1. Spirit Fanfics >
  2. O gosto do gelo >
  3. Feliz

História O gosto do gelo - Feliz


Escrita por: MeariOno

Notas do Autor


Boa leitura! ♥

Capítulo 1 - Feliz


Fanfic / Fanfiction O gosto do gelo - Feliz

- Guarda lugar para mim, vida. - pediu o moreno com seu sorriso fechado, aquele que a um ano já fazia Juvia soltar suspiros.

- T-tá bem, Gray-kun.

Juvia colocou sua mochila de seda azul piscina em cima da cadeira ao seu lado, e enquanto isso Gray, Laxus e Gajeel foram pegar seus pratos de comida.

O cheiro de strogonoff impregnava o ar. Sem dúvidas, aquilo estava delicioso.

Como sempre, o refeitório estava barulhento devido a grande falação de todos os alunos ao mesmo tempo. Mais um dia normal na Escola Estadual Satoru.

- Amiga, amanhã eu e o Gajeel completamos um mês de namoro! - exclamou Levy, animadíssima.

- Parabéns, Le-chan! - a albina de cabelos azuis abraçou com carinho a melhor amiga; e namorada de seu primo. - Vocês vão fazer alguma coisa amanhã? - suas orbes brilhavam, mas não mais que os olhos puxados de Levy. A Lockser ficava realmente feliz pela amiga e seu primo, qualquer um percebia que os dois faziam bem um ao outro.

- Eu não sei, tenho que ver isso. Mas, duvido muito que vamos fazer algo grande. - sorriu acanhada, coçando a nuca.

Antes que Juvia pudesse respondê-la, os meninos chegaram na mesa com suas bandejas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...