História O God Slayer da Água - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Fairy Tail, God Slayer, Quebra Da Quarta Parede
Visualizações 4
Palavras 413
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem e a propósito desculpa para quem gosta do Natsu mais daqui a alguns capítulos vou humilhar ele e tirar da história por varios capítulos e mesma regra vale eu vou matar os personagens que vocês não gostarem 😉

Capítulo 3 - Eba!!!, perdoaram o Lir


Lir Artinriz achava que ia ser pior... Aí, mais que grosseria minha sou o narrador e estou de volta mais continuando ele achava que ia ser pior mais depois de três missões de quatrocentos mil jewels cada cujo lucro foi revertido para consertar a guilda e pagar as contas de luz, água, bebedeira etc... à maioria o perdoou exceto Natsu Dragneel e Gajeel Redfox que segundo Makarov ele os tinha humilhado. Ele se tornou amigo de dois magos, Wendy Marvell (uma dragon slayer do céu) e Romeo Cobolt (ele fazia aparecerem chamas coloridas varias propriedades) que já estavam na Fairy Tail à alguns anos e de outros quatro que tinham chegado no máximo dois meses antes  dele eles eram : Lili  Aiag,(uma maga da terra),Sábháil  Oiche,(um mago celestial), e os gêmeos A’Criosuiduidh dois devil  slayers: Solas A’Criosduidh (devil slayer da luz) e Sgeul  A’Criosduidh, (devil slayer das Sombras) e todos com menos de dezoito anos.  Um dia eles estavam conversando quando Solas propôs:

-Que tal nos formamos uma equipe?- Solas era o exato oposto a Sgeul, enquanto Sgeul era muito antisocial e isto estava refletido na sua roupa e conduta, Solas era muito social e gentil e optava por usar roupas clara , mesmo assim se não fosse a cor do cabelo,olhos,roupas e altura (Solas era quinze centímetros mais alto do que Sgeul) os dois eram idênticos. Aí, desculpa me desviei do assunto OK voltando - Quer dizer ia ser legal, não?

-Ia ser legal- Concordou Lili

-OK, Vai ser ótimo!!- Concordou Lir

-Ta- Bufou Sgeul

- Eba!!!- Gritou Solas

-Posso participar tambem - Perguntou Romeo quando estava passando por ali

-Claro que pode - Disse Solas

- Mais nos exigimos Dois capítulos de nossa narração e algum protagonismo,ouviu essa ESTRELARIUS!! -Disse Lili

-Esta bem,Está bem. - Disse o Criador

-OK qual vai ser nossa primeira missão?-Perguntou Romeo

-Não sei  - Disse Lir - vamos ver... MAIS O QUE É ISSO!!

Na frente do quadro havia uma briga enorme por uma missão a missão estava na mão de Elfman Strauss Então um portal feito por letras da Palavra portal e então foi para a mão de Levy mas uma corrente mágica de virgo que a deu para Lucy Ao mesmo tempo em que Erza nocauteava Laxus e depois Lucy disse:

-Está comigo

Erza usou a armadura da roda celestial e nocauteou toda mundo e o time delas saiu.

Quando Solas perguntou o que era disseram que era uma missão de milhões de jewels 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...