1. Spirit Fanfics >
  2. O Golpe da Herdeira >
  3. O Desenrolar da História

História O Golpe da Herdeira - O Desenrolar da História



Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - O Desenrolar da História


Fanfic / Fanfiction O Golpe da Herdeira - O Desenrolar da História

POV NARRADORA 

Bom, aconteceu muitas coisas nos últimos dezesseis anos, como: o nascimento da filha da Audrey (Amanda), a Evie teve o Dudu, a Jane  teve a Jana e a Jani, e a Lonnie teve a Lolla.

Já se passaram dezesseis anos, e nada da Mal aparecer, para muitos ela e a Mabel realmente morreram. Hoje alguém vai desvendar este mistério e descobrir o paradeiro de Mal e Mabel.

POV HADES

Eu fugi da Ilha dos Perdidos e estou disfarçado de Zelador na escola "Auradon Prep" para descobrir onde está minha filha e minha neta. Eu descobri por alguns arquivos antigos que a Mal sabia falar francês, e isso me fez pensar: será que ela está na França?

Bom, agora estou ouvindo uma conversa entre a Evie, a melhor amiga da minha filha, e a Jane, que é tecnicamente a prima de 2° grau da Mal, e claro, a Diretora da Escola.

Evie: Oi Jane, queria te avisar uma coisa e te pedir um favor.

Jane: Pode falar, Evie.

Evie: Eu decidi que vou viajar para a França com a Evelin, e o Dudu vai ficar com o Doug. E como o Dudu passa a maior parte do tempo na Escola, queria saber se você poderia ficar de olho nele?!

Jane: Claro, eu fico de olho naquele pestinha.

Evie: Aí que bom! Você me tirou um peço das costas.

Jane: Eu sei como é ter pestinhas em casa, eu tenho três! – Fala entre risos.

Evie: Aí, Jane! – Riu do que a outra falou.

Isso me fez ter certeza que a Mal poderia estar lá. É claro, ela poderia querer ir lá para ver coisas da moda, porquê a Evie é assim, mas algo me dizia que não era isso.

POV NARRADORA 

CURIOSIDADES SOBRE A MABEL:

NOME: Mabel Bertha Faery.

IDADE: 15 (Logo vai fazer 16).

MORADIA: Aldeia de Chambord.

PADRINHOS: Evie e Doug.

CARACTERÍSTICAS: Mabel tem cabelos cor de mel escuro que parecem castanhos e no sol loiro. Seus olhos são azuis esverdeados. Sua pele é clara. Seus lábios são rosados e sua altura é 1,55.

CURIOSIDADES: Ela é muito parecida com o seu pai e sua avó, Bela. Claro, tem alguns traços da mãe, mas quem a visse não saberia dizer quem é sua progenitora.

Ela é muito estudiosa, adora ler, e sempre aluga um livro na Biblioteca que sua mãe trabalha.

Sempre conversa por chamada de vídeo com seus amigos: Evelin, Jana, Uzuma, Jarlos, Lorry e Heitor.

Seu sonho é morar em Auradon com seus amigos.



Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...