1. Spirit Fanfics >
  2. O general quer abraçar e dormir >
  3. Capítulo 1 A Doença Estranha do General

História O general quer abraçar e dormir - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo 1 A Doença Estranha do General


Fanfic / Fanfiction O general quer abraçar e dormir - Capítulo 1 - Capítulo 1 A Doença Estranha do General

No centro da província de Luo Yang, Xiao Zhi Zhi, não havia ninguém que não soubesse esse nome.

Como foi dito, ele é um órfão adotado por Monk Hui Wu, ele estava aprendendo e praticando artes marciais. Quão excelentes eram suas habilidades em artes marciais, ninguém sabia disso. Aquelas pessoas que estavam tentando testar suas artes marciais, nenhuma delas veria o sol do segundo dia nascer. 

Além disso, quando ele tinha doze anos, ele já havia se juntado à tropa e repetido serviços militares meritórios. Não é de admirar que a corte o tenha enviado para o campo de batalha, enquanto sua posição administrativa aumenta continuamente do cargo de oficial de segundo escalão para o Grande General. Talvez passar de administrador de segundo escalão para o cargo de Grande General não tenha sido uma conquista tão grande, mas o poder que ele ocupava, o 1/3 da força militar do país estava em suas mãos. Era mais do que suficiente para as pessoas falarem com cautela com ele. 

Mas o boato mais lendário que se espalhou por Xiao Zhi Zhi, de 25 anos, não tinha esposa nem concubina. Além disso, ele não teve nenhum romance escandaloso 1] com a mulher mais bonita ou qualquer artista popular nesta cidade. Em outras palavras, Ele era verdadeiramente extremamente "limpo".

Muitas vezes, as pessoas da cidade de Luo Yang tomavam esse assunto como um tópico de conversa durante o tempo de lazer, todos os dias eles gostariam de discutir os motivos de seu Grande General por estarem 'limpos'.

Residência Xiao Se 

O corpo esbelto e esbelto estava sentado na cadeira, o refinado rosto bonito e bonito que educou a aparência, mostrando um tanto rosto inexpressivo. apoiado em sua mão esquerda, Xiao Zhi Zhi estava lendo o livro que segurava por sua mão, depois que ele terminava de ler uma página, seu dedo esbelto acariciava suavemente e girava para a página seguinte, enquanto a outra mão ficava acima da mesa, permitindo o Doutor Imperial para examinar seu pulso.

O Doutor Imperial tremia ao puxar a mão para trás, olhando para Xiao Zhi Zhi sob os olhos, com uma marca fraca embaixo dos olhos. Mostrando suas preocupações, suspirou. Raiva de si mesmo por que ele estava tão azarado hoje, sendo convidado pela governanta de Xiao's Mansion a vir aqui. Se soubesse antes, teria pedido uma licença médica e descansado em casa.

"Como é?" Uma voz muito calma perguntou. O Doutor Imperial ficou atordoado por quase meio dia até que ele se recuperou e percebeu que o Grande General o chamou.

"General, eu tenho medo que você possa estar se preocupando demais com o país, então você está um pouco exausto enquanto se cuidar, acredito que você vai ..."  

"Estou apenas perguntando quando poderei dormir?" Xiao Zhi Zhi impacientemente interrompeu as palavras do Doutor Imperial.

“Isso ... Como já faz três dias que o General não dormiu, prescreverei remédios para dormir. Talvez ajude. 

"É Ginseng, casca de tangerina verde (Qing Pi), casca de cortiça (Philodendron), angélica, raiz, Sheng Ma, erva, Zhi Cao, esse tipo de medicamento?" Xiao Zhi Zhi levantou a sobrancelha. 

O Doutor Imperial sentiu o suor escorrendo da testa, no tribunal todos sabiam, do alto ao baixo escalão, que fazer o sono geral é mais difícil do que passar no Exame Imperial. O próprio corpo do general é constituído pelo grupo de veneno, para dizer francamente que, mesmo usando drogas para deixá-lo inconsciente, ainda é algo impossível. 

"O general tem outra opinião sábia?" O Doutor Imperial perguntou de uma maneira muito "humilde". De acordo com suas experiências passadas, se a marca fraca sob os olhos do general se aprofundasse, isso significava que seu temperamento pioraria, e agora ... a marca fraca sob seus olhos é aprofundada, quase chegando ao humor mais perigoso.

“Você está me perguntando ' minha opinião sábia' ? Ele varreu com seus olhos frios e o tom de sua voz já mudou. Uma vez que o Doutor Imperial ouviu, seu corpo cambaleou enquanto dava três passos para trás. 

Este General Xiao ... Poderia, porque ele ainda estava de mau humor, então ele ainda pensa em matar este pequeno Doutor Imperial. 

Desesperado, o doutor imperial tentou enfraquecer seu cérebro rapidamente, e quase perdendo o sorriso, disse: Talvez o General possa tentar. A temperatura do corpo de General é meio fria, causando dificuldade em atingir o sono adequado. Talvez, fazendo com que a temperatura corporal do General seja a mesma das pessoas comuns, o General pode facilmente adormecer ”, fazendo uma pausa por um momento, o Doutor Imperial tentou ver se havia ou não alguma alteração na expressão de Xiao Zhi Zhi e continuou dizendo:“ Desde há muito tempo atrás, muitas vezes as pessoas que tinham temperaturas quentes do corpo eram capazes de aquecer outras também. Talvez o general possa tentar? 

"Doutor Imperial Zhang, você quis dizer, está pedindo a alguém para aquecer o corpo do meu general?" O chefe do dono da casa de Xiao Residence, que não estava tão longe, impaciente e finalmente falando.

O rosto velho do Doutor Imperial ficou repentinamente vermelho: "O general pode encontrar uma jovem criada para abraçar e atingir uma temperatura quente ..." 

Todo o povo de Luo Yang sabia que o general Xiao é notoriamente abstinente, ele não é atraído por mulheres. Se o general não seguisse esse método, o problema não seria mais se o general ainda não conseguisse dormir.

Pensando nisso, o humor do Doutor Imperial de repente se tornou muito bom, ele apenas pensou em como se livrar desse problema *] e sair da Residência Xiao o mais rápido possível. 

De repente, o Xiao Zhi Zhi sentado levantou-se da cadeira, caminhando em frente à serva-chá, que servia com um olhar obsessivo, ele a agarrou e a abraçou em seu peito e tentou fechar os olhos.

Mandíbula caindo no chão! 

Isso também funcionou? 

O Doutor Imperial e o chefe da casa, Xiao Ren, ficaram impressionados ao ver a cena na frente deles. Sentindo como se a iluminação batesse em suas cabeças. Até eles sabiam que o general é alguém que pratica a ilegalidade, mas isso também era ...

"Meus olhos têm problemas?" Imperial Doctor perguntou e voltou seu olhar para Xiao Ren.

"Eu pensei ... Não", Xiao Ren lutando balançou a cabeça.

Pouco depois, Xiao Zhi Zhi abriu os olhos e soltou a criada do braço e disse seriamente a Xiao Ren: “Da próxima vez, troque-a por uma mais gorda. Este é tão fino, muito solto quando se abraça. 

"Sim ..." Xiao Ren torceu a boca.


Notas Finais


Comentem :3

1] Feng Feng Liu Liu Yun Yun Shi: (idioma) Romance, romance [De maneira negativa]

*] Tang Tang Shou Shan Shan Yu: Problema, batata quente (idioma)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...