1. Spirit Fanfics >
  2. O grande amor inesperado de Kakashi. >
  3. Missão (parte 2)

História O grande amor inesperado de Kakashi. - Missão (parte 2)


Escrita por: im_sra_moon

Notas do Autor


OLHAAA QUEM VOLTOUUUU UHUUUUUU, agora que vai começar minhas férias vou ser mais ativa aquiiiii e com isso ir arrumando os outros capítulos e sempre postando aqui para vocês meus amoresss, bem espero que gostem desse capítulo, e preparem o lencinho, eu mesma chorei fazendo ksksksksksk, mas sem enrolação vamos lá!


Boa leitura <3

Capítulo 11 - Missão (parte 2)


Fanfic / Fanfiction O grande amor inesperado de Kakashi. - Missão (parte 2)

Capitulo anterior:

S/n- OLHA AQUI EU CANSEI TÁ BOM- fala saindo.

Sakura- Viu o que você fez Naruto!- fala brava encarando o menino de cabelos loiros

S/n escuta aquilo e isso faz seu sangue ferver mais ainda

S/n- SAKURA!- fala exaltada

Sakura- S-sim S/n?

S/n- Porque você disse que isso é culpa do Naruto?- diz indignada

Sakura- Uai porque é!

S/n- Olha realmente você não merece o amor do Naruto...Ele sempre fez de tudo por você.. Enquanto você só sabe correr atrás do Sasuke que sempre te trata como ninguém.. Você sempre culpa o Naruto por tudo.. Até por coisas que ele nunca fez ou nem tem culpa...Espero que realmente melhore isso em você aprenda a dar valor a quem te dá valor..E a quanto você Sasuke reveja seus conceitos e trate as pessoas melhor, você não sabe o quanto ela sofreu ou ainda sofre. E você Naruto é incrível não deixe ninguém dizer ao contrário.- Fala e sai logo em seguida.

Sakura- Desculpa Naruto por tudo que eu te fiz!- Fala dando um abraço em Naruto.

Sasuke- Desculpa Naruto.- fala seco, porém convencido que tinha errado.

Kakashi-"Uau ela disse o que eu sempre quis dizer.."- pensa e logo sai a procura de S/n que se encontra na barraca deitada.

Kakashi- Posso entrar S/n?- pergunta segurando o tecido que seria a "porta" da barraca.

S/n- Claro..- diz em um tom de voz triste.

 Tá tudo bem?!- pergunta o platinado

S/n- É.. não muito..- diz se virando.

Kakashi- Quer falar sobre?- coloca a mão envolta da mesma.

S/n- Eu simplesmente me identifico muito com o Naruto e não suporto o ver assim dessa maneira sabe!..

Kakashi- Ah entendo S/n- Ele fala a braçando- Mas eu vou estar aqui sempre por você...

S/n- Obrigada Kakashi..

Bem depois de um tempo Sakura Sasuke e Naruto vão para as barracas e dormem...

~Agora:~

Eles então acordam no outro dia, primeiro S/n e Kakashi acordam seguidos dos demais. Como estavam com fome resolveram que na primeira vila iriam parar para comer algo antes de seguir viajem, e assim fizeram.

-Uauu, quanta coisa! Eu quero comer tudo! - diz o loiro empolgado com o tanto de opções de barracas em sua frente.

-Naruto, você volta aqui outra hora e come o que tiver vontade, agora vamos apenas comer algo básico para não sentir fome ou ficarmos fracos- diz o platinado.

-Tudo bem Kakashi-sensei!- diz com um sorriso meio fraco.

Eles resolvem por comer um lámen que havia ali, logo depois de se alimentar voltam a sua caminhada. E assim se perseguiu durante 3 dias seguidos, até que chegam na vila.

-Chegamos, parece tudo em ordem, mas sabemos que Orochimaru está atacando, pode ser da forma mais silenciosa ou apenas está esperando o momento certo pra tal ato. -diz a c/c (cor do cabelo)

-S/n-san, você não acha que ele pode nos reconhecer?- diz a rosada.

-Sim querida eu acho, e isso poderia trazer mais danos á essa aldeia, por isso iremos usar disfarces até o dia que iremos atacar. -diz a maior.

- Okay, mas quando vai ser nosso momento de atacar, e como vamos nos disfarçar? -diz a menina.

- O momento de atacar vai ser quando descobrirmos mais coisas sobre o plano dele, e os disfarces já conversei com o sensei de vocês, não precisam se preocupar com nada por enquanto, apenas se concentrem em achar novidades que possam nos ajudar, tudo bem?- fala passando a mão no rosto da garota de cabelos rosados. -Isso serve para vocês também meninos!- fala os encarando.

-Ok- fala o loiro e o garoto de cabelos escuros.

-Que bom que estamos entendidos, mas bem, como precisamos de um disfarce para não levantar suspeitas até pelo motivo de que deve ter vários capangas de Orochimaru por aqui, vamos fingir ser uma família, vamos usar perucas e roupas diferentes, tudo bem?- fala encarando os menores a sua frente.

Todos acenam positivamente, mas Naruto faz uma pergunta.

-O sensei aceitou de boa isso??- pergunta duvidosamente para S/n.

-Eu sempre dou meu jeito, no começo foi difícil mas eu fiz algo para que ele aceitasse.- fala encarando o platinado que no mesmo momento vira o rosto emburrado.

-Mas chega de enrolar e vamos nos disfarçar. -diz ordenando.

Então sendo assim, eles vão até uma casa distante na qual S/n alugou antes. Por conhecer a vila, ela já sabia muita coisa e assim tornou as coisas mais fáceis.

Os disfarces foram os seguintes, Naruto que antes era loiro colocou uma peruca na cor roxa com um formato diferente de cabelo sua roupa era constituída por uma calça moletom preta e blusa azul clara e escondendo também suas marcas no rosto e usando uma lente da cor preta. Sasuke que possuía cabelos escuros passou a ser ruivo com a peruca que foi lhe mandado colocar, sua roupa era uma calça branca e um moletom da cor vermelha, também com uma lente só que de coloração azul clara. Sakura que tinha cabelos rosas usou uma peruca da cor preta que continha uma franja, seguida de um cropped lilás e um shorts preto estilo de academia, seus olhos que eram verdes passaram a ser castanhos. Kakashi passou a ter cabelos castanhos e olhos pretos, usava uma regata branca e uma calça moletom preta e por obrigação retirou sua máscara (“obrigação” KKKKKKKKKKKK S/n mandou e ele obedece igual cachorrinho KKKKKKKK), e por fim S/n que usava um cabelo da cor (escolhe uma cor de sua preferência) e os olhos da cor (escolhe uma cor novamente KKK) um moletom grande na cor vinho, com um shorts preto curto de malha por baixo.

-Prontinho, estão lindos!- diz sorrindo.

-Você também está S/n-san!- diz sakura com um sorriso em seu rosto.

-Obrigada querida, mas então vamos começar a buscar novidades, para isso precisamos nos enturmar com as pessoas da vila, porque se passarmos uma boa impressão irá ser mais fácil de fazer qualquer coisa.- todos concordam.- Sendo assim, quero que vocês três se enturmem com os adolescentes da sua idade e busquem algo que possa ser útil, mas estejam aqui exatamente as 20:00.- Os menores concordam e saem em busca do que foram mandados.

-Você sempre me impressiona ein, já estava tudo planejado?- pergunta o maior que sai andando ao lado da c/c.

-Bem, eu já havia previsto que uma hora outra isso ia acontecer, então eu fui aos poucos projetando tudo. Também fiz uma teoria que me levou a que ele estaria aqui, então confiei nessa teoria e arrumei tudo.- fala olhando para frente.

-Realmente você é uma ótima ninja!- diz Kakashi parando e segurando s/n em um abraço.

-Obrigada meu amor.- diz olhando nos olhos do mesmo.

-Hum, esqueci que agora somos um casal.- fala em um tom divertido e levemente envergonhado.

-É.- diz a c/c rindo.

-Então eu posso fazer isso- ele puxa s/n para um beijo.

-É-é, melhor continuarmos e focar na nossa missão.- diz S/n totalmente corada.

-Realmente.- diz corado, mas sem tirar os olhos da menor que estava a sua frente.

~Q.D.T~

E assim foi durante um mês, até juntarem pistas o suficiente e achar o suposto esconderijo de Orochimaru. Pelo o que foi descoberto ele estava tentando acabar com todos os vilarejos aos poucos sem ser notado, mas o principal foco dele era S/n, e desse fato apenas a própria s/n sabia, ela resolveu manter em segredo para não preocupar os demais. Mas porque o Orochimaru queria ela era a única coisa que a c/c não sabia.

-Bem hoje vamos dar um fim em tudo isso, ok? -fala a maior determinada

-Okay mas s/n-chan, tem chances de algo sair do programado?- diz a pequena flor de cerejeira preocupada com a c/c, na qual a pequena havia se apegado muito.

-Ooo minha pequena, sempre tem chances de algo sair do controle ou do que foi planejado, mas eu te prometo que vamos sair bem dessa mesmo ele sendo poderoso, tudo bem? -fala quase chorando olhando a menor em sua frente, pois já sabia que provavelmente teria que sacrificar sua vida por eles.

-Okay, você prometeu!- fala limpando as lágrimas de seus olhos verdes(eles estavam sem os disfarces, pois não precisaria mais).

-“Talvez essa seja a única promessa que não irei cumprir”- pensa mas logo se afasta de seus pensamentos.- Bem, vamos lá então!

Então assim os 5 saíram em direção ao esconderijo de Orochimaru, no qual não demoraram pra chegar.

-Ora ora ora, sejam bem vindos meus queridos!- diz Orochimaru com seu sorriso assustador. -Vejo que me trouxeram o que eu mais queria!

-O que seria o que você mais quer sua cobra?- diz o loiro exaltado.

-A sua querida S/n!- diz encarando a c/c.

-Mas você nunca encostará um dedo nela!- diz o platinado.

-É o que veremos!- diz ele em um tom desafiador.

Após essa fala de Orochimaru começa a luta, enquanto os três menores cuidavam de Kabuto e outros capangas, S/n e Kakashi cuidavam de Orochimaru.

A luta estava complicada, pois S/n no meio desse curto tempo que estavam na vila havia se machucado e isso acabou atrapalhando na luta, e Kakashi já estava ficando fraco e sem forças.

Orochimaru em meio a luta fez uma estratégia de certa forma óbvia, seu objetivo era distrair Kakashi atacando S/n, assim ele ia tentar a proteger e fazendo isso ficaria preso em um jutsu que poderia o matar, fazendo S/n entregar sua vida para Orochimaru em troca da vida de todos ali.

E infelizmente assim o fez, logo depois da luta acabar Orochimaru sai com S/n em seus braços deixando os outros 4 para trás. Mas antes disso S/n solta uma frase para eles.

-Eu disse que faria de tudo para que ficassem bem, nem que custasse minha vida. E me desculpa por não poder cumprir a promessa que eu te fiz Sakura, mas eu amo você e todos os outros, sejam felizes por mim!- fala chorando, fazendo com que os outros também chorem.

-S/NN-CHAAAAAAAAAAN- diz Sakura gritando em meio ao choro, caindo logo em seguida.

-Nós vamos trazer ela de volta- diz Kakashi abraçando a menor.

-E-ela prometeu que ia ficar com a gente- diz a rosada soluçando.

-Nem tudo é como planejado, mas ela vai voltar, eu prometi pra ela que estaria sempre ao seu lado.- diz o platinado.

Depois do ocorrido eles voltaram para a vila da folha, onde foram falar tudo o que havia acontecido para Tsunade.

-O QUE!- fala batendo sobre sua mesa.

-Nos desculpe Tsunade, fizemos de tudo- diz Kakashi abaixando a cabeça.

-Eu sabia que deveria ter ido junto, a culpa foi minha eu sabia que ele queria algo com ela!- fala se sentando e pensando.

-Muito bem, como as crianças estão fracas e machucadas ficarão aqui em Konoha, enquanto daqui dois dias eu, Kakashi e Jiraya vamos atrás da nossa S/n e a trazer de volta. Podem sair!- diz passando a mão nos cabelos.

-Hai- falam todos e vão rumo até a porta.

-Menos você Kakashi- diz a loira.

-Me conta, melhor sobre isso.- fala apontando para ele se sentar.

-Ok, eu acho que ela já sabia que ele queria ela, mas não queria nos preocupar com isso, assim ela arriscou a vida por mim e pelas crianças...-diz quase chorando.

-S/n...mesmo que custe sua vida ela daria tudo para ver quem ama bem...essa menina é incrível- diz com um leve sorriso em mio as lágrimas que caiam sobre seu rosto.

-Senhora Tsunade, você por acaso saberia o motivo dele querer tanto ela?

-Sim, o motivo é pelos poderes que ela possui...- diz olhando para o platinado em sua frente.

-Poderes, quais poderes?- diz questionando Tsunade.

-A S/n pode ser até mais forte que eu ou qualquer outro ela tem muitas habilidades, mas além disso ela tem uma bijuu, como o Naruto.- fala a loira.

-UMA BIJUU? ELA É MAIS FORTE QUE A SENHORA?- Fala espantado.

-Sim, uma bijuu e sim ela é mais forte que eu, o único problema é que não sabe administrar sua força e pelo o que você me contou ela estava machucada sendo assim isso enfraqueceu ela, e sobre a bijuu nem ela mesmo sabe, apenas eu e provavelmente o Orochimaru. Ela com quase toda certeza será mais uma usuária do byakugou -fala pensativa.

-Compreendi.- fala o platinado.

-Então agora ode se retirar, e pensando melhor vamos sai amanhã daqui de Konoha!

-Ok- fala se virando e saindo da sala da Hokage.

 

Continua...


Notas Finais


cabouuuu, espero que tenham gostado meus amores e é isso!!


Bebam água, seus rins agradecem.
a autora ama muito vocês!!
E fiquem bemm! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...