História O grande amor de Larissa Manoela - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate, Giovanna Chaves, João Guilherme Ávila, Larissa Manoela
Personagens João Guilherme Ávila, Larissa Manoela
Tags Amor, Drama, Inveja, Romance
Visualizações 59
Palavras 1.310
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olaaaaa pessoaaaal, finalmente voltei, depois de muitas semanas sem postar.

O porque de minha ausência: SEM CRIATIVIDADE

Estou sem criatividade esses tempos ai, não sei oque anda na minha cabeça, mas fiz esse episódio pois surgiu isso em minha cabeça e escrevi. Não sei se ficou bom...mas sei que ficou grande.

Eu não irei escrever a gravação de C1R deles, pois eu não lembro de quase nada da novela.

Tomarem que gostem desse episódio!


Boa leitura📖

Capítulo 15 - Convite e começo de amizade?


Fanfic / Fanfiction O grande amor de Larissa Manoela - Capítulo 15 - Convite e começo de amizade?

Pov's Larissa - 2 semanas depois


_Larissa, já está pronta?_Minha mãe pergunta atrás da porta do meu quarto


_Hm, só um minunto!


_Ok, estou te esperando no carro, ande logo_Diz rindo e ja sei o porquê. Eu sempre me enrolo e chego atrasada. Não sei oque acontece com migo.


Hoje é dia de gravação e estou muito animada por isso!


Essas duas semanas que passaram foi muito corrido, eu andei saindo as vezes com o João, outras vezes com a Mharessa e outras com todos eles , o João, Mharessa e o pedro. Todos com seus "pares".


  E depois do dia em que o beijo aconteceu, vazou fotos do acontecido na internet. Criaram até fansclub para "Jolari", como eles chamam a mim e ao João. Eu fiquei feliz de ver que eles gostariam de me ver junto com o João, que eles apoiam.


Eu e a Júlia voltamos a nossa amizade, eu senti saudades dela. As vezes ela falava da Giovanna, pois as duas ficaram amigas. Júlia até me disse que a Giovanna estava se sentindo sozinha e que estava tentando mudar e queria ser minha amiga...Isso foi uma grande surpresa pra mim, nunca imaginei que a Giovanna iria mudar de uma hora pra outra. Ela sempre se achou perfeita e que não precisava mudar.


Disse a Júlia para marcar um dia pra nós três sairmos. Eu quero dar uma chance a ela de mudar e ser uma pessoa legal e gentil.


Ponho uma blusa preta estampada e um short jeans azul, deixo meu cabelo solto e pego minha bolsa pondo meu celular dentro.


No tempo em que eu não estava com meus amigos, eu estava estudando para a cena que farei hoje. Então estou muito ansiosa e animada!


Desço as escadas de minha casa e saio da mesma entrando no carro.


_Pode ir!_Digo para minha mãe que concorda e da a partida.


Aproveito para gravar um Storyes no instagram para meus fãns.


"Eii meus amores, mais um dia de gravação! Estou indo agora para o SBT, só vim mesmo para dar um bom dia a vocês e dizer para vocês não perderem nenhum capítulo de Cúmplices de um resgate, pois está muito legal, até mais tarde meus amores, tchau"


Sorrio e termino a gravação, vendo que ja tinha vários de meus seguidores assistindo.


São milhões de seguidores que tenho, e acho que ja me acostumei com isso. As vezes fico espantada com tantas pessoas me seguindo e acompanhando meu dia a dia, mas isso me deixa feliz, ter apoios de pessoas que não conheço, mas que sei que são meus fans e fazem parte da minha carreira. Que se não fosse por eles, eu não chegaria onde estou até agora.


Dou uma olhada nos comentários da minha última foto sorrindo, por tanto carinho que recebo. Tirando os haters, todos os comentários são fofos e que faz meu coração aquecer.


Eu amo eles!


E Hoje, além das gravações da novela, terei um passeio no Shopping com a Júlia e Giovanna, isso para ter uma conversa com ela e ter certeza de que ela mudou de verdade.


_Hey Filha! Chegamos_Minha mãe diz já parada com o carro em frente ao SBT. Agradeço e dou lhe um beijo na bochecha, logo depois desço do carro e vendo minha mãe dar a partida, indo embora do local.


Vou para a entrada do SBT e comprimento os funcionários que passam por mim, não demorou muito até chegar no meu camarim que divido com algumas das meninas. Mharessa Fernanda, Bia Jordão, Graciely Junqueira, Júlia Simoura e Giovanna Chaves que ainda não chegou.


As outras meninas ficam em outro camarim.


_Bom dia pessoal_Cumprimento a todas e elas sorriem


_Bom dia Lari, ansiosa?_Bia Jordão, que interpreta Júlia Vaz, pergunta e eu concordo sorrindo_Hoje será um capítulo e tanto!


_Pois é, dependerá muito de nosso esforço e atuação, tomara que ocorra tudo bem e que eu não erre nenhuma fala_Digo e todas concordam


Caminho até o armário onde guardam os figurinos e pego a roupa da Isabela, hoje a cena começará com ela e a Mharessa aparecerá como Manoela.


O tempo passou tão rápido, já estávamos no capítulo onde a Regina já sabe que Isabela troca de lugar com Manoela, então ela prende a Manoela no quarto da Isa e contrata seguranças para ficar de olho nela e por ai vai…


A porta é aberta aparecendo a Giovanna sorridente, junto com a moça que faz a nossa maquiagem.


_Olá Pessoal_Ela fala entrando e já indo até o armário onde eu estou e pegando o figurino da Priscila Meneses, a personagem interpretada por ela.


_Olá_Todas respondem e voltam a fazer oque estavam fazendo antes, se aprontando para começar a cena de hoje.


_Larissa_Giovanna Chama e eu a olho querendo que ela continue a falar_Júlia Gomes me disse que tu queria fazer um passeio no Shopping com migo


_Ah sim, bom… ela me disse que você queria mudar e que queria começar sendo minha amiga_Falo e ela concorda


_E é verdade, percebi que meu jeito orgulhoso e antipático não é muito legal e não é bom de se fazer amigos, então já que eu tinha mais implicância contigo, resolvi começar por você, sendo sua amiga_Ela diz me olhando, e me parecia um olhar verdadeiro e sincero.


Acho que realmente ela quer mudar e ser minha amiga, eu vejo isso em suas palavras que são bem sinceras para mim.


_Eu acho muito lindo de sua parte Giovanna, e você foi verdadeira, eu tinha dúvidas de você, achava que você nunca iria mudar e que essa escolha de mudança repentina sua seria uma farsa, tudo uma mentira. Mas vejo que tu está falando a verdade, está sendo sincera. E estou muito feliz com isso_Eu falo sorrindo e ela retribui o sorriso


_Muito obrigada Lari, Então nos podemos sair depois da gravação?_pergunta e concordo


_Claro!_confirmo e sorrio me afastando indo diretamente para a cabine onde nos trocamos.


Ponho a roupa da Isabela e saiu da cabine. Passando se meia hora mexendo no celular, o diretor nos chama para começarmos e vamos direto ao estúdio, encontro o João lá, e o cumprimento com um beijo na bochecha.


_Oi João_Falo sorrindo abertamente e ele faz o mesmo


_Oi Lari e…_Ele para de falar e coça a nuca talvez envergonhado por tentar falar algo a mim ou envergando por um momento em nossos passeios que aconteceu sem querer mas que foi bom pra mim e para ele.


~FLASHBACK ON~


Estávamos terminando o nosso passeio na praça, onde estava acontecendo um festival. Quando íamos nos despedir com apenas um beijo na bochecha, "sem querer" o João virou o rosto e acabou que demos um selinho. Ele ficou todo vermelho e eu segurei o riso e um pouco da vergonha que também se instalou em meu rosto.


_M-me d-descupa, eu não quis…_Ele tenta se explicar mas eu ponho meu dedo indicar em seus lábios, fazendo o ficar quieto.


_Não precisa se desculpar, eu gostei_Digo rindo sem graça_Eu gosto de você! Não diga como se você não tivesse gostado do beijo e de mim_Falo e ele sorri


_Tem razão, eu gosto de ti, e confesso que não só como amigo…_Ele fala e vejo seus olhos brilhantes. Ele sentia o mesmo que eu sentia por ele, e isso me deixou muito feliz e mais apaixonada do que eu já estava.


Então resolvemos ficar mais um pouco no festival e… por nossos sentimentos em ordem, dizendo um ao outro oque sentia e por mais envergonhada a situação era, conseguimos conversar sobre isso.


~FLASHBACK OFF~


_Lari, eu queria perguntar se você quer ir a um encontro com migo sexta-feira, quer?_Ele pergunta e sorri e concordo


_Claro! Eu adoraria_Aceito o convite sorridente e ele sorri me abraçando


_Uii ta rolando o maior love ai, é?_Bia Jordão diz se aproximando com sophia Valverde e Bia Lanutti que fazem coraçõeszinhos com as mãos, eu rio corada_Olha, como irmã Vaz de Joaquim, eu aprovo e shippo vocês dois! Vamos meninas, não queremos atrapalhar o casal_Ela fala e eu rio sendo acompanhada por João.


Notas Finais


Gostaram? Favorita♥️😄
Quer mais? Oque estão achando? Comente para que eu saiba, leio e respondo a todas♥️😀

♥️ATÉ A PRÓXIMA♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...