziam feliz. 

Saímos do abraço e logo chego perto do seu rosto, a fim de lhe  dar um selinho, mas fico surpreso quando o mesmo se afasta rapidamente. É, uma parte do Yoongi que odeia gays, ainda permanecia ali.

— O que foi? — Não deixei de perguntar. 

— Não tô pronto para esse tipo de intimidade. — Confessa e eu como seu namorado,  tenho que compreender e apóia-lo nessa nova jornada de se assumir. — Me Desculpe. 

— Não tem problema, vamos com calma. — Falo dando um pequeno sorriso e pondo minha mão sobre a dele. 

                                  ...

Já havia amanhecido e quando acordei Yoongi não estava mais lá. — Será que foi um sonho? — Cogitei até ver um bilhete em minha escrivaninha. 

"Não quis te acordar, tome um banho e venha."

                                              Min Yoongi ~

Dei um pequeno sorriso e fui rapidamente para o banheiro tomar um banho e assim que acabado fui em direção ao prédio que eu teria a primeira aula de hoje.

Caminhei pelos corredores e assim que achei a porta que eu tanto procurava, entrei. Eu rolei meus olhos pela sala em busca de Yoongi e tive a visão de uma menina conversando e rindo o olhando. 

Sei que estava errado, mas não conseguia controlar meu sentimento diante essa situação. Vou até seu encontro e peço com licença para a menina morena em minha frente. — Você pode me dar licença, eu quero falar com ele. — Disse e a menina finge não me ouvir. 

Dou um tapinha em seu ombro e tenho a total atenção dela. — O que foi? — Ela desfez o sorriso e era possível ver sua verdadeira personalidade agora. 

— Queria falar um pouco com ele. 

— Eu tô falando com ele agora, espera. — Me responde.

— Aish. — Bufo e ela ouve.

— Você bufou para mim?!. Espera, você não é aquele gay, que nojento. — Ela me dá um empurrão para trás que me faz cair sentado no chão, tendo os olhares de todo mundo em mim.

Olho para Yoongi que olhava tudo e não fazia nada. A moça voltou a falar com ele e eu permanecia sentado no chão, prestes a chorar, mas Taehyung entra na sala e indo em minha direção, me ajuda a levantar. 

Eu agora estava em pé e eu não pude deixar de olhar para o mais velho. — Jimin, senta do meu lado. — Taehyung me fala, querendo que eu desviasse o olhar. 

A aula acabou e pude ver Yoongi se aproximando da minha mesa, só que me levanto e vou em direção a saída. O mesmo me segue e quando vejo ninguém por perto paro de caminhar e me viro passando a olhá-lo.

— Você não me defendeu! — Exclamei.

— Me desculpe, eu só não queria que as pessoas ficassem sabendo do nosso relacionamento. — Diz.

— Por que não ? — Perguntei.

— Jimin, você é um homem e eu gosto de você, mas não estou preparado para dizer às pessoas que sou gay. — Explica e eu realmente não estava afim de ouvir aquilo, apenas sai caminhando e passei minhas mão pelos cabelos jogando-os para o lado. 

                    [ Kim Taehyung ] 

Acordei e pude sentir a mão de Hoseok dando leves carinhos em minha cabeça. Meu único desejo era ficar em seu braços, sentindo seus carinhos e poder sentir seu cheiro nas cobertas. 

— Tae, precisamos ir. — Ele diz e depois de enrolar muito, tenho coragem e saio da cama. 

Tomo um banho e assim que saí, foi o mesmo. Nos vestimos e tomamos café da manhã e logo depois saímos a caminho da aula. 

Estamos um pouco atrás, devido a minha enrolação para sair da cama. 

Quando entro na sala, me deparo com Jimin sentado no chão e muitas pessoas o olhando e vejo que Yoongi o olhava também, mas não mexia um músculo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Agora me respondam nos comentários quem é seu casal favorito nessa Fic, o principal ou o secundário ?

Recomendações:

Gravidez inesperada — Vmin

https://www.spiritfanfiction.com/historia/gravidez-inesperada-vmin-19317138

Beijos ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...