1. Spirit Fanfics >
  2. O grande amor inesperado de Kakashi. >
  3. Não mente pra mim.

História O grande amor inesperado de Kakashi. - Não mente pra mim.


Escrita por: im_sra_moon

Notas do Autor


Gente tive que postar mais esse KKKKKK não aguentei✋😔 Esse capítulo é Hot KKKKKK então aproveitem.
Obs: S/n= Seu nome
Pov= Ponto de vista

Apriveitem... E até amanhã✋😔

Capítulo 3 - Não mente pra mim.


Fanfic / Fanfiction O grande amor inesperado de Kakashi. - Não mente pra mim.

Kakashi- Agora fala pra mim S/n- ele fala de um jeito meio preocupado

S/n fica em silêncio

Kakashi- Olha pode confiar em mim, mas se não quiser fala não precis—Ele para ao ver que S/n está chorando

S/n- E-eu confio em você Kakashi, o problema é que já fui muito magoada, as palavras do Sasuke me lembrou sobre meu último relacionamento, meu antigo namorado havia falado coisas desse mesmo jeito pra mim mas tudo foi mentira... Ele literalmente só me usou para as vontades dele, mas como era meu primeiro relacionamento e eu estava muito apaixonada e cega... Me deixei levar na emoção- Ela fala e se joga sobre Kakashi chorando muito.

Kakashi- Nossa me desculpe por te fazer tocar nesse assunto...- ele fala se sentindo culpado por isso.

S/n- Não Kakashi tá tudo bem, você não tem culpa de nada..-fala enxugando as lágrimas.

S/n- Kakashi eu quero dormir, para ver se eu melhoro.. Fale para os meninos que eu pedi desculpa..

Kakashi- Tudo bem S/n eu falo sim.

Kakashi- Pode dormir no quarto eu durmo no sofá

S/n- N-não Kakashi dorme comigo.. quando sentir sono eu não quero ficar sozinha naquele quarto enorme..- Fala ficando meio envergonhada.

Kakshi- A-ah tudo bem.. logo eu subo lá pra ficar com você sou vou esperar os meninos.- Fala envergonhado.

S/n- Ok..

S/n sobe para o quarto e Kakashi fica esperando os meninos para avisar que S/n não estava bem.

S/n- Bem eu vou tomar um banho antes aproveitar que o Kakashi vai demorar pra subir. -fala esquecendo tudo no quarto e deixando a porta aberta.

Os meninos chegam, Kakashi explica e logo sobe para o quarto. Kakashi chega e vê a porta aberta e entra.

Quando ele entra, não vê S/n na cama então ele deita e á espera.

S/n pensamento- Droga esqueci a toalha e a roupa.. Acho que o Kakashi tá lá em baixo então vou pegar rapidinho.

S/n sai do banheiro e nem vê Kakashi na cama.

Kakashi- Ah S/n- Ele a vê sem roupa então fica bem quieto.

Kakashi pensamento- Uou o c-corpo dela é cheio de curvas ele é perfeito... Ela tem um bundão e os peitos nem se fala...

S/n olha para trás e vê Kakashi tenta cobrir tudo mas não consegue.

S/n- É-é Kakashi- K-Kun – Fala com muita vergonha.

Kakashi- Nossa S/n nunca imaginei que você era tão gostosa assim em..

S/n- K-kakashi- K-kun e-eu não sou para com i-isso..- Fala com mais vergonha ainda.

Kakashi sai da cama e agarra S/n.

Kakashi- Lembra da sua promessa né então eu quero você essa noite..

S/n- L-lembro... E-eu só vou fazer porque promessa é promessa...- fala envergonhada mas com um sorriso malicioso

Kakashi- Então vamos começar....

Kakashi então começou a beijar S/n, e os beijos começaram a esquentar até que o Kakashi deitou S/n na cama. 

Então Kakashi começou a descer seus beijos no pescoço de S/n, logo após desceu para seus seios

Kakashi- Nossa seus seios são tão macios e gostosos..

Então Kakashi começou a chupar um dos seios e apertar o outro, e logo após inverteu isso. 

Ele foi descendo até a barriga da S/n e colocou sua mão na intimidade da mesma. Foi quando os gemidos de S/n foram começando e cada vez aumentando mais.

S/N pov

Se eu não estivesse esquecido minha toalha e roupas aqui isso não teria acontecido, não nego que sempre quis isso, porém eu só não esperava que isso fosse acontecer tão rápido. Mas não importa, agora eu estou com quem mais queria estar em toda minha vida.

A única coisa que eu sentia ali era prazer, pois o Kakashi era ótimo com dedos e com sua boca.

S/n off

Kakashi- Eu irei começar a "trabalhar" aqui em baixo.

S/n- O-Ok Ka-Kakashi-Kun-n

Então Kakashi começou a chupar e com uma de suas mãos, em movimentos circulares começou a passar no clitóris de S/n.

S/n estava quase em seu ápice, até que Kakashi parou.

Kakashi- Bom você realmente é muito gostosa, mas agora é sua vez. 

Então Kakashi sai de cima de S/n e se senta.

Kakashi- Bem agora se ajoelhe.

S/n com um pouco de dificuldade por estar muito ofegante faz o que ele pediu. Então Kakashi tira sua roupa e fica apenas de cueca.

Kakashi- Agora faça o que sabe, ele é todo seu.

S/n pov

Bom então, como agora seria eu a fazer isso, farei com que ele sinta muito prazer.

Quando eu puxei a sua cueca para baixo o membro dele estava extremamente duro. Acho que isso também foi por conta dos meu gemidos..

S/n off

---------------------------------------------

Kakashi pov

Eu estava ali com a presença da pessoa que me deixou mais louco em toda minha vida. Eu estava gostando muito disso.

Então ela começou a fazer movimentos de cima a baixo. Logo após isso enfiou em sua boca. E ficou assim durante uns 2 minutos. Nesse curto tempo ela me deixou louco de prazer e sedento por mais.

Então ela pegou seus seios e colocou meu membro entre eles, e começou a fazer movimentos de cima pra baixo e foi acelerando, isso me deixou muito mais louco do que eu já estava, porém logo ela parou me colocou na cama e falou: 

- Deixa que eu começo isso.

Então ela começou a cavalgar em mim e a cada 3 sentadas ela rebolava e assim ia acelerando o ritmo.

Kakashi off

S/n começa a gemer muito alto..

Kakashi- S-s/n p-para por favor e-eu v-vou- Antes de ele terminar a frase acabou gozando.

Kakashi- Muito bem, não vamos terminar isso até você gozar.

Então Kakashi assumiu o controle subiu em cima de S/n e colocou devagar seu membro dentro de S/n logo após ele começou no ritmo lento e com estocadas calmas e devagar porém ele foi acelerando. Depois de um tempo S/n atinge seu ápice e goza.

Assim depois de um tempo os dois acabam dormindo.

Então no outro dia S/n acorda e Kakashi não está mais ali.

S/n- Kakashi? 


Notas Finais


S/n safada né KKKKKKKKK Espero que tenham gostado😊

Até logoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...