1. Spirit Fanfics >
  2. O general quer abraçar e dormir >
  3. Capítulo 5 Estuprador Parte 2

História O general quer abraçar e dormir - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo 5 Estuprador Parte 2


Fanfic / Fanfiction O general quer abraçar e dormir - Capítulo 7 - Capítulo 5 Estuprador Parte 2

"Por que você está me olhando dessa maneira?" Xiao Zhi olhou para Chu Zhu Yu, estreitando os olhos levemente.

De repente, ela se lembrou de algo depois de estar olhando para ele.

"Quem é Você?"

"Você não sabe quem eu sou?" Ele ficou um pouco surpreso olhando para ela.

Ela revirou os olhos. Ele nunca disse a ela como ela saberia sobre ele. Francamente falando, o status e o histórico de alguém são identificados pela cor brilhante que eles usam. Apenas monges e guardas usarão roupas pretas.

Duas vezes que ela o conheceu, ele usava preto pensando nisso, ele poderia ser um guarda. Chu Zhu Yu adivinhou seu status.

Ele pensou por um momento e moveu a cabeça: "Jue Qing, você pode me chamar de Jue Qing."

Nossa ... Ela não tinha nenhum interesse em saber o nome dele, mas quem poderia lhe dizer, como a situação se tornou assim?

Desta vez, quando ele terminou o chá, ela direta e diretamente pediu que ele voltasse.

Mas quem sabia que ele estava abraçando ela e a comprou diretamente para a cama, dizendo que, ao abraçá-la, ele seria capaz de dormir. Ele acha que ela é um brinquedo?

"Me deixar ir!" Chu Zhu Yu abriu muito os olhos, mesmo que ele só a tivesse abraçado, mesmo eles ainda vestindo as roupas, mas ... - "Ei, você não sabe se você age assim? Eu posso denunciar o tribunal!"

"Ninguém no tribunal aceitará o relatório." Ele nem sequer afrouxou a mão.

"Como você pode ter tanta certeza?"

"Seja o que for, tenho certeza." Ele está absolutamente confiante, metade do corpo dele já deitada na cama dela.

“Somente você, que é capaz de me dar essa sensação suave ao abraçar enquanto os outros, minha mão sempre se solta. Corpo muito macio, comparado a outras mulheres, o seu é diferente. ”

Depois de ouvir o que ele disse, ela já pegou fogo: "Você já abraçou muitas pessoas antes?"

“Não é como muitos. Apenas alguns antes.

"......" Talvez ele tenha sido reincidente antes! “Você não consegue dormir abraçando-me! Se alguém vê, como eles pensariam de mim? Digamos que se eu me afogar com eles e me tornar um fantasma, não vou deixar você sair! Chu Zhu Yu o ameaçou. Mas com sua voz suave, toda a atmosfera "feroz" foi destruída.

"Ninguém se atreverá a afogar você." A cabeça dele se aproximando do ombro dela, perto da axila. Desesperado, ele queria cheirar o aroma radiante do corpo dela que se misturava entre o perfume do chá e as fragrâncias do corpo dela. "Isso é tão estranho, desde que eu esteja abraçando você, isso me facilita a dormir."

"Mesmo que você não esteja me abraçando, você ainda pode dormir!" ela lhe deu um punho, pressionando seu corpo, mas ele sentiu como se fosse uma massagem. Xiao Zhi Zhi dormiu ainda mais confortavelmente, até sentir a expressão facial de Chu Zhu Yu escurecer.

"Não consigo dormir." Ele tentou fechar os olhos e continuou esfregando a cabeça no peito dela: “Para outras pessoas, dormir é uma coisa muito fácil de fazer, mas para mim, é uma coisa muito difícil de fazer. Mesmo quando minha mente está em branco, paro de pensar por um momento, estou muito sóbria.

Esse tipo de sentimento que ninguém jamais entende, mesmo o médico do tribunal, o Doutor Imperial que veio e fez o diagnóstico e o tratou, não curou sua doença.

"Shi Fu, por que os outros são tão fáceis de dormir enquanto eu mal consigo dormir." Quando ele tinha quinze anos, ele perguntou ao Shi Fu (professor / sensei), essa pessoa é o famoso mestre zen, Hui Wu.

"Há uma coisa, para aqueles que são difíceis de realizar, mas para você é realmente um pedaço de bolo." Hui Wu Shi Fu disse calmamente: “Jue Qing, como humano, há tempo que perdemos e também temos tempo para ganhar alguma coisa, perder e ganhar são algo tão natural.”

Durante esse tempo, ele pensou nisso por sete dias completos.

"Mesmo que eu queira trocar toda a minha possessão com o que as pessoas comuns dormem, por exemplo, eu não posso fazer isso." Xiao Zhi Zhi disse. Talvez do jeito que ele disse, parecia um tom levemente gentil e ainda triste em sua voz, gradualmente Chu Zhu Yu parou de lutar com ele.

"Você sabe? Houve um tempo em que eu quebrei minha própria mão, só queria saber se eu podia sentir a dor ou não para ficar inconsciente e dormir. ”

Ela sentiu como se houvesse algo pesado pressionado nela, "E então?"

"Ainda não consegui dormir, mesmo se eu batesse até quebrar, eu ainda estava consciente." Ele a abraçou ainda mais apertado.

"Qual ... da mão quebrou?" Chu Zhu Yu queria saber.

"Você quer saber?" Xiao Zhi Zhi levantando a cabeça, olhando para ela.

Seus cabelos negros se moveram e deslizaram lentamente para trás do ombro, bochechas, a testa que fios de cabelo obscureciam seus olhos. Por um momento, ela quis agir impulsivamente, afastando-os e vendo seu par de olhos.

"Quer saber." Ela lambendo os lábios secos.

"Era mão esquerda." Ele sorriu.

Ela olhou para a mão esquerda, que está sendo bloqueada pelas mangas, e não viu nada incomum: "Ainda dói?"

“Não dói mais. Está curado há muito tempo. Ele se aproximou e colocou o rosto para ela. - Você sabe? No momento em que bebi seu chá, o cheiro de seu corpo, de certa forma, faz meu corpo relaxar depois de cheirar; no momento em que percebi, abraçar você pode me deixar sonolento e com vontade de dormir, talvez você não tenha ideia de como é feliz Eu sou."

Esse tipo de felicidade que nenhuma palavra poderia descrever desde então, ele podia sentir-se como se estivesse renascido novamente, ou como encontrar o tesouro mais valioso, procurando sem fim, mas acidentalmente o encontrou. Agora ele entendia o tesouro original realmente muito fácil de obter.

"Zhu Yu, você deve ficar ao meu lado e sempre me fazer companhia, não é?" ele murmurou baixinho, seus olhos estavam realmente nebulosos. O jeito que ele falou uma vez soou como um comando, uma vez soou esperando e último pedido.

Isso ... como ela deveria concordar! Chu Zhu Yu queria recusar. Mas, olhando nos olhos dele, nenhuma palavra saiu da boca dela.


Notas Finais


Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...