1. Spirit Fanfics >
  2. O General capturado e o Rei Dragão. >
  3. O general e o pátria. (Stefan).

História O General capturado e o Rei Dragão. - O general e o pátria. (Stefan).


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Stefan pretende salvar Sasuke, as coisas se complicam. Espero que gostem, se puderem comentem que isso ajuda. Boa leitura!

Capítulo 52 - O general e o pátria. (Stefan).


Fanfic / Fanfiction O General capturado e o Rei Dragão. - O general e o pátria. (Stefan).

O General captura e o Rei Dragão.

 

Capítulo: O general e o pátria. (Stefan).

 

O soldado pensava em como agir com seu colega, era certo que este homem que caminhava ao seu lado não partilhava de sua crença em viver entre os humanos, ser parte deles num futuro próximo, mas mesmo assim não queria mata-lo, eles eram muito poucos e as vidas eram preciosas, sejam de capelanos ou de humanos, mas eles seguiam o aparelho e logo estariam perto do que vieram buscar, era preciso agir.

Perdido nestes pensamentos Stefan viu a frente uma pequena comitiva composta de três guardas montados em cavalos marrons e um homem de longos cabelos negros montado em um cavalo branco ornado com tecido dourado na montaria, eles que estavam a pé intensificaram os passos, como eram rápidos e fortes seria fácil alcançar cavalos em trote.

-Aquele humano no cavalo branco é nosso alvo, vamos matar os outros e leva-lo, a julgar pelo tamanho eu acredito que será bem fácil carrega-lo, prefere que eu o imobilize ou quer fazer isso?

Stefan com toda a sua experiência em luta nunca esteve numa situação dessas, ele conhecia a muitos anos este soldado, mas ver como ele tinha pouco ou nenhum apreço pela vida humana foi lamentável.

-Não faremos isso, não haverá mortes hoje.

O soldado o encarou e após meio minuto descobriu o que acontecia, foi o suficiente para recuar e correr em direção a Sasuke, tudo foi rápido demais, este soldado era um especialista em emboscadas, mas também tinha grande habilidade em velocidade, por tanto ele correu mais que Stefan e num segundo passou sua espada nos homens que deviam ser a guarda real de Sasuke, com o movimento rápido ele derrubou dois deles num instante e o terceiro logo após.

Sasuke se virou e viu o vulto negro a atacar seus guardas, ele não fugiu como era o esperado, mas sim pegou a espada e com um golpe aparou o do soldado desconhecido antes de matar o terceiro guarda que com o impacto apenas caiu no solo deixando o cavalo assustado correr livremente em direção ao mosteiro.

-Quem é você? Gritou Sasuke defendendo o homem caído no chão.

-Corra!! Gritou Stefan que veio ao seu lado, isso assustou Sasuke, mas não o fez recuar, para quem já tinha enfrentado um exército, dois homens não era de todo absurdo e além disso ele tinha sua espada de jade, não estava indefeso.

-Não vou fugir sem meus homens! Gritou Sasuke e novamente fez seu cavalo circular o homem caído, avaliando o soldado que mesmo a pé o encarava altivo e arrogante.

Stefan estava ali, espada em punho, mas pretendia tentar conversar com seu irmão de espadas.

-Lúcio, nos conhecemos há muito tempo, desista, não vou deixa-lo levar Sasuke, ele não é propriedade do senhor Darius, ele é um homem livre.

Este soldado de nome Lúcio riu com essa assunto, pois agora sabia quem era Stefan.

-Um pátria, vejam só? Bem que me falaram que os pátrias são covardes, defendendo esse garoto humano? Para que? Ele é como gado para nosso líder, apenas um recipiente vazio para nossos embriões!

Sasuke percebeu que o guarda real recobrou a consciência e correu a ajudar os outros dois, um dos soldados teve o pescoço cortado e já estava morto, mas o outro ainda respirava embora estivesse bem mal, seu peito lacerado com um golpe certeiro, sua respiração tendendo a chegar ao fim, mas nada podia fazer por ele além de lamentar profundamente.

Neste momento as lembranças de Sasuke regressaram, ele conhecia esse uniforme, esses eram homens do clã secreto, os sonhos não eram sonhos, eram lembranças!

-O clã secreto! Disse Sasuke.

O soldado capelano gritou e avançou em direção a Sasuke que sustentou o golpe, mas logo veio Stefan, ele golpeou o soldado e uma luta entre eles se fez presente no meio da estrada em construção.

Lucio usava a espada bifurcada com ambas as mãos, apontando sempre em pontos vitais do seu oponente enquanto Stefan procurava atingir no seu adversário em pontos que não o matassem. Neste meio tempo Sasuke conseguiu ajudar os dois soldados a montar em um cavalo restante que não havia fugido e atiçou o animal a correr pela estrada poeirenta, mesmo sabendo que um deles estaria morto antes de chegar ao mosteiro torceu para estar errado, ele mesmo galopando logo a seguir com a direção do templo a frente, ali embora não tivessem soldados ele podia contatar Haruno, no local do templo havia agora um cristal vivo para comunicação.

Stefan tentou de tudo, mas o colega de armas era esperto e em dado momento usando de uma técnica agressiva derrubou Stefan e pisou em seu pé com violência, a força do ato esmagou as articulações e os ossos do tornozelo e o grito de dor fez o sangue de Sasuke gelar no peito, ele parou seu avanço e fez o cavalo virar, percebendo que o homem que tentou ajuda-lo estava no chão gritando e o outro o cercava ainda esmagando o seu tornozelo e logo com a clara intenção de mata-lo voltou e fez o cavalo correr, ele podia não saber quem eram esses homens, muito embora tivesse quase certeza que eram do clã secreto, mas nunca deixaria uma injustiça assim acontecer em seu reino, bem em sua frente e atacar um homem caído e ferido era uma injustiça e tanto.

-Pare! Gritou Sasuke e no momento em que a espada desceu e iria acertar o pescoço do soldado ferido a espada de jade a interrompeu, o brilho do metal mágico no metal interestelar fez um brilho surgir do impacto com um som estranho de partículas se chocando, eles foram empurrados vários metros longe um do outro, mas se mantiveram firmes, a força do homem era incomparável com a de Sasuke, mas sua agilidade o fez saltar do cavalo antes de cair com o impacto do golpe e ele amplamente aparou outro golpe e outro, a velocidade do tal soldado era sobre humana, mesmo assim Sasuke não desanimou, comparou a força do homem a força do seu rei, ambos eram equivalentes e se força era o problema ele podia usar habilidade e agilidade, nem sempre se ganha uma luta com força bruta mas sim com astúcia e resistência.

-Renda-se e sofrerá menos, meu rei precisa de seu corpo, mas nunca disse nada que precisava dele inteiro, eu posso cortar sua mão se não parar de tentar me atacar.

Sasuke nem se perturbou, o medo neste momento não lhe atacava a mente, seus adversários já lhe tinham dito muito pior que isso, a cada luta era insultado e ofendido com a intenção de se ser derrotado, mas ele nunca se deixou perturbar por isso, rodou sobre seus pés e feriu as pernas do homem alto, ainda que levemente esse movimento fez o outro guinchar de dor e Stefan ficou impressionado com a habilidade do jovem Sasuke, mesmo assim arrancou partes de sua túnica e enrolou na perna danificada, no tornozelo grandemente torcido de um modo desagradável e tirou de um dos bolsos uma capsula vermelha a tomando a seguir mesmo a seco, a dor cedeu no momento e ele se levantou vacilante e atacou o homem capelano.

Lúcio era forte, com seus cento e vinte anos e com a engenharia genética de mudanças em seu corpo ele alcançava uma força tremenda, ainda maior do que a Stefan, porém suas habilidades não eram de todo refinadas e sua agitação o tornava desleixado, por isso lutar com um humano e um pátria o exauriu rapidamente, mesmo que o pátria estivesse muito ferido e o humano fosse fraco, mas ambos eram persistentes.

-Stefan! Deixe-me cumprir a ordem do líder!!

-Não! Minha mestre deseja paz, temos que viver entre os humanos, não temos mais uma nação, somos apenas um pequeno grupo de seres morrendo lentamente, estamos condenados, se pudermos viver entre eles talvez haja um meio de ainda restar algo de nós.

Lúcio gritou alto, seu medo, sua raiva ainda mais alto dentro dele.

-Se morrer morro como capelano! Nunca me renderia a essa gente pequena e inferior!

Sasuke sentiu um arrepio na espinha, ele conhecia essa voz, era uma das vozes de seus pesadelos, de um dos homens que o feria deliberadamente apesar de seus pedidos e súplicas, não uma mas várias vezes, ainda sentia o fio de uma navalha afiada a cortar seu corpo friamente ou de uma agulha a se infiltrar profundamente em sua pele infantil, a dor que sentiu ainda tingia seus pesadelos.

-Eu o conheço, foi você um dos homens a me machucar quando eu era uma criança, porque fez isso? Qual o sentido em ferir uma criança já tão abandonada e sofrida?

Ao ouvir isso Stefan sentiu dor no seu próprio coração, ele também tinha ouvido falar sobre as incursões do seu povo ao reino das terras nevadas para retirar material genético com o intuito de formar a nova linha de experiências genéticas, ele nunca foi a favor de tal ato, em seu mundo uma das coisas que podem ter contribuído para a situação em que vivem hoje foi a eugenia, saber que isso era feito em povos que não a conheciam e que sofriam com isso era assustador.

Talvez por isso o soldado capelano se colocou em pé apesar de sentir que isso poderia tornar sua recuperação ainda pior, se é que depois disso haveria salvação para seus ossos do tornozelo e manteve sua espada em punho ficando na frente do jovem e pequeno guerreiro humano que tão habilmente se defendia mas que claramente era inferior em força física.

-Não toque nele! Se se atrever a tocar em Sasuke novamente eu o mato!

Sasuke sentiu um leve sentimento de entorpecimento, havia aquele homem conversado com o seu rei dragão? Porque era tão familiar essa sensação de ser protegido assim? Mas ele não era indefeso, pelo menos não ali e se manteve vigilante, sua espada de jade muito bem segura em suas mãos firmes e finas.

O grito do outro soldado do clã secreto ecoou pelo ar e ele se lançou com fúria sobre os dois, ele atingiu Stefan e foi contido por sua espada mas devido ao ferimento lamentável no tornozelo num momento ele foi derrubado e com imensa raiva o soldado capelano tratou de tentar esmagar o tornozelo já ferido e foi detido pela espada do general novamente que saltou sobre ele e o atingiu no ombro, o grito de dor e surpresa do soldado capelano durou menos de meio minuto e ele avançou com toda a sua força sobre o jovem humano que ele achava indigno de mesmo tentar ser um guerreiro, mas esse pequeno humano era hábil e mesmo com sua força gigante perto da dele era impossível acerta-lo.

Sasuke se esquivava dos ataques cada vez mais caóticos e intensos e ainda protegia como podia o corpo que estava caído no chão com o tornozelo ferido, circulavam Stefan e mantinham a posição ofensiva intensa, ambos banhados em suor frio e adrenalina intensas, tanto que seus corações bombeavam o sangue freneticamente, mantenho seus corpos ao máximo.

O general ouviu o som de cascos de cavalo e sabia que eram seus soldados a julgar pelos gritos que ouvia, pelo visto o soldado capelano os viu também e sua fúria cresceu em grau e tamanho desmedidos e ele impulsivamente descobriu um meio de atingir o jovem humano ao ver como ele era protetor para com um soldado inimigo desconhecido, correu até Stefan que se mantinha caído e tentou acerta-lo no coração, como esperado Sasuke tentou impedi-lo e nisto ele soltou a adaga escondida entre as vestes e com a mão esquerda atingiu o humano próximo as costas, entre as costelas, isso desabilitou a força do humano que caiu tentando segurar o ferimento, a espada de jade foi ao chão e o som de sua lâmina foi ouvido como retinir de sinos.

Stefan gritou e se arrastou para ele, o soldado o atingiu no peito e no ombro com sua espada afiada e depois correu pegando o corpo do humano ferido e correu mais alcançando o cavalo branco do próprio general e fugindo pela estrada vazia.

O soldado capelano ferido só pode ver o outro indo embora, sua visão ficando turva e a dor o tomando enormemente mas ele não estava morto ainda e assim que foi cercado pelos soldados inimigos tratou de largar a espada e se render sem antes implorar para falar com o superior deles pois tinha informações de como resgatar o general. Os soldados viram o que ouve a distância, sabiam que o seu general Sasuke só protegeria assim alguém de valor, por isso não feriram mais o homem estranho capturado, mas o levaram embora enquanto outros soldados tentavam seguir o cavalo branco que fugia já muito distante deles.

Lá na frente Sasuke viu seus soldados cercarem o soldado desconhecido que tentou ajuda-lo e implorou aos céus que eles tivessem discernimento de não o matar e tentar ouvi-lo sem machuca-lo, pois tinha certeza de que ele era um bom homem, neste meio tempo suas mãos foram atadas pelo homem que o levava com finas cordas mais resistentes do que era possível imaginar e ele se sentiu tonto devido a perda de sangue mesmo assim sabia que o ferimento não era fatal, devido ao movimento de galope do cavalo a dor se intensificou e seu corpo amoleceu sobre o outro que o levava, seus sentidos se perderam na escuridão e seu último pensamento foi para seu rei amado e seus filhos queridos.

"Meu rei proteja nossos filhos..."

Os olhos do belo general se fecharam calmamente.

 


Notas Finais


Segundo capítulo do dia, restam dois para essa parte, espero que estejam gostando. Talvez essa semana tenha mais ainda, veremos como as coisas ficam. Beijos de Akira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...