1. Spirit Fanfics >
  2. O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) >
  3. Engano

História O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) - Engano


Escrita por: MSpeedy

Notas do Autor


Oi tudo bem? Bom, esse capítulo era para ser focado em MiChaeng, mas por ironia do destino, acabou não acontecendo isso ahauashsau ... Então em breve vai ter os capítulos sobre esse Shipp.


ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO.

Capítulo 22 - Engano


Fanfic / Fanfiction O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) - Engano

POV SANA


         Se eu acho a Nayeon louca? Nem um pouco, magina! Mas só tinha restado a Mina e eu, ela não saia daquele celular, tentei mandar alguns sinal para ela perceber que eu estava na frente dela, me sentia trocada por um celular, então decidi tocar num assunto que provavelmente interessaria pra Mina...

 

Sana: Ei Mina, já pensou numa tática para conquistar a Chaeyoung? - Cruzei os braços. 

 

Mina: Oi? - Desfocou o olhar no celular e olhou pra mim. 

 

Sana: Como pretende conquistar a Chaeyoung? Você nem parece muito focada nisso... 

 

Mina:  Eu? Claro que estou... - Coçou a nuca.

 

Sana: Você estava pesquisando formas de conquistar alguém né? - Tapei a boca e ri.

 

Mina: É, parece uma missão impossível, não sei o que fazer. - Falou meio alto. 

 


            Ficamos rindo da situação e logo a Dahyun apareceu e se sentou ao nosso lado, logo perguntou: 

 

Dahyun: Está querendo conquistar a Chaeyoung senhorita Mina? - Deu uma piscadinha. 

 

Mina: Pois é... Mas não sei o que fazer exatamente... - Falou meio desanimada. 

 

Sana: Sabe o que eu acho? Você devia ser mais radical, se soltar mais. - Afirmei com a cabeça. 

 

Dahyun: Concordo plenamente! - Fez o sinal de joia com as mãos.

 

Mina: Como assim? Eu sou super radical! - Afirmou. 

 

Sana:  Não é não. - Comecei a rir.

 

Dahyun: Não sabia que era hora da sessão de piadas! - Riu junto.

 

Mina: Palhaças! Para provar que sou radical...

 

Dahyun:  Você vai entrar no banheiro masculino e ficar lá por 30 segundos. 

 

Mina: O que? 

 

Sana:  Ela está certa, prove que é radical e cumpra o desafio! - Pisquei pra ela.

 

Mina:  Tá bom... Volto já! - Foi em direção ao banheiro masculino. 

 


          Ficamos esperando a Mina por alguns segundos e ela apareceu antes de completar os 30 segundos, logo veio em nossa direção com os olhos arregalados e toda arrepiada, estava com medo de perguntar o que aconteceu lá...

 

Sana:  O que aconteceu? - Segurei a risada.

 

Mina: Assim que entrei, ouvi alguém gemendo pelo Mark, querem meu palpite? Era o Jinyoung, tá bom, eu não sou radical. - Cruzou os braços.

 

Dahyun: Nos conte algo que não sabemos. - Tentou segurar a risada também. 

 

Mina: Parem de gracinha, vão me ajudar ou não? - Revirou os olhos.

 

Dahyun:  Bom, a Chaeyoung deve te achar bem chata e egoísta, chame ela para um piquenique com um lanche preparado por suas mãos, sem encomenda ou algo assim. - Falou pensativa.

 

Sana: Perfeito! - Falei animada. 

 

Mina:  Mas eu não sei preparar nada, vai ficar tudo ruim. - Abaixou a cabeça.

 

Sana: Relaxa, eu te ajudo no que precisar, agora vai logo convidar a Chaeyoung, ela está logo ali. - Apontei.

 

Mina: Certo, me desejem sorte. - Falou meio nervosa. 

 

Sana: Boa sorte! 

 


           Então a Mina foi lá falar com a Chaeyoung e logo voltou com um sorriso no rosto, aparentemente deu tudo certo...

 

Dahyun:  E então? - Falou toda focada no assunto.

 

Mina: Ela aceitou! Vamos fazer o piquenique no seu jardim Sana, podemos? É hoje após a escola. 

 

Sana: Sério isso? Bom, por mim tudo bem, pode sim. - Sorri.

 

Mina:  Mas tem um problema, eu prometi a mim mesma que faria tudo com minhas próprias mãos, vocês me ajudam?

 

Sana: Deixa comigo, passa em casa antes de fazerem o piquenique que vou te ajudar a fazer tudo, mas compre os ingredientes!

 

Mina: Tá bom, você nos ajuda Dahyun? 

 

Dahyun: Não posso, vou sair com meu namorado. - Afirmou.

 

Sana: Finalmente uma hetera na minha vida. - Falei rindo.

 

Dahyun: Pois é, mas boa sorte Mina! - Sorriu. 

 

Mina.  Obrigada. - Sorriu de volta. 

 

[...]

 

Sana: Vai Mina, não é muito difícil fazer brigadeiro! - Apressei ela.

 

Mina:  Minha filha eu tenho que me concentrar, não me apressa! O que tenho que fazer mesmo?

 

Sana: Senhor... Pega o copo de leite condensado e joga no nescau, bem fácil. 

 

Mina: Pera que quebrei minha unha! - Enrolou. 

 


         Não estava aguentando tanta enrolação dela, peguei um pouco de farinha na mão e me preparei para fazer uma brincadeirinha com ela...

 

Sana:  Ei Mina, olha o que tem na minha mão! - Aproximei minha mão.

 

Mina: O que? - Olhou.

 

Sana:  Isso! - Assoprei a farinha na cara dela e comecei a rir igual uma louca. 

 

Mina: Vaca! - Riu e pegou o copo de leite condensado, logo jogou na minha cara. 

 

Sana: Credo, precisava jogar leite condensado? Agora estou toda melada! 

 

Mina: Vai se limpar, depois de mim é claro. - Foi em direção ao banheiro. 


            A Mina ficou um tempão no banheiro, e eu não pretendia ficar com a cara toda melada, e quando fui me limpar... A campainha tocou, e por algum motivo, a burra aqui esqueceu de se limpar e foi atender, era o Mark que me olhou com vontade de dar risada quando viu o estado da minha cara...

 

Mark: Acho que cheguei num horário ruim... - Arregalou os olhos.

 

Sana:  Não, jogaram leite condensado em mim, para de pensar merda! - Cruzei os braços.

 

Mark: Se você está dizendo... - Falou rindo.

 

Sana: O que você quer? 

 

Mark: Você esqueceu seus fones de ouvido na escola, vim te entregar. - Pegou do bolso e me entregou. 

 

Sana: Ah... Obrigada, agora vou me limpar, não posso ficar assim pra frente. - Falei rindo.

 

Mark: Concordo. - Riu. 

 


            Quando fui entrar, ouvi a voz de alguém me chamando, era a voz da Tzuyu, e mais uma vez eu me esqueci que minha cara estava toda melecada, então a burra entrou em ação novamente, me virei e olhei pra Tzuyu com a cara toda melada, devo nem dizer que passei muita vergonha... E para piorar, Mark estava do lado dela...

 

Tzuyu: Sana? O que é isso? - Arregalou os olhos e depois olhou pro Mark. - Entendi...

 

Sana: O que? Não é o que está pensando! Isso nem faz sentido... - Falei pensativa.

 

Tzuyu:  Eu vou é ir embora. - Se retirou. 

 

Sana:  Mas que porra! Eita, falei meu primeiro palavrão. - Tapei a boca.

 

Mark: Deixa que eu falo com ela, como você disse, isso não faz sentido. - Foi atrás da Tzuyu. 

 


            Eu poderia muito bem ir atrás da Tzuyu, mas ela é muito dramática, e além do mais, ela precisa aprender a confiar em mim, qualquer coisinha já esta desconfiando de mim, isso ficou muito chato, então eu vou parar de abaixar a cabeça pra ela, se ela não confia em mim, foda-se! Já falei um palavrão hoje, e não tenho medo de repetir, não tenho paciência pra quem é cheia de frescura... Meus pensamentos maldosos foram interrompidos quando a Mina voltou do banheiro toda sorridente. 

 

Mina: Estou pronta, será que a Chaeyoung já está lá?

 

Sana: Ainda temos que levar as coisas lá pra fora, é bom que não tenha chegado.

 

Mina: Certo, você me ajuda?

 

Sana: Claro. - Sorri.

 

Mina:  Está tudo bem?

 

Sana: Te conto tudo enquanto arrumamos as coisas lá fora... 

 


         Então Mina e eu levamos os alimentos lá pra fora e pegamos um lençol, logo arrumamos tudo e eu fui me retirando quando vimos a Chaeyoung chegando...

 

Sana: Boa sorte vadia! Eita, falar palavrão é muito bom. - Me retirei.

 

Mina: Obrigada!  - Gritou. 

 

CONTINUA...
 


Notas Finais


Sana toda melecada, hm...


ASSAIASHIAS comentem o que acharam pfvr SZ

Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...