1. Spirit Fanfics >
  2. O Governador - Fillie >
  3. Capítulo 40

História O Governador - Fillie - Capítulo 40


Escrita por: Queen_of_Fics

Capítulo 40 - Capítulo 40


                          Dia Seguinte   

                                 Finn

Abro os olhos lentamente e logo sinto uma terrível dor atingir minha cabeça. Havia chegado da fazenda completamente destruído, e apesar de saber que hoje era um dia importante, tudo o que eu queria fazer era me enterrar na cama e chorar mais um pouco. Eu ao menos conseguia me reconhecer, tudo o que sabia era que esse homem não era eu. Várias garrafas de Whisky se encontravam vazias sobre minha enorme cama, e após falhar na tentativa de afogar a dor que destruía meu coração, tudo o que eu queria era encontrar uma forma de fazer esse sofrimento passar, mesmo sabendo que a existência dele é totalmente minha culpa. Permito que as lembranças do dia anterior retornassem à minha mente, me torturando ainda mais. Ao chegar na fazenda havia sido terrivelmente difícil convencer os pais da Millie a me deixarem entrar, e mesmo estando desesperado para encontrá-la, eu entendia completamente a resistência de ambos. Eu havia machucado o coração da filha deles, e se eu estivesse em seu lugar com certeza não deixaria que se aproximassem da minha filha novamente. Sinto uma lágrima teimosa escorrer pelo meu rosto enquanto imaginava tudo o que eu e Millie poderíamos ter vivido juntos se não fosse a minha estupidez. Eu amava aquela mulher com todo o meu ser, e vê-la chorar mais uma vez por minha causa me fez ter certeza de que eu não a mereço. Desde o início eu sempre fiz a Millie chorar, se irritar e sofrer, e agora não há nada mais justo do que passar por tudo isso para que a mulher que eu amo finalmente tenha paz. Desperto dos meus pensamentos ouvindo a porta do meu quarto ser aberta de forma brusca, não demorando a ver uma luz insuportável expulsar toda a escuridão que há poucos minutos atrás reinava nesse lugar.

- MAS QUE MERDA VOCÊ AINDA ESTÁ FAZENDO AQUI? VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO? SABE QUE DIA É HOJE? AS ELEIÇÕES VÃO COMEÇAR DAQUI A 1 HORA E VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE ATRASADO!

- Fala baixo e vai embora! 

                             Narradora

O moreno murmura em um sussurro esgotado, voltando a se esconder debaixo do lençol.

- NÃO MESMO! VOCÊ VAI SAIR DESSA CAMA AGORA E VAI SE ARRUMAR PARA A ELEIÇÃO! 

Rapidamente Noah puxa o lençol do cacheado, o fazendo gritar totalmente alterado.

- EU NÃO QUERO FAZER NADA! EU ACABEI DE PERDER DEFINITIVAMENTE O AMOR DA MINHA VIDA, ENTÃO NÃO ME JULGUE SE TUDO O QUE EU QUERO FAZER É ME AFUNDAR NO WHISKY E NÃO SAIR NUNCA MAIS DESSA CAMA.

Finn grita sentindo as lágrimas voltarem a banhar seu rosto e volta a se virar na tentativa de evitar que Noah o visse chorar. O corpo de Wolfhard tremia levemente, e sendo totalmente pego de surpresa Finn sente Noah o puxar até o colocar sentado na cama, não demorando a envolvê-lo em um abraço apertado. Deixando de lado toda a sua pose de governador o moreno retribui ao abraço, se permitindo desabar no ombro do amigo.

- Ei cara, eu imagino a dor que você está sentindo, mas agora você precisa se levantar. Hoje é um dia muito importante, o dia que nós tanto lutamos para alcançar, e não estou falando de ganhar ou perder a eleição, mas sim de lutar pelo povo. Nesse exato momento eles correm o risco de cair nas mãos do Jacob, e se ele foi capaz de fazer tudo o que fez para chegar até aqui, o sofrimento do povo está garantido se você não o desmascarar na frente de todos e pegar o título que é seu por direito. VOCÊ é o governador de Nova York, e apesar de ser um idiota na maioria das vezes, você é o melhor líder que esse estado já viu, e esse povo precisa de você agora! Então levanta dessa cama, toma um banho e vai ganhar essa eleição! 

Noah declara convicto, não demorando a ver o moreno se levantar com dificuldade. Seu amigo estava certo! A dor da perda de Millie ainda machucava seu coração, mas naquele momento precisava esquecer seu sofrimento e lutar pelas pessoas que realmente precisavam dele.

                        _______________                            

Millie termina de tomar banho e se sento em frente a penteadeira do quarto, observando um pouco mais as marcas vermelhas adiquiridas em seus olhos após uma noite inteira de lágrimas. As palavras de Wolfhard ainda rodeavam sua mente enquanto mais uma luta se iniciava em seu interior. Uma parte da jovem queria largar tudo e correr atrás do governador para dizer que ainda o amava e que queria viver tudo o que ele havia dito ao seu lado, porém, mesmo querendo viver o resto dos seu dias com Finn, Brown não conseguia esquecer toda a dor que a desconfiança do cacheado havia lhe causado. Voltando ao mundo real Millie desperta dos seus pensamentos ao ouvir o som alto da televisão no andar de baixo, e não demora a se aproximar da sala, sentindo seu coração falhar uma batida ao lembrar a importância do dia de hoje.

Era a eleição do Finn e do Jacob!

- H-Hã...filha?! Não sabia que você estava aí!

- Eh...Uhm...você com certeza não quer ver a cara do Finn tão cedo, então não se preocupe, querida, nós vamos mudar de canal!                        

Kelly declara pegando o controle em mãos rapidamente, mas antes que pudesse fazer o que havia dito, Millie segura sua mão, deixando ambos completamente surpresos.

- Eu quero ver! 

Mesmo ainda abalada a morena se senta no sofá com seus pais, não demorando a sentir seu coração disparar ao ver a câmera transmitir o exato momento da chegada de Finn. O cacheado saía de sua limose enquanto caminhava graciosamente até o grande palco separado para os candidatos. Wolfhard realmente exalava poder e autoridade por onde passava, mas mesmo lutando para demostrar que estava bem, Millie sabia a verdade. Seu rosto estava sério e lindo como sempre, mas uma profunda olheira sob seus olhos mostrava a morena que assim como a dela, a noite de Finn também não havia sido a mais feliz de todas. Queria odia-lo e ser indiferente a dor que o governador sentia e merecia, mas de uma forma sobrenatural mesmo estando ferida conseguia ama-lo a cada dia mais. Vestindo sua melhor máscara Wolfhard sube no palco e acena ao ouvir a vibração de boa parte do povo diante de sua chegada. Ainda sendo seguido por seus seguranças o cacheado se posiciona em seu lugar, sentindo seus olhos lhe guiarem até Jacob. Um sorriso confiante marcava o riso do rival, e tentando conter toda a raiva que sentia de Sartorius, Finn respira fundo na certeza de que ainda o faria pagar caro por tudo o que havia feito. O moreno desperta dos seus pensamentos ao ouvir uma voz ecoar através do microfone, fazendo seu coração acelerar levemente ao perceber que o grande momento havia chegado.

- Boa tarde a todos! Após meses de campanha e dedicação chegou o grande dia da eleição que irá definir o novo governador de Nova York! 

                              Narradora

O orador declara animado, não demorando a ver todo o povo vibrar intensamente. O local ao ar livre estava repleto de cores que simbolisavam a torcida de Finn e de Jacob, demonstrando que de fato aquela seria uma grande batalha.

- Aqui temos os dois grandes candidados ao título, o jovem Jacob Sartorius, e o atual governador, Finn Wolfhard! 

     A multidão volta a vibrar por ambos.

- Sem mais delongas, o resultado das eleições para governador desse ano se encontram exatamente aqui em minhas mãos. E com 70% dos votos, o eleito pelo povo para o cargo de governador é...Finn Wolfhard! 

Sentindo um grande alívio tomar conta de si o cacheado sorri amplamente, não demorando a ouvir toda a vibração do povo. As pessoas pulavam, soltavam fogos e o aplaudiam, e mesmo sabendo que talvez não merecesse todo aquele carinho, Finn não podia negar a pequena sensação de conforto em meio a toda dor que seu coração ainda sentia. Sabendo que aquele era o momento de seu discurso, Wolfhard se aproxima do microfone, sorrindo ironicamente ao ver a expressão desacreditada no rosto de Jacob.

- Obrigado, obrigado a todos! Não estaria aqui se não fosse pelo voto de vocês, e nesse momento expresso toda a minha gratidão.

O moreno declara surpreendendo a todos com um de seus raros sorrisos, voltando a ser aplaudido pelo povo.

- Para mim o título de governador não significa somente ter poder para tomar certas decisões, mas significa responsabilidade, dever e honestidade. Todos vocês sabem que durante esses anos no governo sempre mostrei repúdio a qualquer ato de corrupção, e nesse momento gostaria de expor ao público algumas verdades. No final do ano passado começaram a surgir desfalques nos recursos do governado designados as áreas básicas que constituem um estado: educação, saúde e segurança. Investigações foram realizadas, e após meses de espera finalmente conseguimos descobrir o responsável por tal ato de corrupção.

Com os olhos arregalados Jacob sente seu corpo paralisar, voltando a funcionar somente no momento em que volta a andar disfarçadamente até a descida do palco, não demorando a ser interrompido por Finn.

- Sr.Sartorius, por que está indo embora? Peço que fique mais uma pouco, a história vai começar a ficar interessante agora.

O governador declara ironicamente e com apenas uma ordem vê os seguranças do local formarem uma barreira impedido a saída de Jacob.

- Como todos vocês sabem, há alguns meses atrás o jatinho responsável por me trazer de volta a Nova York após uma conferência governamental, caiu em uma ilha deserta. Naquela época realmente pensamos que fosse apenas um acidente, mas após mais investigações descobrimos que além de roubar o dinheiro do governo, o Sr.Sartorius foi o mandante do atentado que por pouco não me matou.

Como se uma bomba houvesse explodido, todos ali presentes estavam completamente chocados, e logo o povo que há pouco tempo atrás apoiava Jacob, agora o vaiava juntamente a torcida de Finn. O homem estava completamente paralisado, e antes que pudesse fazer algo, Wolfhard se dirige a ele de forma superior.

- Você roubou o meu povo e tentou me matar, mas sem sombra de dúvidas o seu pior erro foi me fazer perder a Millie. Por sua culpa eu fiz a pior escolha da minha vida e perdi a mulher que eu amo. Eu posso até passar o resto dos meus dias sofrendo por isso, mas tenha certeza que eu vou fazer você sofrer mil vezes mais dentro de uma sela imunda e cheia de bandidos iguais a você. 

Wolfhard goste as palavras com raiva, não demorando a voltar até a frente do palco. 

- Como governador de Nova York, eu, Finn Wolfhard, eleito pelo povo com 70% dos votos dessa eleição, ordeno que prendam Jacob Sartorius por corrupção e tentativa de assassinato! 

Em um movimento rápido os seguranças de Finn correm em direção a Jacob o prendendo logo em seguida. A população vibrava com a prisão de Sartorius enquanto aplaudiam o governador. Parecendo finalmente despertar daquele transe, Jacob reage à prisão se debatendo na tentativa de conseguir se soltar.

- NÃO! NÃO! SEU DESGRAÇADO, VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO! 

Totalmente guiado pela ira Jacob reúne uma força sobrenatural e afasta todos os seguranças de si, não demorando a roubar a arma de um deles. Finn se encontrava de costas para o rival, sem ao menos imaginar o que acontecia atrás de si. O cacheado acenava distraído para a população e logo o local que antes era barulhento de repente é tomado pelo silêncio. Wolfhard não entendia o que estava acontecendo, mas antes que pudesse se virar, o som de um disparo rasga o silêncio do local, instalando o caos entre a população. As pessoas corriam desesperadas em busca de proteção enquanto tentavam fugir do tiroteio. Mais tiros são ouvidos, mas antes que Finn pudesse olhar, uma dor terrível atinge seu estômago o fazendo finalmente perceber a mancha vermelha em sua camisa branca. Com as mãos tremendo de dor, o governador toca o ferimento, não demorando a ver o sangue se espalhar. Finn lutava para ficar em pé, queria ficar acordado, mas antes que pudesse reagir, seu corpo desaba no chão. O moreno podia ver Noah e alguns paramédicos correrem desesperados em sua direção, mas de repente toda a sua visão parece se limitar a imagens completamente turvas. Os gritos que antes eram ouvidos, pareciam diminuir a cada vez mais, e antes que pudesse perceber, a imagem de Millie já rodeava sua mente. A dor era insuportável, mas de alguma forma a lembrança do sorriso da amada lhe trazia uma paz inexplicável. A luz que emanava de Millie parecia o chamar, e antes que pudesse resistir o moreno se rende, caindo completamente em sua incosciência.


Notas Finais


✔️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...