História O Grande Assalto - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias La Casa de Papel
Visualizações 9
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O começo


                                                                                        PRISÃO 14:30
    Sabe aquele sentimento de arrependimento?,pois é o que eu estou sentindo,mas agora eu não posso mais voltar atrás e agora cá estou eu,sentado no chão de um cela de prisão esperando eu dar o meu depoimento para depois receber o meu julgamento.
      Como eu vim parar aqui?vocês devem está se perguntado,pois bem irei explicar a vocês.Vocês já ouviram falar de um assalto na casa da moeda da Espanha?,provavelmente sim,além do mais quem é que não ouviu falar desse assalto,enfim! digamos que eu sempre fui um pouco fanático por qualquer coisa relacionada a assaltos e quando eu vi na televisão esse assalto,eu de certa forma fiquei fascinado com aquilo,ver todos comentando,impressionados e chocados com o assalto fez com que eu ficasse com mais vontade de fazer um assalto.Mas dessa vez não seria apenas um assalto pequeno ou simples e sim um grande assalto,eu queria ficar lembrado,que todos me conhecessem e o mais importante eu queria ficar na história também. 
       Eu passei cerca de 5 anos planejando esse assalto,para que no fina eu acabasse preso! e como a vida não é boa comigo,eu fui preso sozinho e as pessoa que eu confiava  fugiram e me deixaram aqui,me deixaram dentro de um cubículo sem nada enquanto eles devem estar felizes,ricos e livres.
      Me virei para trás quando senti que havia alguém ali,quando eu pude observar quem era.Era apenas um guarda.
     -Falando sozinho novamente Rúbio?.
     -Sim!,não tenho com quem conversar além de mim mesmo.
     -Você está ficando louco!e olha que você nem está a tanto tempo aqui.
     -Louco eu já sou!mas enfim o que um guarda está fazendo conversando com um presidíario ?.
     -Eu vim apenas te levar para você dar o seu depoimento...vamos.
      O guarda então abriu a porta para mim e eu o segui até uma sala aonde eu terei que falar tudo sobre o meu plano que eu considerava até então,infalível. 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...