1. Spirit Fanfics >
  2. O General capturado e o Rei Dragão. >
  3. Era uma vez...

História O General capturado e o Rei Dragão. - Era uma vez...


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Neste capítulo iremos descobrir um pouco da história da bruxa de mil anos...espero que gostem e se possível comentem o que estão achando isso ajuda no processo criativo. Boa leitura.

Capítulo 30 - Era uma vez...


Fanfic / Fanfiction O General capturado e o Rei Dragão. - Era uma vez...

O General capturado e o Rei Dragão.

 

 

Capítulo: Era uma vez...

 

“Está é a história de Arata Karin Uzumaki, conhecida como a feiticeira sem nome ou a bruxa de mil anos...”

 

 

A mais de mil anos na região das montanhas eternamente nevadas exista um agrupamento de clãs, o mais poderoso deles era o clã Uzumaki, isto se devia ao fato de que este clã tinha os guerreiros mais valentes, mais altos e fortes dentro todos os outros, constituído de homens e mulheres de pele dourada ao sol, cabelos loiros e olhos intensamente azuis sua constituição física era invejável entre todos os outros, sua força era geralmente de duas vezes a de um homem comum e algumas vezes até mais, seu líder era inevitavelmente o mais forte entre todos, seu nome era Asura e sua esposa também da mesma linhagem forte se chamava Asuma, ambos tinham nesta época uma filha pequena, infelizmente a única, pois os deuses não os abençoaram com mais filhos, sendo assim o rei teria que ter um herdeiro fora do casamento em algum momento de sua vida para seguir com a sua próspera linhagem real, uma vez que as filhas dos nobres destes clãs eram geralmente usadas como moeda de troca em casamentos arranjados ou então serviam como acólitas do culto da memória no já antigo templo das colinas, única construção grande nestas regiões frias e inóspitas e não podiam carregar o nome do clã.

Infelizmente as consequências do nascimento desta criança já foram cruéis, uma vez que sua mãe quase morreu no parto, fato difícil de acontecer entre as mulheres deste nobre clã visto já que todas tinham uma força comparada a dos homens e eram muitas vezes donas de uma agressividade intensa e raramente se entregavam a dor e ao sofrimento, mesmo assim desta rara vez isso foi diferente.

Quando a esposa Asuma estava grávida pronta para dar a luz o líder do clã determinou que a criança deveria se chamar Arata Uzumaki, nome de um grande guerreiro, quando a menina enfim nasceu deixando sua mãe enfraquecida a beira da morte ( isto lhe trouxe infertilidade) o rei ficou irado e quase matou o pequeno bebê, mas por misericórdia deixou a filha viver, porém deixou-a com o mesmo nome, acrescentando apenas um nome feminino ao seu, assim o bebê se tornou Arata Karin Uzumaki, a filha odiada do clã mais poderoso das terras livres.

Os outros clãs destas terras eram o Senju constituído de pessoas morenas e pequenas de olhos negros que tinham grande habilidade com a seda, sendo muito bons em fabricar tecidos nobres e raros, sendo por isso mesmo o clã mais rico e admirado, porém sem guerreiros significativos, ficando sobre a proteção dos Uzumaki, também não tinham um líder forte.

O clã das cerejeiras era um clã pequeno de pessoas de cabelos vermelhos ou rosados, recentemente dividido, antes disso era um só com o clã Uchiha, mas devido as particularidades mágicas de alguns dos seus membros e diferenças políticas ouve um rompimento amigável, mesmo assim se mantinham unidos, por pura necessidade uma vez que os membros denominados Uchihas eram fortes guerreiros com o hábito de lutar até a morte nunca desistindo nem mesmo perante inimigos mais fortes e os pequenos e suaves membros da cerejeira eram praticantes de artes mágicas e podiam manter barreiras de proteção sobre os limites dos clãs sendo assim importantes.

Os homens e mulheres do clã Uchiha eram belos, donos de pele alva e macia, cabelos sempre longos e negros, nem mesmo na velhice perdiam a cor da noite que lhes permeava e adornava os cabelos, permanecendo com sua beleza intacta por toda a sua vida, possuíam um apelo sexual intenso e por isso eram adorados por todos, desejados e as vezes até mesmo sequestrados quando muito jovens por outros povos para servirem de concubinos ou concubinas ou mesmo serem esposas e maridos em outras nações, por isso mesmo seus membros aprendiam a arte da espada e da defesa muito cedo, ainda crianças e assim podiam se defender. Este clã não se importava com gênero, mas seguia a lei dos Uzumaki quanto a casamentos.

Os quatro clãs, Uzumaki, Senju, Cerejeira e Uchiha viviam em relativa paz, se protegendo de inimigos bárbaros que vinham das montanhas ao sul e eram vistos quase como animais e selvagens e mantendo um comércio ativo com os povos nômades, comprando peles de animais e lã de ovelhas além de toda sorte de coisas que lhes chegavam por intermédio destes povos, em troca cuidavam da vasta região que era conhecida como terras neutras ou terras livres.

As leis destes clãs eram simples, eles não se misturavam embora convivessem juntos, seus filhos e filhas não se casavam fora dos seus clãs, os casamentos eram arranjados e sempre mantinham a linhagem pura, salvo quando pretendiam unir forças ou criar laços mais profundos entre suas famílias neste caso importava o acordo envolvido e nada mais, os homens eram mais bem tratados e mais bem alimentados e invariavelmente se casavam com mulheres, com exceção do clã Senju e raras vezes o Uchiha que tinha preferências mais livres.

Adoravam os deuses antigos que nem mesmo tinham mais nomes, mas os reverenciavam em cerimônias realizadas pelas acólitas da memória nas íngremes montanhas nevadas todos os anos.

Foi neste mundo diferente que Arata Karin cresceu, odiada pelo pai e abandonada pela mãe viveu entre os quatro clãs crescendo livre e aprendendo tudo que podia para tentar um dia trazer orgulho ao seu pai.

Infelizmente apesar de se tornar uma ótima guerreira e excelente feiticeira isso aos quatorze anos nada disso impressionou seu pai que decidiu usa-la como uma aliança com um clã rival violento, o clã Otsutsuki, moradores de terras além das montanhas nevadas, eles eram em seu território muito temidos e dominavam todos os outros povos além das montanhas com mão de ferro, tendo como máxima escravizar todos que podiam aos seus domínios, para evitar uma possível guerra seria feita essa lamentável união.

A jovem se rebelou e não aceitou o casamento, por isso foi condenada a morte, antes de perecer sob o fio da espada na frente dos integrantes dos quatro clãs ela usou de magia negra aprendida livremente e escapou da morte. Perseguida pelos quatro clãs e odiada ela perambulou até ser acolhida pelas acólitas do templo da memória onde viveu por quatro anos aprendendo tudo que podia sobre magia proibida, usando da boa fé das acólitas se aproveitou do seu conhecimento sem sua permissão.

Aos dezoito anos era mais graduada em magia que qualquer ser vivo nos quatro clãs, mas vivia escondida nas paredes frias do templo, quando os clãs Uzumaki e Uchiha começaram a brigar entre si ela achou que poderia ser útil ao seu pai se apresentando a ele e oferendo sua magia para subjugar o outro clã.

Como o líder era sábio e perverso ele permitiu que sua filha banida ajudasse nesta guerra e assim ele a ganhou...

No final do ano de 998 depois das guerras primitivas Arata Karin Uzumaki foi condenada a morte novamente, presa pela magia arcaica das próprias acólitas do templo que se ressentiam de terem sido usadas e mantida como prisioneira pelos membros do clã Uzumaki ela foi executada no pico da montanha, tendo sua garganta cortada por uma espada forjada com magia e feita de jade verde.

Seu corpo quase sem vida foi deixado entre a neve que caía na montanha e seu espirito desejoso de vingança ainda pairava sobre o corpo ligado por fios prateados que se desprendiam um a um...Até que...Um homem velho se aproximou, um feiticeiro da montanha, sem nome, sem clã e sem medo.

Arata lhe roubou o corpo velho perdendo sua alma imortal neste momento ao ter usado a magia negra proibida e caindo no ciclo de morte e renascimento se tornando um ladrão de corpos preso a terra indefinidamente e com uma sede de vingança sem fim.

No entanto muitos anos de suas vidas foi gasto em aperfeiçoar suas técnicas, pois os corpos que habitavam eram fracos demais para conter uma alma tão obscurecida pela raiva e pelo ódio aos clãs, especialmente ao clã Uzumaki.

Descobriu com o tempo que seu poder aumentava ou diminuía conforme o corpo que possuía e que quanto mais trocava de corpos mais precisava de corpos fortes ou possuidores de magia...Com os anos isso se tornou complicado.

Mas Arata que então perdeu seu nome sendo chamada de muitos outros nomes conforme os corpos que habitava, também esqueceu-se de si mesma vivendo somente pelo ódio ao pai...

Vinte anos depois matou o pai e a mãe ao conseguir um corpo do clã Uchiha e se infiltrar no palácio em construção, isso causou uma nova e definitiva guerra entre os clãs e eles por fim se separaram.

O que sobrou do clã Uzumaki partiu levando seu rei que era o então filho bastardo do pai de Arata, conhecido como rei Dragão, passando pelo deserto de areia e seguindo além dele se fixando em terras quentes e amplas onde criou uma grande nação, deixando ali somente o clã Uchiha que terminou a construção do primeiro palácio das terras nevadas usando como paredes a própria montanha do vale.

O Clã das cerejeiras partiu e se estabeleceu muito longe em terras férteis e propícias a magia, prosperando rapidamente e criando um grande reino.

O Clã Senju se misturou a muitos outros e se perdeu entre as nações livres, tendo membros que ficaram no clã Uchiha, seguiram os Uzumaki ou partiram com os povos que pertenciam ao Clã das Cerejeiras.

A feiticeira sem nome continuou trocando de corpos para viver, continuou odiando o seu antigo povo e todos os outros e com os séculos se perdeu em rancor existindo somente para desejar o fim completo do Clã Uzumaki e Uchiha a quem sempre culpou por sua morte e sua atual condição...Uma alma sem seu templo, abrigando corpos sem valor...

Por onde passou causou destruição, partiu corações e descobriu que a dor a atraía muito mais do que os prazeres da carne, como acontece com os seres das trevas, no fundo ela era apenas um ser das trevas, nem homem e nem mulher, somente um demônio sem um lar.

E sua vida se tornou caos e morte e assim nasceu sua história.

 


Notas Finais


Alguém notou as referencias deste capítulo? Pois tinham muitas...Beijos, obrigado por ler. Akirasam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...