1. Spirit Fanfics >
  2. O grande amor inesperado de Kakashi. >
  3. A festa.

História O grande amor inesperado de Kakashi. - A festa.


Escrita por: im_sra_moon

Notas do Autor


Oiiie, como o prometido aqui está mais um capítulo, espero que gostem e até logooo.✋❤


Obs: S/n= Seu nome
Pov= Ponto de vista

Capítulo 7 - A festa.


Fanfic / Fanfiction O grande amor inesperado de Kakashi. - A festa.

Quando já era umas 5 horas da tarde, Kakashi chama S/n para sair jantar.

Kakashi- S/n lembra o jantar que você recusou? Então quer vamos hoje?

S/n- Ah claro vamos sim, só vamos nos arrumar!

Então Kakashi veste uma blusa preta colada, uma calça jeans preta também e sua máscara. Então ele espera S/n se arrumar. 
Enquanto isso com a S/n: 

S/n- Humm, que roupa eu pego?.. Já seii.

Então S/n veste um shorts jeans curto preto, uma blusa regata branca, coloca uns colares, anéis e prende seu em um rabo de cavalo. Faz uma maquiagem leve mas bonita, e vai até a sala.

Kakashi- Nossa S/n você está incrivelmente linda.
S/n- A-ah obrigada você também...
Bom depois disso eles foram para um restaurante que o Kakashi indicou. Então eles conversaram comeram e quando estavam indo embora Naruto chega.
Naruto- Ei bora numa festa que tá tendo aqui perto?
 
Kakashi e S/n topam. Então eles vão. Chegando lá eles se divertem, bebem moderadamente e começam a dançar até que...
S/n- Em vou rapidinho ao banheiro não irei demorar!
Então ela vai. Mas na hora que estava voltando um homem agarra S/n e tentou forçar um beijo. Kakashi percebe a demora de S/n então ele vai atrás dela. Quando ele estava próximo aos banheiros escuta gritos aparentemente que seriam de S/n.
S/n- ME SOLTAAA EU NÃO QUEROO.
Kakashi- S/N!
Então Kakashi parte para cima do homem e golpeia ele apenas uma vez o que foi suficiente para o desmaiar. Então ele pega S/n no colo, que por sinal estav chorando muito pelo ocorrido, e qus provavelmente teria uma crise em breve.
Kakashi- Calma S/n já passou, tá tudo bem se acalma respira.
Então Kakashi leva S/n para um lindo lago que havia ali próximo.
Kakashi- Aqui te trouxe nesse lugar para você relaxar..
Então ele deita S/n sobre seu peito. E ela desabafa mais uma vez.
S/n- Kakashi.. Obrigada por isso... Eu já estou cansada desses olhares em mimtoda vez que eu saio, estou cansada de me agarrarem sempre contra minha vontade, estou cansada de ser abusada- Ela começa a chorar novamente.
Kakashi- Olha eu sempre estarei aqui pra te proteger, sei que nem sempre vou conseguir evitar isso,mas tentarei ao máximo, viu eu cumpri minha promessa de nunca te deixar e sempre te ajudar não importa o que custe.. Eu sempre vou estar aqui para você S/n...Agora tenta se acalmar viu..
S/n- Okay...
Eles ficam ali por horas admirando a vista. Mas resolvem ir para casa. Chegando em casa cada um toma seu banho.
Kakashi- Bem S/n pode dormir aqui no quarto eu estarei na sala durma bem até mais.. 
Antes que Kakashi sai S/n o puxa pelo braço.
S/n- Não fica aqui, fica comigo eu só vou me sentir segura com você aqui do lado por favor.
Kakashi- Tudo bem S/n eu fico sim... 
Então os dois se deitam converasam um pouco.. Mas acabam adormecendo abraçados.


Notas Finais


Foi isso meus amoress, até logoo ❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...