1. Spirit Fanfics >
  2. O Governador - Fillie >
  3. Capítulo 21

História O Governador - Fillie - Capítulo 21


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 21 - Capítulo 21


                             Narradora

Millie estava completamente surpresa com a iniciativa do governador, mas no exato segundo em que sentiu a língua quente deslizar por seu lábio inferior todo o mundo pareceu paralisar. Totalmente entregue Brown direciona sua mão até os cachos macios de Finn, não demorando a sentir suas línguas iniciarem uma batalha intensa. Todo o desejo e paixão reprimidos parecia incendiar seus corpos, e antes que percebessem o beijo que havia se iniciado lentamente já se tornava intensamente selvagem. Millie puxava levemente os fios de cabelo do governador enquanto sentia o mesmo apertar fortemente sua cintura. Wolfhard sentia algo até então desconhecido aquecer seu coração, o desarmando completamente. O moreno nunca havia se permitido perder o controle daquele jeito, mas de alguma forma inexplicável Millie era a única mulher capaz de fazê-lo esquecer o próprio nome. Sentindo a falta de ar se fazer presente Finn finaliza o beijo com pequenos selinhos, que diferente do que o esperado o faziam querer beijâ-la ainda mais.

- F-Finn...

A morena murmura o nome do cacheado sentindo seu coração bater acelerado assim como sua respiração, mas antes que pudesse terminar de falar, os lábios de Finn voltam a tocar os seus.

- Shiiuu...

O governador sussurra esfregando seus lábios nos da jovem em uma tentativa de cala-la. Talvez tivessem que enfrentar as consequências daquele beijo no dia seguinte, mas naquele momento nenhuma palavra era necessária. Tudo o que ambos queriam era desfrutar dos lábios que haviam esperando tanto tempo para provar.

                          Dia Seguinte                            

Millie desperta sentindo uma luz quente tocar sua pele, e abre os olhos lentamente sentindo um sorriso bobo se formar em seu rosto. Sem conseguir controlar a jovem desliza os dedos por seus lábios enquanto se lembrava das sensações mágicas que havia sentido na noite anterior. Tudo aquilo parecia um sonho, e por mais que sua razão lhe dissesse para ir devagar, seu coração apaixonado alimentava ainda mais sua imaginação. Sem esperar mais a morena se levanta da cama improvisada com folhas finalmente estranhando a ausência de Finn. Rapidamente Brown começa a caminhar em direção a praia, não demorando a sentir um sorriso incontrolável rasgar seu rosto diante da cena à sua frente. Finn se encontrava na beira do mar enquanto segurava uma estaca improvisada em suas mãos. Devido ao seu título, Wolfhard sempre havia tido tudo o que queria em suas mãos, mas passar aquele tempo na ilha o obrigava a aprender coisas novas para conseguir sobreviver. O governador havia acordado cedo, e após passar quase uma hora admirando Millie dormir ao seu lado, sua razão havia o incentivado a ir em busca de comida. Wolfhard tentava não pensar no que havia acontecido na noite anterior, mas a cada minuto que se passava o cacheado percebia o quão absurda era aquela tentativa. Finn havia sido envolto por sentimentos que nunca havia imaginado poder sentir, e por mais que aquilo aquecese seu coração aos poucos, tal sensação o assustava grandemente. O moreno ainda não sabia como agiria quando encontrasse Millie, porém, por mais que sua razão lhe dissesse que havia errado ao beijâ-la, seu corpo imploravam pelos lábios da jovem nos seus novamente. Começando a se irritar ao ver que nenhuma de suas tentativas de pegar um peixe haviam sido bem sucedidas, Finn fecha os olhos ajustando a camisa em sua cabeça para protegê-lo do sol.

- Oi! 

A voz de Millie surge em meio ao silêncio pegando Finn totalmente de surpresa, e rapidamente o moreno se vira tentando controlar o desejo que já fervia em seu corpo. Assim como as roupas dele, as vestimentas de Brown haviam sido danificadas, mas de uma forma surpreendente aquilo só parecia deixá-la ainda mais linda. Seu cabelo se encontrava um lindo caos de fios, enquanto o sorriso que havia o pegado de jeito permanecia enfeitando os lábios que haviam o enfeitiçado.

- Oi!

O cacheado sussurra ainda a encarando, mas não demora a sentir um sorriso convencido rasgar seu rosto ao notar o olhar de Millie para seu peitoral nu.

- H-Hã...v-você precisa de ajuda aí?

- Não, não, eu consigo me virar sozinh...

Rapidamente Brown olha a cesta improvisada completamente vazia, não contendo sua risada.

- Com licença, Sr.govenador, mas creio que essa seja uma missão pra mim 

Antes que Finn pudesse contestar, Millie retira a estaca de suas mãos voltando imediatamente sua atenção para a água cristalina do mar. A morena observa um peixe grande passar por perto, e agradecendo aos céus pelos anos de experiência na fazenda e no campo, a jovem lança o pedaço de madeira em suas mãos, não demorando a erguer o peixe em sinal de comemoração.

- CONSEGUI!

- Foi sorte...agora é minha vez! 

Inconformado com a situação Finn se aproxima da morena no exato momento em que algo pontudo toca o pé da jovem. Sendo pega de surpresa Millie se desequilibra, não demorando a ser socorrida por Finn. O governador estende sua mão na intenção de evitar a queda de Brown na água, mas antes que percebesse a jovem já havia o levado para o mar junto consigo.

- Droga! 

Wolfhard murmura complemento molhado, mas antes que pudesse se levantar a gargalhada de Millie o desarma por completo.

- Ah, então quer dizer que você está rindo do governador de NY, né?! Vamos ver quem vai rir agora! 

Em um movimento rápido o moreno se levanta inciando uma corrida até Millie. A jovem tentava fugir dele em meios aos risos, e ao perceber sua desvantagem na água, a morena corre em direção a areia se divertindo ao ver Finn segui-la. Ambos se divertiam em um clima descontraído, e após muito correr Millie sente seu corpo tropeçar na areia, fazendo Finn que estava logo atrás de si, cair sobre ela. O casal gargalhava da recente queda, mas logo a diversão que os envolvia dá lugar a intensidade do desejo que sentiam. Seus olhos se encontravam conectados, e totalmente embasbacado Finn volta a admirar Millie. Seus cabelos recém molhados grudavam em sua testa e pescoço, e sem conseguir controlar o movimento de suas mãos Wolfhard acaricia o rosto de Millie enquanto tirava os fios soltos em seu rosto, em uma tentativa de admira-la um pouco mais.

- Você é...linda!


Notas Finais


✔️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...