1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Desafio de Kim Taehyung >
  3. Desabafos

História O Grande Desafio de Kim Taehyung - Desabafos


Escrita por: YoominDu

Capítulo 31 - Desabafos


Fanfic / Fanfiction O Grande Desafio de Kim Taehyung - Desabafos

P.O.V.: Irene


Estou nervosa. Minhas mãos estão suando a horas. Estava dentro de um táxi alugado por Sihyeon que me levaria até a porta do restaurante isolado.

Meu irmão está logo atrás, mas em breve perderei o carro dele de vista, assim como ele irá sumir. Confesso que não queria aceitar isso, mas vendo como o grande Kim Taehyung está triste sem essa S/N me faz querer juntar os dois, e sendo eu a única possibilidade de confiança desta missão, eu aceitei.

Não pense que eu faria de tudo para ajudar meus antigos chefes, eu nunca movi uma folha a mais por nenhum deles. Taehyung é diferente, desde o início ele me tratou com respeito e além disso, me tornou sua amiga de confiança, não sou apenas uma funcionária e sei bem disso, somos como irmãos já.

Respiro fundo quando Sihyeon para em frente a porta. Eu tremia já e só forcei algumas lágrimas antes de descer no meio da chuva correndo até o restaurante. Vejo pela vitrini o táxi partir e assim que abro uma senhora vinha a meu encontro com uma toalha.

Senhora - Oh meu Deus minha filha! Você se molhou toda!

Eu finjo segurar as lágrimas e deixo a voz mais rouca.

Irene - Desculpe molhar seu restaurante, eu só desejo um lugar isolado para que eu possa relaxar um pouco e me aquecer.

A senhora secou minhas lágrimas e se apresentou como Dona Maria e seu marido o Sr. Felipe. Ela disse que não me deixaria aí naquele salão e me levaria para um isolado no piso superior.

Disse que eu poderia chorar a vontade e que não cobraria a mais o lugar. Assim que chamamos notei a vista e por pouco quase esqueci de disfarçar o choro.

Ela me deixou um cardápio e eu nem fiz questão de olhar e já pedi uma sopa, a que fosse mais saborosa e um café com leite antes.

Ela anotou e desceu rapidamente para a cozinha. Eu puxei a mesa para a janela ainda chorando para que escutassem e me sentei de frente a paisagem sempre olhando disfarçadamente o estacionamento que ficava abaixo.

Logo vi o carro de Seulgi parando, ela desceu, uma moça simples e muito bonita. Voltei ao meu papel de empregada sem esperanças e chorei mais. Assim que escutei ela subindo a moça me olhou e bateu na porta. Me virei fingindo estar assutada e tentei engolir o choro.

Seulgi - Eu sei que essa sala é particular, desculpe interromper. Mas você está bem?

Irene - Sim.. só um problema no meu trabalho. Mas estou bem. Obrigada.

Ignorei ela e me virei a janela chorando baixinho. Logo senti a mão dela tocar em meu ombro me fazendo levar um susto, não esperava que ela fosse tão silenciosa ao andar.

Seulgi - Não posso deixar você aqui. Se junte comigo na sala ao lado. Irei estar sozinha por um tempo.

Irene - Não. Imagina, eu ficarei aqui.

A concordou e então saiu e fez uma ligação, não demorou e logo vejo Seungwoo descer de um carro, meu corpo estremeceu, eu posso afirmar que quase chorei de verdade. Seu rosto sério, o porte corporal alto.

Assim que o vi entrando na minha sala quase bati na xícara com café e leite que estava tomando a dois minutos atrás.

Seungwoo - Com licença?

Assim que olho pra ela o mesmo se espanta e tive certeza que ele me reconheceu, fingi não saber quem ele era.

Irene- Sim?

Seungwoo - Seu nome?

Irene - Desculpe, Dona Maria que me mandou ficar aqui em cima... mas eu posso sair se foi sua reserva.

Me levanto para sair mas ele suavemente toca em meu braço para que eu ficasse e por mais estranho que seja eu não fiquei com medo, foi um toque gentil e amigável.

Seungwoo - Me chamo Seungwoo, minha namorada acabou de conversar com você para que se sentasse com ela.

Irene- Ah certo. Desculpe eu só não estou bem.

Nesse momento Seulgi aparece com mais uma cadeira e eles se sentem comigo. Logo Sr. Felipe aparece com nossas comidas e serve a todos nós.

Seulgi - Eu não posso te deixar sozinha. Me perdoe por isso.

Irene- Eu... eu to bem... é só trabalho.

Seungwoo - Você é Irene não é?

Irene - Como você sabe? -seco as falsas lágrimas.

Seungwoo - Acho que devo ter a visto em algum evento corporativo.

Irene -Você é empresário? Me perdoe por não o reconhecer. Eu estou tão sobrecarregada que estou deixando muitos detalhes passarem.

Seungwoo - Fica tranquila, eu geralmente me mantenho afastado do grande tumulto. Mas você não me confirmou. É mesmo a tão famosa secretária competente do Sr. Kim Taehyung?

Irene- Secretária particular sim... famosa e competente já não tenho certeza. Se fosse a 1 ano atrás talvez eu até acreditasse. Mas faz tempo que tô perdendo o jeito.

Seulgi - Talvez seja estresse. Você trabalhou a muito tempo para ele.

Seumgwoo - Deve ser um trabalho pesado para somente uma pessoa. Kim Taehyung tem negócios no mundo inteiro. Aqui, use o meu lenço.

Ele me estende um lenço de seu paletó logo que eu esfrego minha manga nos olhos. Aceito e fico surpresa, ele é tão gentil e educado. Reparo discretamente o modo como ele se move e age, elegância pura, parece o Sr. Kim.

Seungwoo - Se quiser desabafar fique a vontade. Eu costumo manter sigilo de meus assuntos particulares.

Me arrumo na cadeira.

Irene - Bem... eu adorava meu chefe no início... agora eu o odeio. Está me fazendo trabalhar em dobro... ele está em algo secreto por conta de uma estranha, sei lá de onde veio, aí ele ficou desaparecido por dias e eu tive de dar conta sozinha! É difícil demais ter que tomar decisões valiosas sem consultar meu chefe e ele não está mais aonde deveria estar!

Seulgi - Homens hora ou outra sempre largam tudo pra correr atrás de uma mulher.

Vejo os dois se emtreolharem com sorrisos discretos.

Irene - Sim. De fato. Mas ele... ele poderia ter achado alguém mais tranquila certo? Eu mesmo estou namorando e achei alguém que fosse... - minta! Vamos Irene, você consegue - perfeito, ele é perfeito pra mim sabe... me ouve, me dá espaço, não é um poço de problemas como essa menina...

Passei duas hora inventando desabafos falsos e os dois se divertiram comigo, riam das minhas mentiras e eu acabei deixando o choro de lado e rindo Junto. De fato Seungwoo não é um homem ruim, como eu já esperava.

Agora como eu tiro ele daqui pra falar com Seulgi a sós?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...