1. Spirit Fanfics >
  2. O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) >
  3. Fim

História O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) - Fim


Escrita por: MSpeedy

Notas do Autor


Bom gente, último capítulo :/

Espero que gostem...

( Eu errei na capa, é capítulo 31 )

Capítulo 31 - Fim


Fanfic / Fanfiction O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) - Fim

POV SANA

 

Após ter sido salva pelas meninas, Tzuyu ficou tentando me acalmar, enquanto Nayeon e Momo tentavam pegar o Jackson, eu sei que depois desse episódio que passei... Eu deveria estar muito mais aflita e congelada do que estou, mas por alguma razão, eu não estava assim, na verdade, me sentia protegida...

 

Na verdade, eu sabia muito bem o motivo, um anjo que se chama Chou Tzuyu iluminou meu caminho e me trouxe de volta á luz, todo medo e nojo que senti hoje por aquele homem se foi, e foi a partir daí que eu percebi que de fato fomos feitas uma para a outra, já que se completamos, por isso separei o abraço e decidi falar sério com ela...

 

Sana - Eu... Queria te agradecer, se não fosse por vocês, eu não consigo nem imaginar o que teria acontecido. - Abaixo a cabeça. 

 

Tzuyu - Está tudo bem agora, o que importa é que ninguém se feriu, eu acho. - Sorriu.

 

Sana - Você não está mais brava comigo? - Olhei fixamente em seus olhos. 

 

Tzuyu - Olha Sana... Eu refleti muito sobre o que aconteceu, antes e depois desse atentado contra você, eu percebi que estava sendo imatura, eu fui muito insegura, fiquei com medo de você acabar querendo me trocar, mas eu já percebi que fomos feitas uma para a outra, sempre superamos toda as dificuldades, não importa os alunos, a extinta Dahyun, ou quem quer seja, nada mais vai nos separar, me desculpa por ter pensado só em mim, isso nunca mais vai se repetir! - Retribuiu o olhar. 

 

Sana - Nossa... Eu nem sei o que dizer, porque eu não pensei que você fosse ver meu lado também, mas isso é muito bom, porque ambas se tocamos que nada pode nos separar a partir de agora! - Sorri. 

 

Tzuyu - Ninguém é páreo para nosso amor, Minatozaki Sana! - Me abraçou bem forte e após tal ação, acabamos nos beijando.


           Dessa vez sim eu sentia que nosso amor durará para sempre, nada mais nos separa, porque nosso amor superou coisas ruins, magia, e muitas outras coisas, Minatozaki Sana e Chou Tzuyu jamais irão se separar novamente. 

 

POV NAYEON

 

Nayeon - Ai meu Deus! Minha bicicleta! - Fui desesperada na direção da bicicleta que emprestei para a Chaeyoung e socorri meu ''veículo'' 

 

Mina - Que bom saber que a bicicleta é mais importante que a Chaeyoung. - Cruzou os braços. 

 

Nayeon - Desculpa, ajuda ela aí! 

 

Momo - O Jackson desmaiou, vou aproveitar para ligar para a policia. - Assim ligou. 

 

Mina - Você está bem, Chaeyoung? 

 

Chaeyoung - Estou bem, mas meu braço tá doendo. - Falou manhosa. 

 

Mina - É melhor ligarmos para uma ambulância. - Também ligou. 

 

Nayeon - E aonde que liga para reviver minha bicicleta? - Revirei os olhos. 

 

ALGUNS DIAS DEPOIS...

 

31/12/2017

 

POV SANA


         Finalmente chegou o último dia do ano, infelizmente não passei o natal com o amor de minha vida, pois fui viajar junto com minha família, e voltei só hoje, e só no ano novo que vou passar com a Tzuyu, o primeiro de muitos é claro, era 23:30 e estava eu, Nayeon, Momo, Chaeyoung, Mina e Jeongyeon na casa da Tzuyu, íamos passar o ano novo todas juntas. 

 

E sei que estão curiosos para saber como terminou o episódio de alguns dias atrás, pois bem... Jackson foi preso, Chaeyoung ficou com muita dor no braço, precisou colocar gesso e não tiraria tão cedo, Mina ficou muito preocupada que até ficou dias sem dormir, precisou de remédio para conseguir pregar o olho, foram dias complicados, mas tudo ficou bem, e a bicicleta da Nayeon se recuperou do ''acidente''. 

 

Tzuyu - Que bom que vieram, vai ser ótimo passar o ano novo com vocês! - Sorriu. 

 

Sana  - Nem me fale, todas minhas amigas que amo aqui, e principalmente minha Tzuyu. - Sorri envergonhada. 

 

Tzuyu - Já vou começar o ano bem. - Também sorriu envergonhada. 

 

Jeongyeon - Eu adoraria ficar e segurar vela para a melosidade de vocês, mas tenho compromisso e tenho que ir. 

 

Sana - Mas já? Aonde vai? - Levantei uma sobrancelha. 

 

Jeongyeon - Agora tenho um encontro com uma menina, 2 de madrugada com outra, e 4 da madrugada com mais outra. 

 

Sana - Vou falar nada... - Tapei a boca e ri. 

                            

Tzuyu - Vai embora assim? Que desfeita! 

 

Jeongyeon - Só vim pra comer meu amor, agora vou arredar o pé daqui. feliz ano novo aos 3 casais aí. - Acenou para nós todas e se retirou na maior cara de pal. 

 

Nayeon - Que cara de pal, arrasou. - Riu.

 

Momo - É das nossas. - Aplaudiu. 

 

Mina - Venham meninas, vamos jogar algum jogo para passar o tempo.

 

Chaeyoung - Um jogo de casais, apoio! 

 

Sana - Satzu ganha meu amor. - Mandei beijo como forma de deboche. 

 

Tzuyu - Só verdades. - Riu. 

 

Chaeyoung - Coitadas! - Riu também. 

 

No fim, Satzu venceu... 

 

Depois do jogo, Tzuyu e eu fomos para a varanda, enquanto as outras foram para outro canto, antes de acabar o ano, eu tenho que falar como terminou cada uma das pessoas ao meu redor... 

 

Começando pela minha melhor amiga, Nayeon, os pais dela começaram a dar mais atenção á ela, e ela ficou firme com a Momo, nunca vi as duas tão felizes, depois de tanta coisa, elas bem que mereceram! 

 

Depois vem Chaeyoung, que mesmo de braço quebrado, terminou o ano feliz ao lado da Mina, e essas duas nunca mais brigaram. 

 

Sobre a Jeongyeon, ela garantiu que no novo ano pegará uma menina e terá relacionamento sério com ela, que não vai ficar com mais nenhuma, mas todos sabemos que é da boca pra fora! 

 

Nunca mais ouvimos falar da Dahyun, de certo já reconstruiu a vida dela e nem deve se lembrar da gente. 

 

Mark e Jinyoung brigaram várias vezes, mas sempre reataram o namoro, e pelo jeito isso não vai mudar... Bambam continuou firme com Yugyeom, assim como meus pais. Jackson foi preso, Youngjae viajou com o namorado, esse é o resumo de como terminou o ano das pessoas mais próximas a mim. 

 

00:00

 

Finalmente chegou o ano novo, e eu estava ao lado da pessoa que mais amo, Chou Tzuyu! 

 

Sana - Feliz ano novo meu amor! - A abracei.

 

Tzuyu - Igualmente! - Separou o abraço, pegou em minhas mãos e me deu um beijo apaixonante. 

 

Sana - Agora... - Separei o beijo. - Novo ano, nossa vida vai melhorar muito, e esse foi o primeiro de muitos ano novos que passaremos juntas! - Sorri. 

 

Tzuyu - Eu te amo senhorita Minatozaki Sana!

 

Sana - Eu te amo senhorita Chou Tzuyu! 

            Então encerramos com um beijo, o segundo beijo de 2018, e melhor que o anterior. 

 

~~~~~  POV SANA OFF ~~~~ 

 

F.I.M
 

 

 


 





 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Infelizmente acabou :/

Comentem o que acharam do capítulo, e da história.

Não desistam de mim que voltarei <3

Até mais, obrigado por favoritarem e lerem, beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...