1. Spirit Fanfics >
  2. O General capturado e o Rei Dragão. >
  3. Sob a pele que habito.

História O General capturado e o Rei Dragão. - Sob a pele que habito.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Está imagem do general Sasuke é linda, maravilhosa, não acham? Sobre o capítulo tenho algumas considerações, esta história é mais complexa do que as anteriores, por isso peço que leiam desejando entender os personagens, Sasuke é um ser lindo e doce, mas a seu modo valente, tentando tudo para proteger seu povo e sua família, quanto ao rei Naruto ele é o rei de quatro reinos, nunca antes esteve na posição em que está, apaixonado por alguém ao ponto do desespero, e tem a época em que se passa a história, embora seja um mundo diferente do nosso existem paralelos, como a época da rota da seda na China, onde os reis eram magnânimos, por isso mesmo sua palavra era lei, daí ter raiva dele sem tentar entende-lo seria imprudente, esperem para descobrir mais sobre cada um deles, mal começou. Com isso em mente eu desejo uma boa leitura. Beijos.

Capítulo 8 - Sob a pele que habito.


Fanfic / Fanfiction O General capturado e o Rei Dragão. - Sob a pele que habito.

O General capturado e o Rei Dragão.

 

Capítulo 07, Sob a pele que habito.

 

Mais alguns dias se passaram sem novidades, Haruno agora não forçava mais o general a recitar os votos, ele os sabia perfeitamente e também sabia cada passo que daria dentro do enorme salão onde seria realizado o casamento, agora ela tentava tira-lo dessa apatia profunda, mas nada parecia funcionar e ainda não tinha notícias de Hinata.

Naruto apareceu pela manhã, ele se sentia mais inquieto que o normal, havia visitado a família de Sasuke mais cedo, levou as costureiras reais até eles para que as roupas começassem a ser confeccionadas e além do silêncio não recebeu mais nada deles, também havia encontrado o filho nos corredores e nem mesmo recebeu um sorriso, aliás ele já tinha tentado de tudo com o filho, explicou minuciosamente o plano elaborado que fez para enganar o general, em como ordenou que o torturador contasse tudo aos envolvidos, em como Mikoto, Itachi e Shisui sabiam de tudo, mas mesmo assim ele os amordaçou para não contarem nada a Sasuke, ele até mesmo pediu perdão ao filho, mas nada, o pequeno menino sempre tão sapeca e alegre agora andava feito uma sombra pelo castelo, não obedecia nenhum dos seus tutores e o rei não tinha meios de faze-lo compreender que era de fato tudo pelo bem de Sasuke.

Entrou no amplo quarto e caminhou até Haruno, ele havia trazido outro livro, este uma obra prima primorosa de um escritor de seu povo, contos e poesias, leves e suaves, achou que isso pudesse alegrar o coração ferido do amado.

-Haruno, onde ele está?

-Na cama, em silencio como sempre. Ela disse sem nem mesmo olhar para o seu rei.

-Ótimo, você também me odeia, todos me odeiam agora. Disse Naruto irritado.

Ela não respondeu e continuou mexendo em algumas ervas sobre a mesinha, o loiro caminhou até a cama e se sentou nela, analisando o semblante do amado, sempre belo, sempre silencioso, suspirou cansado.

-Eu trouxe um novo livro, realmente me deu muito trabalho consegui-lo, gostaria que pudesse ler, sei que gosta muito de literatura, ou poderíamos jogar gamão, o que acha?

-Vossa majestade está me dando uma ordem? Perguntou Sasuke com sua voz macia, porém um pouco rouca.

Naruto passou as mãos nos cabelos nervoso.

-Realmente fará isso comigo?

Sasuke se sentou e olhou para o Rei Dragão.

-Obrigado pelo livro majestade.

A mão suave pegou o livro e o deitou ao lado da cama, os olhos negros se fecharam sonolentos.

Naruto se levantou e foi até Haruno.

-Ele não está ajudando...Ninguém está...Eu voltei agora da casa dos familiares dele, mas eles não falam comigo, fazem reverências e abaixam a cabeça, mas eu sinto seu rancor para comigo, antes eu preferia que me falassem, que me odiassem, mas não nesse silencio, não isso...E ainda tem Boruto, ele me odeia, realmente me odeia.

Haruno séria como sempre se sentou e esperou que o rei fizesse o mesmo, ela precisava explicar a ele algumas coisas básicas.

-Meu senhor, a mãe, o irmão e o primo de Sasuke são escravos de vossa majestade?

-Não! Lógico que não!

-O que eles são então? Ela perguntou.

-São meus hóspedes reais, é claro...Eu os coloquei numa das melhores casas, com servos leais, eles tem boa comida, um jardim interno muito bonito, roupas limpas e quentes.

Haruno então começou a expôr seu plano ousado.

-Eles se sentem apenas escravos, deveria lhes dar algo para fazer, algo realmente útil, isso não vai faze-los perdoar o rei por ter ferido Sasuke e o enganado usando eles para isso, mas pode começar a mudar isso lentamente.

Naruto olhou para Sasuke na cama, ele podia ouvi-los?

Haruno como se pudesse ler os seus pensamentos respondeu calmamente.

-Ele está dormindo, anda muito melancólico e isso é perigoso, eu o estou tratando com algumas ervas que podem equilibrar seu eu interior, talvez isso ajude e eu espero que a visita que eu mandei buscar também, mas nada disso será útil se não começar a me ajudar.

O rei pensou e concordou.

-Sim, entendo, mas o que eles podem fazer? Não vou coloca-los em tarefas servis, eles são a família dele, precisam ser tratados com respeito.

Após dizer isso ele mesmo fechou os olhos, o que ele havia feito tinha sido realmente chocante, eles tinham todo direito de odia-lo como odiavam o Usurpador.

-Pensei em deixar que a senhora Mikoto se torne a tutora de Boruto em assuntos ligados a bons modos, em como se comportar na corte e coisas assim, quanto a Shisui ele é muito qualificado como tutor em assuntos diversos, como línguas estrangeiras, matemática e letras, pelo que soube era tutor dos filhos dos nobres antes, sua experiência é vasta e ele está bem melhor depois que começou a ser tratado adequadamente por mim pelo menos com relação a saúde, ainda não pude ver o problema na perna.

Naruto achou isso maravilhoso.

-Mas e quanto a Itachi?

-Ele era o mestre de Sasuke antes do Usurpador chegar, é um mestre espadachim, e também conhece como ninguém a arte do arco e flecha, ele podia ser o mestre em artes de luta para vosso filho.

-Mas isso implicaria em ter ele com armas e com meu filho!

-Isso se chama confiança e acho que o senhor está precisando muito disso no momento, na verdade eu não vejo outra saída.

Naruto concordou.

-Mais alguma coisa que acha que eu deveria fazer?

-Sasuke deve ter mais liberdade, deve visitar o reino, sua família deve ser livre para ir e vir e este quarto não deve ser uma prisão, Boruto deve poder vir aqui, e os antigos amigos de Sasuke também, somente assim pode reconquistar um pouco do respeito e admiração que perdeu. Ou acha mesmo que depois de casados essa situação mudará sozinha? Se tornará insustentável, não é apenas a espada que pode matar, se o general continuar como está ele não viverá muito, mesmo que ele nunca mais atente contra a própria vida se seu coração e alma não desejarem mais viver neste mundo não há nada que vossa majestade ou mesmo eu possa fazer, ele como um ser humano vai sucumbir a dor e sofrimento que sua alma sensível está sentindo.

O rei entendeu perfeitamente, ele saiu e começou a providenciar tudo.

Logo mais a tarde Hinata voltou e trouxe Obito com ela.

-Senhorita Haruno eu trouxe o rapaz que me pediu para buscar, ele está do lado de fora aguardando suas ordens.

-Vamos sair, ele deve entrar, o general e seu soldado devem conversar sozinhos.

-Mas Senhorita! As ordens do rei!

-O rei enxergou a razão, podemos ter alguma esperança finalmente.

Obito entrou e caminhou até Sasuke, seu amor por esse general ainda era grande, mas o respeito por ele era ainda maior.

-Meu general?

Sasuke acordou e se sentou na cama, meio perdido por ter dormido tanto.

-Obito? Realmente é você? Pensei que estivesse morto...

O soldado estendeu a mão para ajudar seu general a se levantar e manteve seu contato com ele até puxa-lo para um abraço fraternal, podia ver que o seu general estava fraco e tinha perdido algum peso, isso era desagradável aos seus olhos, ele não desejava ver o homem tão querido a todos sofrendo.

-Eu fui treinado pelo melhor, consegui sobreviver, soube que o senhor visitou o campo de prisioneiros mais de uma vez, porém erámos muitos e eu nunca o vi, após chegarmos a cidade fomos libertados e recebemos roupas e algum dinheiro, suficiente para retornarmos para nossas casas, eu como os outros parti imediatamente, grato pela minha vida e minha liberdade.

Sasuke sorriu, eles caminharam ao jardim interno, estava muito frio, mas um sol suave aquecia um pouco o mundo branco ao redor deles, se sentaram sob o sol perto de uma cerejeira com seus galhos secos.

-Ouvi dizer que meu general se casará com o Rei Dragão, vim lhe dar meus sinceros parabéns, estou muito feliz com vossa felicidade.

Sasuke corou e abaixou a cabeça, o amigo de longa data entendeu.

-Percebi que pelo que ouvi nas ruas que o rei está muito apaixonado, ele mandou retornar todas as cores do reino, restaurando tal como era no reinado do vosso pai, ele está preparando um casamento digno de deuses, isso me diz muito, mas...vejo que isso não é mútuo.

-No começo eu...Confiava nele, apesar de ele ser meu inimigo era também meu único amigo, sei que é complexo, mas era assim, porém eu estava tão desesperado quando retornei ao meu lar, achei que minha família tivesse sido morta, me desesperei muito e acabei tentando tirar minha vida, o rei me impediu e me manteve cativo e amarrado por um dia e uma noite, após me levou a um local e lá ele me mostrou que poderia usar minha família contra mim, ele ameaçou mata-los, feri-los cruelmente, até me ouvir implorar por eles, até eu concordar em me casar e nunca mais tentar nada contra minha vida e aqui estou, um homem, um general capturado que se tornará a rainha do Rei Dragão, não posso imaginar como o povo deve estar me achando ridículo por isso.

Obito ouviu atentamente.

-General, realmente ele foi cruel, admito que não imaginava tal ato do homem que trouxe sãos e salvos quinhentos homens aprisionados e os libertou por amor a você, mas posso entender as razões dele, estava desesperado, com medo de perde-lo.

Sasuke olhou o amigo com atenção, de fato sempre buscou seus conselhos em campo de batalha, ali parecia ser uma boa hora para ouvir de novo.

-Não posso perdoa-lo por isso.

-Não estou dizendo que deve fazer isso, mas...Nada do que faça mudará o fato de que se tornará a rainha, não é? Então porque não tenta aproveitar a situação da melhor maneira possível?

-Como posso fazer isso? Ele ameaçou minha família!

-Mas eles estão bem agora, todos estão, eu acabei de vir da casa deles, não estão sendo tratados como prisioneiros ou servos, mas como cidadãos dessa nobre cidade, eu sei porque eu mesmo vi, não quer dizer que estão felizes ou que esqueceram o que aconteceu a eles e ao senhor, mas estão tentando, eles seguem em frente por você, tentando a cada dia viver dignamente, deveria fazer o mesmo por eles.

-Sobre o povo...Bem, eles estão muito melhores agora, a cidade tem vida novamente, o comercio aumentou e o povo espera o casamento ansioso, a festa será dada a todos, comida e bebida a todos, danças e teatros, a cidade vibra com isso, todos estão felizes com a união dos reinos, o amado General e o Rei Dragão.

Sasuke olhou o homem atento.

-O povo não ri de mim? Eles não me acham uma piada? Afinal eu era um general amado que os defendeu muito, mas agora eu me casarei com o inimigo, aquele que tomou o trono.

Obito deu de ombros.

-Tomou o trono de um ditador corrupto que já havia roubado esse trono dos verdadeiros nobres, e agora esse conquistador que derrotou o Usurpador quer dar novamente o trono a um dos nobres verdadeiros, o príncipe e general Sasuke, isso é motivo de grande admiração por todos. O povo adora o Rei e ama o General.

-Isso é uma surpresa...Realmente, mas...Eu ainda não sei como devo viver assim, ele as vezes é bom e generoso e as vezes cruel, nunca sei o que esperar dele, e me preocupo com...O fato de sermos...

Obito sorriu.

-De serem homens? Acha que não pode amar ele por isso?

-Não exatamente...Sasuke corou.

Obito o olhou curioso.

-Ohh...A noite de núpcias?

Sasuke confirmou.

Obito nunca pensou que o general ainda fosse virgem, mas realmente ele nunca o viu com ninguém antes, mesmo ele pensou mais de uma vez em se aproximar, mas não teve coragem.

-Bom, o rei é experiente e ele te ama, não será exigente na noite de núpcias, tenha calma, apenas se deixe levar, talvez eu deva me atrever a dar mais um conselho, na verdade era minha mãe quem me dizia isso.

Sasuke ouviu atento.

-Todos os homens tem um deus bom e um deus mal dentro de si, em constante duelo mortal, alimente o deus bom e o deus mal morre de fome, ou alimente o mal e deixe o bom morrer...a escolha sempre é somente sua no final das contas.

-Devo alimentar o lado bom de Naruto? E assim o lado mal desaparece?

Obito se levantou e puxou Sasuke junto, caminharam para dentro calmamente.

-Se não há nada que possa fazer para mudar seu destino hoje, tente ser feliz e apreciar o momento, talvez os deuses tenham seus planos, veja o meu caso? Nunca pensei em retornar após ser capturado, nunca pensei em ver novamente minha mãe e meu pai e meus irmãos, mas aqui estou eu, vivo e muito bem e com a alegria de ver meu general novamente.

Sasuke o abraçou com os olhos marejados, mas conteve as lágrimas, ele ainda era pelo menos por dentro o antigo general.

-Por favor volte e converse mais comigo.

-Eu voltarei sempre que possível...Por favor não sofra tanto, não se deixe abater dessa maneira, apenas alimente o deus bom, só isso...

Obito partiu e Sasuke resolveu ler o livro que o rei trouxe, só para descobrir uma pilha de livros raros sobre uma mesinha, havia muitos para escolher, ele apenas pegou um, se sentou em uma poltrona perto da lareira e se serviu de uma taça de vinho doce, pela primeira vez em muitos dias ele sentia o sabor do vinho e o prazer de uma leitura, bem como o calor gostoso do fogo...

Antes de abrir as páginas do livro ele ponderou sobre tudo que passou em sua curta vida até então, ouve tanta dor e sofrimento e uma infinidade de dias de solidão, considerando tudo que enfrentou ele podia manter em sua alma a honra do guerreiro valente que lutava sem medo da morte e sem armadura em campo aberto enquanto aceitava viver como uma rainha, que era o que de fato lhe aguardava, quer isso lhe agradasse ou não. Se este era seu destino devia abraça-lo e manter seus familiares seguros, mas assim como eles devia tentar seguir em frente, se lembrava dos beijos trocados e do forte contato com a pele dourada do rei, sabia que era algo novo, assustador e mesmo assim que isso enchia seu corpo de sensações que ele desconhecia, naqueles dias ele conhecia o rei, já havia visto seu lado cruel, afinal foi o próprio rei quem o mandou torturar por três longos dias, mas mesmo assim foi esse mesmo rei quem mandou sua serva usar magia e cura-lo totalmente, não restando em seu corpo uma única marca do que viveu, e este mesmo homem que lhe causou dor e sofrimento pediu perdão por isso, podia ser que esse rei fosse mesmo um ser de duas almas em um só corpo? O bom e o cruel? O que o amava e o que o oprimia?

“ Se devo passar por isso de qualquer maneira, talvez eu possa aceitar a situação e tentar me adaptar a ele tal qual eu fazia em outras situações quase impossíveis em minha vida, e se eu conseguir tirar disso algo agradável ao meu coração, então preciso tentar...”

Havia ainda a noite de núpcias, de que adiantava usar de tanto silêncio se naquela noite ele teria que se entregar ao outro tal como havia recitava centenas de vezes nos seus votos?

“Dar-lheei meu corpo e minha alma e aceitarei o seu como prova de nosso amor eterno” Essa passagem do livro sempre lhe causava pânico e muitas vezes errou essa simples fala pelo significado dela. Mas ele havia de aceitar mesmo assim.

-Se vou me entregar a ele, mesmo sendo um homem preciso saber que tenho ainda meu orgulho, e isso só será possível se eu puder entender esse amor que ele diz nutrir por mim...Disse a si mesmo, mas enfim abriu as páginas e se entregou a pensamentos mais simples.

E foi desse modo que Naruto o encontrou algumas horas mais tarde, ainda absorto na leitura de um romance épico de guerra, com a taça de vinho vazia a seu lado e algumas frutas frescas intactas.

-Sasu...Disse o rei calmamente, ele chegava sempre muito suavemente, não querendo assustado e nem incomoda-lo, mas estava feliz por ver que após tantos dias ele estava fora da cama e lendo algo.

-Rei Dragão...Respondeu Sasuke pousando o livro no colo com delicadeza calculada.

-Sasu, meu Sasu...Imploro que não seja formal comigo dessa maneira, lembre-se dos dias passados em minha companhia, quando então se referia a mim como somente uma pessoa, um homem como qualquer outro, pelo meu nome.

Sasuke suspirou lembrando de tudo que ponderou sobre a tarde depois da visita do amigo querido.

-Naruto...Realmente minha família está bem?

O rei se sentou a frente do lindo general e deu um longo suspiro de alívio ao ouvir seu nome verdadeiro sendo dito de forma mais natural depois de tanto tempo.

-Sim, eles estão muito bem e sobre eles eu vim falar hoje...Arrumei ocupação para os três, sua mãe e seu primo serão tutores de Boruto em assuntos variados e seu irmão será o mestre de armas dele, ensinando sobre a arte da espada e do arco e flecha...Eles aceitaram embora não troquem nenhuma palavra comigo e meu filho ao saber que seus novos tutores serão seus familiares aceitou prometendo ser um bom menino, vê meu amor? Eles estão bem...

-De fato...Eles são fortes para continuar apesar do que passaram, antes e agora. Disse e abaixou a cabeça tentando fazer a cena do fatídico dia desaparecer de sua mente, em vão, mas como seus familiares ele também era forte, poderia nunca mais esquecer, mas delegaria menos valor a isso para que um dia a dor fosse mais amena.

Naruto desejou contar a verdade, mas se fizesse corria o risco de aparentar ser ainda pior diante os olhos dele, seria então um mentiroso e isso para o rei de vários reinos era impensável, só lhe restava seguir com a mentira e torcer para apaziguar os danos.

-Sasu...Eu não estava pensando naquele maldito dia, eu apenas fiquei com raiva sobre pensar em te perder, eu tive medo de ficar sozinho nessa terra, seria para mim insuportável, desde de o momento em que toquei seu rosto ainda naquela masmorra eu soube que teria que ser meu. Não posso pedir perdão pelo que fiz, sei que é demais até mesmo para você, mas desejo sinceramente que todos vivam felizes de hoje em diante, nunca mais tendo um dia de sofrimento nesta terra.

Sasuke achou que era hora de seguir em frente, alimentando o deus bom.

-Por muitos anos eu e eles vivemos como reféns do medo, obedecendo ordens, peço ao rei que me escute dessa vez e eu nunca mais em minha vida pedirei nada novamente, nem mesmo que isso me custe a vida um dia.

Naruto se empertigou aguardando o pedido.

-Não use mais minha família contra mim, jure pelo que lhe for mais sagrado, jure por sua honra e seu trono e sua coroa, jure para mim que aconteça o que acontecer nunca mais vai maltrata-los ou usa-los contra mim, e eu jurarei lealdade a você, nunca mais atentarei contra minha vida, nunca mais o desobedecerei e serei sua rainha fazendo tudo que o cargo exige de mim, me contentarei em viver dentro das paredes do castelo para sempre sem nunca mais ver o mundo lá fora se manter essa promessa comigo e serei seu sem reservas na cama e fora dela.

Sasuke colocou a mão suave na mão firme de Naruto e olhou em seus olhos, estava tremendo ao dizer isso, mas sendo o mais sincero possível e esperando que seus olhos pudessem de fato mostrar a verdade neles.

-Nem mesmo pedirei para ver eles, desde de que eu saiba que estão bem.

O rei olhou o general com olhos amorosos, ele o respeitava infinitamente mais depois desse pedido, acreditava que a honra desse homem superasse a sua em mil anos, de fato ele o amava, o adorava tanto que seu coração doia no peito.

-Sasu...Seu temperamento é nobre, digno e elevado, merecedor de todas as glórias dos meus quatro reinos, eu nunca mais usarei sua família contra você e nunca mais vou ferir eles ou você, tem minha palavra mais solene, juro pela minha honra, pelo meu trono e por meus reinos que os manterei seguros e eu jamais ousaria cortar suas asas e mante-lo preso nessa gaiola dourada, viverá comigo em total liberdade como minha rainha e meu general, mas acima de tudo como meu amor.

-Quanto ao título de rainha...Não posso lhe conceder outro senão esse, mas isso não significa que eu o ache inferior a mim, nunca pensaria tal coisa, eu o vejo como o general destemido que lutou com o Rei Dragão sem medo, apesar de estar cansado, fraco pela fome, sem armadura alguma para protege-lo, e eu não vou deixar que sua família se mantenha longe, me perdoe por isso, está livre para ir ter com eles quando quiser, as portas nunca mais ficarão trancadas e meus guardas nunca mais tentaram impedi-lo de sair.

Sasuke não esperou ouvir essas palavras, ele confiava que a palavra de um rei era lei, assim se sentiu mais calmo, calmo como há muito tempo não ficava e permaneceu em silêncio, não tencionava fazer nada, só saber que eles estavam bem lhe era suficiente, quanto a si mesmo não esperava nada.

-Sasu...Diante de tudo que conversamos o que quer fazer agora? Quer sair? Quer ver a cidade? Quer ir até a casa onde seus parentes estão hospedados?

O rei estava ansioso e esperava uma resposta que demorou alguns minutos para vir.

-Poderíamos jogar gamão?

Naruto sorriu grandemente.

-Oh claro! Tudo que quiser...Quer comer algo? Doce, salgado?

-Doce...Disse Sasuke suavemente e sorriu para o deus bom que lhe agradava novamente, mesmo que com certo receio ele tinha que tentar, nada havia a perder, se ele um dia pudesse de fato matar o deus mal que vivia dentro deste homem impiedoso e então deixasse somente o deus bom que era alegre e que gostava de jogar gamão já seria o suficiente para ele.


Notas Finais


O general é muito inteligente, afinal se algo é impossível de mudar é necessário tirar proveito da situação, sem ficar se lamentando em vão. Me contem o que estão achando, comentem, mandem beijos, conversa fiada...O que for. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...