1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Caos >
  3. Novos Conhecidos

História O Grande Caos - Novos Conhecidos


Escrita por: Rodguis

Notas do Autor


Os acontecimentos desse capítulo são formados direto do primeiro e eu coloquei os outros personagens além do Chris e do David!!
Espero que gostem!! <3

-Rodrigo

Capítulo 2 - Novos Conhecidos


Fanfic / Fanfiction O Grande Caos - Novos Conhecidos

Logo após o carro bater em uma árvore Chris e David correm para o prédio mais próximo, onde avistam um homem tentando quebrar a porta principal, ao momento que se aproximam, esse homem para de empurrar a porta e puxa uma pistola apontando direto na cabeça de David.

- Nós somos vivos, não atire... Meu nome é David e o dele é Chris, nós podemos ajudá-lo com a porta, mas... Precisamos ser rápidos, uma horda daquelas coisas está vindo!

 Fazendo com que o homem guardasse a arma de volta e voltando a empurrar a porta junto a David. Sem muito esforço conseguiram abrir e entrar, mas logo foram surpreendidos por um garoto que correu para a porta:

 - Me deixa entrar ai também, eles não me pegaram e aqui parece ser seguro, por favor!

- Rápido garoto! Diz o homem prestes a fechar a porta;

Quando escutam gritos de socorro se aproximando, o cara com a farda do exército estava correndo para o prédio, David então, como uma pessoa bondosa passa a frente e abre a porta para que o outro homem pudesse entrar. Após entrar, eles fecham a porta e colocam tudo o que veem à frente, poltronas, mesas, caixas, etc.

- Isso aí tá bem fechado? Pergunta o garoto;

- Acho que esta! Responde feliz David; Obrigado por ter deixado a gente entrar aqui com você, qual que é seu nome mesmo?

- Não agradeça, apenas... Ajude à todos como ajudei vocês, e meu nome é Jason! Responde o homem;

- Já que todos estão se apresentando, o meu nome é Eric Nishikori, sou metade coreano e metade norueguês, eu sou um...

- Chega disso garoto, precisamos ficar em silêncio! Diz Chris;

(sussurro) - Ai garoto, meu nome é Mason, e eu posso matar todo mundo aqui e sobreviver sozinho, mas não quero, vamos nos divertir um pouco! Diz o homem com a farda do exército;

 O silêncio então ecoa na sala e apenas o som daquelas coisas do lado de fora que eles escutam por alguns minutos e depois um silêncio total, ninguém fala nada, ninguém escuta nada, até que Jason se levanta e fala para os outros:

- Olha...  Eu não conheço vocês e vocês não me conhecem, eu não sei muito bem o que está acontecendo lá fora, só vi pessoas correndo de outras, mas até eu entender que estavam correndo de “monstros” que eram pessoas, tive de matar alguns. Eu disse isso, pois não confio em vocês, ainda não... Então eu quero saber de tudo sobre vocês ou eu abro aquela porta e todos nós morremos!

- Acalme-se Jason, todos nós vamos cooperar e vamos falar tudo pra você, começando por mim, meu nome é David Thomas, sou um renomado médico brasileiro, mas moro no Canadá, pois as condições são melhores que as do Brasil, fui mandado pros EUA porque tinha de fazer pesquisas mais avançadas aqui, mas quando estava concluindo minha pesquisa descobri que estava tudo um caos e acabei perdendo tudo, mas tenho fé de que minha filha está salva em Vancouver e espero chegar lá a salvo também!

- Ótimo, um médico conosco, isso é bom! E quanto a você ai algemado, quer que eu tire isso para você? Pergunta Jason, tirando uma faca de sua bota;

- Por que não perguntou antes? Retruca Chris;

- Aqui está, sem algemas, satisfeito? Diz Jason jogando a algema no chão;

- Obrigado... O que estão olhando? Ok, eu falo sobre mim, meu nome é Christopher Morrison, servi na policia de San Diego, Califórnia; E fui mandado para fazer algo que não deveria e acabei me ferrando. Minha esposa faleceu ao dar a luz ao meu filho, espero que ele esteja seguro em um orfanato!

- Minha vez, eu sou o Eric Nishikori, como já disse minha mãe é coreana e meu pai norueguês, , meu pai acabou perdendo a vida devido a uma doença sem cura e com ele foi a renda da casa, tive de seguir meu rumo para fora da Noruega e deixar minha mãe lá, vim para os EUA treinar para virar um corredor, e acabei conhecendo o amor da minha vida, uma linda tatuadora chamada Mary, devo tudo a ela, mas eu preciso achá-la pois depois que essa nova “doença” se espalhou por aqui, não consegui mais vê-la!

- Certo, meu nome é Jason Reese, sou um agente do governo da Inglaterra, um tipo de “espião”, tenho uma esposa e uma filha lá, me mandaram pra cá, pois tinha de recuperar arquivos que supostamente os EUA tinham roubado dos ingleses, mas quando cheguei aqui descobri que seu governo não roubou arquivos do meu governo e sim o contrario... Então eu tinha que voltar para a Inglaterra e resolver esse problema com eles, mas as ruas já estavam um grande caos!

- Bom, já que todos estão contando suas vidas para alguém que não conhecem, também falarei, meu nome é Mason Mayer e servi o exército 10 anos, meu pai... Meu pai era um bêbado e sempre batia na minha mãe fazendo eu e minha irmã assistirmos, mas um dia ele chegou mais bêbado do que o normal, e houve um acidente, minha irmã foi defender minha mãe e ele à empurrou sobre uma mesa, minha mãe então, foi até a cozinha e pegou uma faca para conter meu pai, mas não adiantou, ele tirou a faca da mão dela facilmente e enfiou em sua barriga, logo depois ele se vira para onde tinha jogado minha irmã e não à vê, então ele se volta pra mim e vem em minha direção, mas antes de chegar perto cai no chão, mas não por estar bêbado e sim pois minha irmã pegou a arma dele que ele deixava em baixo de uma caixa de sapatos dentro do piso, depois disso minha irmã cuidou de mim até os 18, mas acabou se matando por overdose, daí em diante me virei sozinho e agora estou aqui!!

Depois da última palavra de Mason, um silêncio toma a sala, uma angústia e um sentimento de pena, na cara de todos, pois todos sabiam que precisavam um do outro para sobreviver e salvar o que lhes resta, o que falta apenas é a confiança, pois cada um pensa de um modo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo, desculpa pela demora, mas eu tava meio sem vontade de continuar!!
Mas eu vou continuar sim <3
P.S.( se você gostou, espalha pros amigos, isso me ajuda a continuar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...