1. Spirit Fanfics >
  2. O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) >
  3. Caminho errado

História O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) - Caminho errado


Escrita por: MSpeedy

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaa, dessa vez a atualização foi rápida né?

Bom... Lamento dizer que estamos chegando na reta final da História :(

Então aproveitem os últimos capítulos SZ

Capítulo 29 - Caminho errado


Fanfic / Fanfiction O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) - Caminho errado

POV SANA

 

1 SEMANA DEPOIS

 

Já se passou uma semana desde o que aconteceu entre mim e a Tzuyu, claro que devem estar se perguntando como ficou minha relação com ela após isso, claro que MELHOROU! Ficamos mais próximas do que nunca, se tornou uma amizade colorida, claro que eu queria algo a mais, entretanto, tenho que dar tempo ao tempo, não posso acelerar as coisas, isso teria risco de acabar nossa relação, que por sinal, está ótima e estou amando. 

 

E agora chegamos no fim do ano, e para encerrar o ano letivo, a escola deu uma festa no sábado e de tarde, então não aconteceria nada demais, eu só fui porque Tzuyu e minhas amigas me forçaram a ir, e porque tem bolo de morango, melhor coisa do mundo, claro que eu não iria rejeitar o convite!  

 

Para muitos naquela festa, o resultado de certa votação, nessa votação seria anunciado os 5 casais mais votados na escola, os casais mais bonitos estariam no top 5, os casais que eu elegi foram Momo e Nayeon, Mark e Jinyoung e por fim... Mina e Chaeyoung, não votei em mim e na Tzuyu porque eu não sabia se podia se auto-votar, mas enfim... 

 

A Tzuyu que iria anunciar os vencedores, pois segundo a escola toda, ela é a mais bonita e merece anunciar quais foram os casais vencedores, ela foi até o palco e viu o resultado, percebi que ela ficou meio sem graça quando viu os resultados, queria saber o porque, mas sentia que iria descobrir logo logo...

 

Sana - Nossa, por que será que a Tzuyu fez aquela cara? - Fiquei pensativa.

 

Nayeon - Deve ter sido sem querer, vai ver que não é nada. - Sorriu. 

 

Sana - É... Espero que sim. - Sorri de volta, de forma desanimada. 

 

Momo - Que baixo astral Sana, se anima garota! - Tentou me animar. 

 

Sana - Eu estou bem Momo, só fiquei meio assim por causa da Tzuyu, mas já passou. - Afirmei. 

 

Momo - Então tá... Vou confiar em você. 

 

Chaeyoung - Nossa gente, que demora para ela anunciar, é pra hoje isso né?

 

Mina - Tenho minhas dúvidas... - Revirou os olhos. 

 

Jeongyeon - Não sei pra que essa votação ridícula, aposto que vou ganhar!

 

Nayeon - Vai nada! Cada dia você tá pegando uma menina diferente, burro é quem votar em você.

 

Jeongyeon - Está me chamando de piranha? - Arregalou os olhos. 

 

Nayeon - Eu não, você que se doeu. - Deu de ombros. 

 

Jeongyeon - Sua... - Tentou vir pra cima da Nayeon, mas a Momo e a Mina separaram a futura briga que felizmente não aconteceu.

 

Sana - Que horror, parem de brigar, a Tzuyu vai anunciar os vencedores, eu em! - Falei com tom de autoridade. 

 

Nayeon - Nossa! Desculpa aí... - Cruzou os braços e focou o olhar na Tzuyu, mesma coisa que todas nós fizemos. 


           Chegou a hora da Tzuyu anunciar os vencedores, já no palco e com um microfone na mão preparada pra falar, todos os alunos ficaram quietos para ouvir o resultado, ela começou pelo 5° lugar...

 

Tzuyu - Bom... Em 5° lugar temos o casal... Mark e Jinyoung! 

 

Nayeon - Hmm empolgante. - Tapou a boca e riu.

 

Sana - Xiu! - Ri junto. 

 

Chaeyoung - Ainda bem que a Mina e eu não pegamos uma posição tão humilhante quanto o 5° lugar. - Riu também. 

 

Jeongyeon - Não consegui o 5° lugar, mas vou conseguir o 1°, beijinhos. 

 

Mina - Iludida. - Falou baixo. 

 

Momo - Aí gente, chega de treta, mentira, amo treta. - Falou empolgada. 

 

Tzuyu - Parabéns aos dois, e o prêmio para quinto lugar é... Mentira, não tem prêmio, é tudo por diversão. 

 

Jinyoung - Mancada!

 

Mark - Sacanagem!

 

Tzuyu - Xiu, vou anunciar quem ficou em 4°... 

 

Jeongyeon - Aposto que vai ser uma de vocês, perdedoras. - Apontou para todas nós.

 

Sana - Aí aí... - Revirei os olhos. 


          Tzuyu continuou anunciando, em 4° lugar ficou Mina e Chaeyoung, não ficaram muito satisfeitas com a colocação, mas fazer o que né... Enfim, em 3° lugar ficou Nayeon e Momo, elas não reclamaram muito, pois aquela posição foi o suficiente para ambas ficarem bem felizes, e só faltava o 2° e o 1° lugar, e por algum motivo eu sentia que algo de bom não estava para acontecer...

 

Tzuyu - Bom... Em segundo lugar tem... Sana e Tzuyu. - Falou meio desanimada. 

 

Nayeon - Aeeeeee, eu já sabia! - Falou empolgada. 

 

Momo - Estou orgulhosa das minhas garotas. - Se empolgou junto com a Nayeon.

 

Sana - Por que será que a Tzuyu não ficou feliz? Isso está me deixando incomodada. 

 

Chaeyoung - Calma amiga, vai ver não é nada. - Tentou me acalmar. 

 

Jeongyeon - Se preparem suas fudidas, que o primeiro lugar é meu e de alguma das 500 que peguei. 

 

Mina - Anotado querida. - Revirou os olhos. 


           E chegou o momento mais esperado, o momento que saberemos qual é o melhor casal para os alunos, eu tinha muitas teorias, podia ser o Bambam e o Yugyeom, podia ser a Jeongyeon e alguma putinha que ela pegou, mas realmente eu não faço ideia de quem seja, e a Tzuyu não estava animada para anunciar, sinceramente, não sei se gostaria de saber quem venceu...

 

Tzuyu - Parabéns a quem venceu... S...ana e D...Dahyun. - Falou toda sem graça. 

 

Jeongyeon/Sana - O QUE? 

 

Nayeon - Eita... - Tapou o rosto.

 

Momo - Quero nem ver... - Tapou os olhos. 

 

Jeongyeon - Não acredito que não ganhei, marmelada! Vou pegar outra puta por aí que ganho mais, PASSAR BEM! - Se retirou como se estivesse em um desfile. 

 

Sana - Não sei o que dizer... - Abaixei a cabeça. 

 

Depois de tudo que aconteceu, todos os alunos voltaram ao normal e começaram a comer os doces e salgados que haviam na festa, eu precisava falar com a Tzuyu, fazer ela esquecer o constrangimento que passou, puxei ela para um canto para conversar com ela, mas parece que a mesma não queria conversar... 

 

Sana -  Olha Tzuyu, me desculpa por ter feito você passar por aquilo, eu realmen...

 

Tzuyu - Olha... - Me interrompeu. - Eu fiquei muito sem graça quando fui anunciar, não é fácil saber que a maioria dos alunos preferem você com a Dahyun. - Abaixou a cabeça.

 

Sana - Não importa o que eles pensam! Só importa é que eu prefiro você! E a Dahyun já foi embora, nunca mais vamos ver ela novamente, temos que esquece-la. 

 

Tzuyu - FALAR É FÁCIL! - Aumentou a voz e falou de um jeito grosso. 

 

Sana - Calma, também não precisa falar assim. - Fitei o chão.

 

Tzuyu - Você precisa acordar pra realidade, devia ter feito algo na hora, devia ter subido naquela porcaria de palco e ter falado a todos que você é só minha e não tem porra nenhuma de Dahyun, quem vive de passado é museu. - Falou decidida. 

 

Sana - Eu vou resolver isso... - Começo a ficar com vontade de chorar. 

 

Tzuyu - Vai nada, você não tem mais tempo para isso.

 

Sana - Tzuyu... Você é a pessoa mais difícil que eu já lidei, eu vou embora daqui. - Enxuguei as lágrimas que surgiram em meu rosto e fui embora da escola. 


        Fiquei muito triste com o ocorrido, não queria brigar mais com a Tzuyu, mas eu também não queria ficar longe dela, eu estava muito confusa, acabei sentada em uma calçada e agachada enquanto abraçava meu joelho, a vontade de chorar era enorme, mas eu evitava, pois tinha muita gente ao meu redor, só não sei se era o suficiente para esconder minha dor.

 

Após ficar tanto tempo naquela calçada, senti alguém tocando em meus ombros, e logo se sentando ao meu lado, era um cara de cabelo negros, rosto com formato V, voz grossa, alto, musculoso, olhos negros e sorriso lindo, e além disso, sentia que já conhecia esse cara de algum lugar, só não lembro da onde...

 

Sana - Q...Quem é você? 

 

- Sou o Jackson, não se lembra de mim? Eu que te disse que você devia ser modelo a um tempo atrás.

 

Sana - Ah sim, me lembrei, quanto tempo! 

 

Jackson - Pois é, parece triste, aconteceu algo? 

 

Sana - Ah sei lá, problemas amorosos. - Dei um sorrisinho forçado.

 

Jackson - Sabe o que você precisa?

 

Sana - O que? - Perguntei curiosa. 

 

Jackson - Ocupar sua mente com algo, tipo... Ser modelo! 

 

Sana - Não sei... Acho que não estou com cabeça pra isso. 

 

Jackson - Vai ser bom pra você, esse é meu endereço, venha na minha casa as 9  da noite para eu te ensinar tudo que precisa. - Me entregou um papel com o endereço dele. 

 

Sana - Não sei se devo ir, acabei de te conhecer. - Falei meio desconfiada.

 

Jackson - Precisa confiar melhor nas pessoas meu amorzinho, eu não vou fazer nenhum mal a você, longe de mim isso! - Sorriu.

 

Sana - Ok... As 9 da noite eu apareço na sua casa, agora tenho que ir. - Me levantei. 

 

Jackson - Ótimo, te espero lá. - Acenou pra mim.

 

Sana - Tchau! - Me retirei e fui pra casa. 

 

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

 

Estava quase chegando a hora de ir me encontrar com o Jackson, eu não queria ir sozinha, então optei por chamar a Nayeon para ir comigo por mensagem...

 

MENSAGEM ON

 

Sana - Amiga está ai?

 

Nayeon - Estou sim, junto com a Momo, precisa de algo?

 

Sana - Preciso sim, será que as duas poderiam ir comigo ao encontro com um cara?

 

Nayeon - Vish Sana, começou a gostar de pal?

 

Sana - Não! Ele vai me ensinar a ser modelo, mas está a noite, não quero ir sozinha, vem vocês duas comigo por favor.

 

Nayeon - Vai indo na frente que já vamos, mas acho que você não devia ir, pode ser perigoso.

 

Sana - Espero vocês lá... O endereço eu já mandei em uma das mensagens, fui. 

 

MENSAGEM OFF


            Então eu me retirei e iniciei minha caminhada até a casa do Jackson...

 

 

POV NAYEON

 

Momo - É melhor irmos logo, tá na cara que aquele moço vai fazer algo com a Sana.

 

Nayeon - Calma, é a situação perfeita!

 

Momo - Como isso pode ser perfeito?

 

Nayeon - Vou te explicar... Irei chamar a Tzuyu ir com a gente, e com nosso salvamento, as duas vão se perdoar e vão ficar juntas para sempre.

 

Momo - Boa!

 

Nayeon - Vamos logo, ainda temos que ir na casa  da Tzuyu chamar ela.

 

Momo - Não devemos chamar a policia? - Cruzou os braços.

 

Nayeon - Não, isso é muito clichê, vamos resolver isso eu, você e a Tzuyu.

 

Momo - Ok, vamos!

 

Nayeon - Bora. - Puxei a Momo e nos retiramos em direção a casa da Tzuyu. 

 

CONTINUA...



 



 




 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eita... O que será que vai acontecer?

Comentem o que acharam por favorzinho <3

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...