1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Desafio de Kim Taehyung >
  3. Eu Consegui!

História O Grande Desafio de Kim Taehyung - Eu Consegui!


Escrita por: YoominDu

Capítulo 29 - Eu Consegui!


Fanfic / Fanfiction O Grande Desafio de Kim Taehyung - Eu Consegui!

P.O.V.: Taehyung 


Sejun - O pai de S/N deixou toda herança no nome da filha, porém tudo passará para o marido assim que ela se casar. S/N não sabe disso e nem mesmo Seungwoo. 

Yiren - Nesse caso ele ainda não teria motivos para sequestrar ela.

Sihyeon - Acho que ele não tem escolha...

Tae - O que você conseguiu Subin?

Subin - Nada muito além do que meu irmão. Ele não tem motivações aparente para sequestrar ela. Bem pelo contrário na verdade, ele foi quem ajudou S/N a fugir quando seus pais haviam organizado o casamento. Ele possui até mesmo uma namorada misteriosa.

Tae- Namorada?

Sihyeon- Isso é verdade. Eu invetiguei ele a pouco tempo e sei que há uma mulher com ele, mas o mesmo a mantém em segredo e protegida.

Irene -Vanos esperar meu irmão. Acho que ele trará boas notícias.

Subin - Seu irmão é cheio de mistérios cunhada.

Logo a porta se abre e Byungchan entra. Todos na sala se levantam aguardando alguma notícia e eu ando até perto dele ansioso por isso.

Byungchan - Eu consegui!

Todos nós sorrimos por um momento e ele se junta ao sofá no lado da namorada Sihyeon. Quem diria que uma oficial da polícia se juntaria a nós pelo amor.

Ele jogo folhas sobre a mesa com a informações e todos estavam surpresos por ele conseguir tanto conteúdo.

Byungchan - Bem. Começando pelo fato importante. Seungwoo não é um homem ruim. Mas, seu pai o forçou a ser para assumir o negócio da família. Toda sua maldade é estruturada pelo pai dele. Sem o pai ele é um homem completamente bondoso e digno de respeito.

Todos nós ficamos surpresos e espantados, havia provas sobre o que Byungchan falou em nossa frente. Relato de pessoas simples que ele ajudou secretamente, e relato de pessoas que ele torturou dentro da casa de seu pai. Fotos inclusive.

Tae - O que mais conseguiu?

Byungchan -Muita coisa. Vejamos. Começando pelo início de tudo. Seu pai a alguns anos atrás começou o chamar para entrar na empresa. Nessa época a aliança com Robert estava boa, mas queria reforçar... O pai de S/N deixou um testamento que Toda a herança era para sua filha e com um matrimônio passaria para o marido. Ele fez isso pois desejou passar tudo ao nome de Seungwoo, sabendo que era um bom rapaz. Os velhos entraram em acordo e planejaram o casamento.

Tae - E já sabemos que ambos eram contra isso e que ele ajudou ela a fugir -Acresento ansioso por mais notícias novas.

Byungchan - Ótimo. Só voltando um pouco no tempo. Na noite que foi anunciado o casamento deles, Seungwoo tinha um compromisso interrompido pela notícia do casamento e sendo obrigado a ficar na casa. Esse compromisso era encontrar uma mulher da qual ele havia se interessado.

Subin -A namorada misteriosa?

Byungchan -Sim. A mesma. Ela sumiu na mesma noite que S/N fugiu com a ajuda dele. Porém ao que encontrei essa mulher se chama Seulgi e depois de largar o emprego foi parar nas ruas. Seungwoo não conseguia a encontrar e usou muitos recursos atrás dela. Recentemente ela apareceu atrás dele e desde então passou a morar com ele e estavam até noivos. Porém... O pai dele não permitiu que eles se casassem e ameaçou matar ela caso o filho fizesse isso.

Sihyeon - o filho dele precisa se casar com S/N para que possua a herança dela.

Byungchan - Exato!

Tudo parecia se encaixar agora. Todos estavam pensativos sobre o assunto quando Byungchan tomou fala.

Byungchan - Porém... temos um problema. Digamos que de acordo mútuo o pai disse ao filho para se casar com S/N sem as obrigações do casamento, como morar juntos Ou viver juntos. Ambos podem viver separados, só precisam assinar os papéis. Caso isso não ocorra o pai dele, sem o conhecimento de Seungwoo lógico, planeja matar ela e forjar os documentos.

Sihyeon- Ele só está dando a chance do filho fazer as coisas do jeito dele, mas se falar irá agir... que merda.

Tae - Então S/N precisa aceitar??

Byungchan- Sim.

Tae - Eu preciso falar com Seungwoo. Você disse que ele não sabe desse plano do pai de matar ela certo?

Byungchan- Exato. Ele não sabe, seria contra se soubesse. Eu tentei contato com ele exatamente para falar sobre isso, mas parece que os seguranças dele trabalham para o pai e não para o filho... nesse caso sem autorização do velho ninguém chega no filho.

Irene -E essa tal de Seulgi? Podemos chegar até ela.

Tae - É possível?

Byungchan- Já estava chegando nessa parte. Seulgi seria nossa única chance e apesar de secreta ela gosta muito de um restaurante em específico e de vez em quando visita ele.

Sejun - Vai ser difícil tramar um encontro, não temos tempo.

Byungchan- Talvez eu tenha descoberto que ela sempre vai lá de 21 dias a 21 dias exatos. E amanhã será novamente o dia dela ir... Irene e Sihyeon, isso será será vocês.

Tae -Por que não mandamos Yiren em vez de Irene que não age assim? Sua irmã é minha secretária. Yiren estaria mais adaptada pra algo assim.

Sejun -Concordo.

Subin -De fato.

Byungchan- Bem... até poderia enviar mas...

Tae -Mas o que?

Yiren -Ela pode me conhecer -todos nós olhamos para ela -Eu trabalhava ao lado de Robert. A gente sempre vê fotos dos principais auxiliares dos nossos aliados e inimigos. Seungwoo pode ter mostrado minha foto a ela. Ainda mais agora que ele a sequestrou podem achar que estou atrás dela.

Byungchan -Bingo. Yiren, eu sugiro que a deixemos de fora. Creio que minha irmã é bem capaz de agir em sigilo juntamente com Sihyeon. Liguei hoje reservando um lugar privado para vocês. É a sala ao lado da que Seulgi sempre pega. Com sorte Seungwoo estará com ela e vocês poderão conversar com ele.

Irene -Isso é muita pressão.

Sihyeon - Temo que eu também possa ser reconhecida... eu me envolvi muito em meio de gangues atrás da minha irmã.

Sejun - Eu não conhecia seu rosto quando a vi.

Subin -Nem eu.

Byungchan -Vocês não. Mas o pessoal de Ribert conhecia, e todos seus aliados havia recebido um alerta sobre Sihyeon quando ele pegou a irmã dela. Eu tinha esquecido desse detalhe. Vi isso quando invetiguei ela.

Todos nós ficamos em silêncio. Sabiamos que a única pessoa aí com chances seria Irene. Afinal os dois irmãos já eram conhecidos, assim como eu, Yiren e agora Sihyeon. Byungchan também era conhecido apesar do sigilo.

Irene - Eu posso ir sozinha.

Vemos Irene se levantar e respirar fundo. Ela estava segura daquilo agora e não parecia ter medo.

Irene - Eu só preciso ver a foto dessa Seulgi.

Byungchan -Mesmo minha irmã indo, ainda a riscos, devem saber disso. Ela é secretária de Kim Taehyung. Seungwoo deve saber quem você é também... porém...você é só a secretária empresarial e muito insatisfeita com seu trabalho. Se Seungwoo estiver lá, tente não iniciar a conversa e finja não o conhecer. Tenho certeza que ele virá até você.

Sejun -Eu quero fazer escola próximo do local.

Byungchan -Eu que está preocupado com minha irmã. Mas não precisa ok. Irei ficar de vigia, sou bom em me esconder e não agir por impulso. Vamos Irene e eu apenas. Somente Irene entra. E preciso de alguém em contato constate comigo amanhã pra tudo dar certo também.

Tae -Eu posso fazer isso.

Byungchan - Perfeito! Então. Amanhã cedo Irene. Esteja pronta e iremos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...