1. Spirit Fanfics >
  2. O gêmeo de Emma >
  3. Capítulo 23

História O gêmeo de Emma - Capítulo 23


Escrita por: Billiewife7

Notas do Autor


Espero que gostem 👍

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction O gêmeo de Emma - Capítulo 23

Abro meus olhos e confuso vejo que estou em Storybrooke? Caminho pelas ruas e tudo parece tão... diferente... a atmosfera é sombria... não reconheço ninguém ali...

Resolvo seguir até o Grannys e surpreso vejo que quem atende é uma mulher muito estranha com olhos completamente brancos.

- Sinto cheiro de carne nova no pedaço-Ela finge farejar o ar e noto que ela é cega.

- Onde está a vovó?

- Aquela velha ainda não morreu-Comenta-E duvido que venha pra cá quando morrer.

- Morrer... eu... eu estou morto?

- Claro queridinho vai me dizer que não se tocou ainda-Ela riu

- Eu... estou no inferno?

- Esse é o submundo meu querido... lar das Almas que ainda tem assuntos inacabados-Ela responde

- Eu vou ficar aqui para sempre?-Pergunto

- Provavelmente-Ela responde-Posso saber o nome do meu mais novo cliente?

- Stefan... Stefan Swan...

- Ah sim... Stefan Swan... tem alguém esperando por você a muito tempo...-A loira sorri

REGINA

Sob meus lábios Stefan dá seu último suspiro... vejo o brilho se esvaindo de seus olhos e deixo as lágrimas caírem descontroladamente.

- Eu também te amo-Acaricio seu rosto e choro-Eu sempre vou te amar.

- Meu filho...-Mary sussurra ainda em choque-Ele se... se foi...

- Stefan era um bom homem! Uma das poucas pessoas que enchergava algo bom em mim... Eu o amava... amava como jamais amei alguém antes... ele era o meu amor verdadeiro... meu final feliz... e agora ele se foi...

- Mãe... acho que... meu tio ia querer que a senhora se apegasse as memórias boas que teve com ele e que tentasse ser feliz...-Henry diz

Eu choro ao ouvir as palavras do meu filho porque sei que ele tem razão, abraço Henry em busca de consolo.

.............

- Regina...-Emma me estende uma caneca de café

- Obrigada Swan-Agradeço sentada no sofá do apartamento dos Charmings... ali seria feito o velório de Stefan para logo depois seu corpo ser levado para o cemitério.

As pessoas ainda não haviam chegado e nem o corpo de Stefan mas a família dele ja estava aqui todos sentados no sofá, Mary, Emma, David e Henry.

- Posso te fazer uma pergunta?-Emma pede

- Vai em frente-Respondo mecanicamente

- Você e meu irmão... a quanto tempo estava acontecendo?-Ela pergunta

- Antes de a maldição ser quebrada aconteceu alguma coisa entre a gente... mas eu me afastei quando vi a tatuagem dele...

- Tatuagem?-Emma pergunta

- Ah muitos anos atrás uma fada tentou me ajudar a mudar ela queria me ajudar a achar meu amor verdadeiro e usou o pó de fada para me mostrar ele... um homem com uma tatuagem de leão no braço... quando eu vi a tatuagem dele eu senti medo... Só realmente fui perceber que sentia algo por ele quando vocês caíram naquele portal com o espectro... eu senti falta dele... quando Stefan voltou ele veio me ver e... nos acertamos definitivamente... eu pedi para ele manter em segredo porque não queria ter que ouvir os julgamentos das pessoas sobre a gente...

-Como eu não percebi isso? Você e o meu filho...-Mary comenta confusa-Você era a mulher com quem ele saía e não queria nos contar...

- A mulher que fez meu irmão amar de novo-Emma me olha com uma espécie de gratidão-Desde Katherine ele jurou nunca mais amar alguém mas você conseguiu quebrar todas as barreiras dele.

- E agora ele morreu-Eu seguro o choro-Como eu queria poder fazer alguma coisa pra mudar isso...

- Não dá pra mudar a morte-David fala desolado

Suspiro tristemente sabendo que David está certo... tento beber um pouco de café mas derrepente sinto uma enorme vontade de vomitar e corro para o banheiro mais próximo botando tudo para fora... ao terminar me olho no espelho confusa... o que está havendo comigo?

- Mãe? A senhora está bem?-Henry pergunta assim que volto para a sala

- Tudo bem filho foi só um enjoo-Respondo voltando a me sentar

- Não deveria ir no médico?-Emma pergunta-Henry disse que isso vem acontecendo a alguns dias...

- Eu estou bem Swan-Respondo

- Regina... você... você e Stefan... vocês... se cuidavam?-Branca pergunta

- O que? Porque... o que isso tem haver?-Pergunto

- Eu... também fiquei muito enjoada quando... estava grávida de Emma e Stefan-Branca fala

- Eu... eu não estou gravida-Respondo

- Tem certeza?-Branca pergunta

- Isso seria impossível eu bebi uma poção para nunca ter filhos a muitos anos atrás-Respondo

- Eu também bebi... mas a água do lago nostros me curou...

- Mãe... acho que o um amor verdadeiro seria forte o bastante para quebrar essa maldição...-Henry diz

- Você pode estar grávida Regina... Grávida do meu irmão-Emma diz

De certa forma aquilo aqueceu meu coração... me deu um pouco de esperança e conforto... a possibilidade de carregar dentro de mim um pedaço de Stefan e do nosso amor... um fruto do nosso amor verdadeiro... um filho...

Cerca de um mês depois....

- Positivo...-Olho para o objeto em minhas mãos estasiada... depois de um mês finalmente criei coragem para fazer um teste... um sorriso brota em meus lábios e acaricio meu ventre emocionada... estou grávida... esperando um bebê... um filho de Stefan... ao mesmo tempo em que estou feliz choro ao me lembrar de que meu bebê nunca conheceria o pai... Stefan nunca saberia que ia ser pai... porque ele estava morto.

Pego meu celular e ligo para a casa dos Charmings, quem atende é Branca...

- Regina? Aconteceu alguma coisa?-Branca pergunta

- Positivo-Eu digo

- O que?-Perguntou confusa

- Eu fiz um teste... deu positivo... eu... estou grávida-Completo

- Oh meu Deus-Branca diz e não consigo distinguir os sentimentos que passam por ela-Eu vou ter mais um neto... Stefan ficaria tão feliz...

- Eu acho que sim-Comento desanimada-Ele devia estar aqui... não é justo que aquele crápula do Gold esteja solto enquanto Stefan está...

- Regina ja conversamos sobre isso... Gold é perigoso demais para ser enfrentado... principalmente agora que você está grávida... não podemos arriscar a vida de mais ninguém.

- Eu... eu só... não sei se... se consigo sozinha... imaginar que não vou ter Stefan em nenhuma etapa da vida do nosso filho... que meu bebê nunca vai conhecer o pai...

- Eu sei que vai ser difícil Regina... eu também sofro com isso mas estamos aqui por você e pelo meu neto... somos uma família agora...

- Depois de tudo que eu fiz você ainda me aceita na sua família...

- O que você fez ficou no passado, você mudou Regina... eu vejo agora, vejo aquela Regina... a minha madrasta... a Regina que eu admirava... e agora a Regina mãe que criou tão bem Henry e vai criar muito bem esse novo bebê.

- Obrigada Branca-Eu agradeço-O apoio de vocês é muito importante para mim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...