1. Spirit Fanfics >
  2. O Golpe da Herdeira >
  3. A Festa (Parte 2)

História O Golpe da Herdeira - A Festa (Parte 2)



Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 9 - A Festa (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction O Golpe da Herdeira - A Festa (Parte 2)

POV NARRADORA 

Todos de Auradon já estavam na festa menos Mal e Mabel.

Não havia nenhum Guarda na entrada então Mal não teve que botar um disfarce para entrar. Mabel foi a um banheiro que tinha ali perto e disse para sua mãe que ela já podia entrar.

POV MAL

Cheguei perto das grandes portas de madeira branca com detalhes em ouro, e com um simples e gracioso gesto com as mãos fiz as portas se abrirem e uma fumaça roxa aparecer. Todos ali estavam assustados olhando para a porta, já que ela havia feito um barulhão. A fumaça desapareu e eu apareci perante a ela.

Mal: Voltei! – Cantarolei – Oi Audrey, como está sendo a vida de amante para esposa? – Desço os degraus da pequena escada, sem ao menos olhar para ela. Estava procurando meus amigos pela festa, e quando achei Evie, a mesma me olhava feio.

Audrey: Ahn... – Ela abriu e fechou a boca várias vezes, mas não dizia nada.

Mal: Não precisa responder. Eu sei que deve estar sendo... Incrível! – Dei uma leve pausa para formular a palavra. Todos ficaram quietos me encarando surpresos, porquê até onde todos achavam eu estava "morta". – Não precisam se incomodar comigo.

Mabel: Pronto, mãe. – Ela diz chegando na porta.

Mal: Querida, podemos conversar? – Pergunto baixo fazendo com que só ela escute. Ela assentiu, e eu fechei porta novamente – Querida, se importaria se eu fosse embora? Não estou me sentindo confortável aqui. – Realmente não estava, ver Ben junto a Audrey machuca, machuca muito.

Mabel: Pode ir, mãe, não se preocupe comigo.

Mal: Tá bom. Você pode entrar lá e chamar sua madrinha para mim?

Mabel: Claro. – Saiu para chamar Evie.

Alguns minutos depois, Evie entra.

Evie: O que pensa que veio fazer aqui?

Mal: Penso que vim me revelar e mostrar a todos que estou viva.

Evie: Mal, e se te prenderem?

Mal: Não vão me prender, eu sou muito mais poderosa que aqueles simples Guardas.

Evie: E se tirarem a Mabel de você?

Mal: Não vou deixar isso acontecer. Não te chamei aqui para você me dar bronca.

Evie: Então para que?

Mal: Cuide da Mabel, fique de olho nela. Eu não quero a Bela, o Adam, a Audrey e nem a filha dela próximos dela… Ah! E o mais importante, não quero Benjamin perto dela.

Evie: Ok... Mas você não acha que seria melhor você conversar com o Ben e ver se ele realmente te traiu?

Mal: Evie, o Ben tem uma filha e é casado com outra mulher, acha mesmo que eu quero conversar com ele?

Evie: Não... Bom... Vou fazer o que me pediu para fazer, até mais... Teimosa! – Resmungou antes de sair.

POV AUDREY

Não acredito que ela voltou. E provavelmente aquela garota é a herdeira de Auradon... Argh! Mas não tem problema, eu mandei os Guardas a prenderem sem que ninguém saiba, e como a Mal provavelmente está mais poderosa, joguei um pouco de magia neles.

Não vou deixar ela tomar o MEU cargo de RAINHA, se depender de mim ela NUNCA vai ser a Rainha novamente!



Notas Finais


Até o próximo capítulo!(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...