1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Desafio de Kim Taehyung >
  3. O desafio

História O Grande Desafio de Kim Taehyung - O desafio


Escrita por: YoominDu

Capítulo 8 - O desafio


Fanfic / Fanfiction O Grande Desafio de Kim Taehyung - O desafio

P.O.V.: S/N

Não sei mais o que fazer aqui nesse quarto. Passei dois dias apenas recebendo comida por baixo da porta sem ver o rosto de ninguém. Para alguém que alegou me amar não parece se importar tanto.

Por que estou incomodada com isso?

Me levanto novamente da cama andando de um lado para outro. Foi quando ouvi a porta se abrir e uma mulher entrar. Ela era linda.

Irene - Olá S/N. Como está aqui?

S/N - Não posso dizer que feliz né.

Irene - Eu sou Irene, secretária do Sr. Kim.

S/N - Ele te mandou aqui?

Irene - Não. Tomei a liberdade de vir. Estarei voltando para os Estados Unidos em breve. Eu sei que tudo isso é uma loucura, até discuti com ele sobre manter você presa. Mas ele disse que está escondendo você do seu próprio pai.

S/N -Sim. De fato está me ajudando muito com isso, mas ainda assim não justifica a prisão!

Irene - E eu concordo com você - ela estava sendo sincera. Se aproximou e segurou minhas mãos. Pensei em me afastar, mas ela não parecia perigosa.

A mesma me entrega una chave em mãos e eu a olho confusa.

S/N -O que é isso?

Irene - A chave do seu quarto. Se quiser tentar fugir fique a vontade. Mas eu queria pedir um favor a você... Tae... ele... é um bom homem S/N, só talvez seja mal compreendido.

S/N - Bem, esta defendendo um sequetsrador.

Irene- Não defendo ele. Apenas pedido que tente entender ele. Taehyung sofreu muito no passado por amor. Eu descobri sobre isso recentemente pelo amigo dele, então não me aprofundei muito na história. Mas ele realmente tem medo de perder as coisas que ama.

S/N - E por que ele me ama?

Irene - Isso é uma pergunta pra ele senhorita. Mas posso afirmar algo sobre o que sei dele e o que já ouvi... ele sempre soube o que queria apenas em um olhar. Eu vejo isso a anos, ele olha pra uma proposta e diz " isso vai dar certo" ou "isso não é bom" e ele sempre esteve certo.

S/N -Tá dizendo que ele está certo quando diz que sou a mulher dele?

Irene - Quero dizer que ele sempre teve um sexto sentido muito bom... e pelo pouco que vi de você senhorita, acredito que seja o que de fato ele precisa na vida. Tae sabe o que precisa e o que quer.

S/N - Você entende que não posso simplesmente me jogar nos braços de um desconhecido né? Isso é simplesmente absurdo!

Irene- Sim eu sei. Mas você pode por um limite a ele. Um desafio. Tenho certeza que ele vai aceitar e que se perder também irá. Ele sempre honra sua palavra.

Ela sorri e da dois tapinhas no meu ombro antes de dizer adeus e sumir trancando a porta. Guardo a chave embaixo do colchão. Ela pode ter sido mandada por ele, mas não conheci nenhum homem que desejasse expor sua fraqueza, e pelo que entendi ele sofreu no passado por amor.

Ela também disse que ele tem um sexto sentido apurado, que sabe o que quer... ele pode dizer que sou ideal pra ele somente com um olhar sem nem saber meu nome?

Ah céus que confusão... fico andando de um lado pro outro novamente e então resolvo desafiar Tae. Grito chamando ele e não demora para o mesmo aparecer na porta.

Tae - Espero que não me bata agora.

S/N - Eu quero conversar.

Ele concorda mesmo estando surpreso e então entra fechando a porta atrás de si. O mesmo se senta próximo a mesa e eu fico sentada na cama.

S/N - Eu não quero mais ficar nesse quarto - ele iria falar mas interrompo - eu sei que tem medo que eu fuja, mas estou disposta a ficar na casa por algum tempo.

Tae - Tá. E qual a condição? -ele é esperto mesmo.

S/N - Ficarei com certeza até o fim do desafio... depois os resultados dirão se fico ou não.

Tae - Então cogita a ideia de ficar na casa?

S/N - Isso você verá quando o desafio terminar.

Tae - Irá me desafiar? Ao quê?

S/N - Eu não amo você Kim Taehyung. Desafio você a me seduzir - os olhos dele se fixam nos meus ainda duvidosos - se eu me apaixonar por você ficarei ao seu lado eternamente, se eu não me apaixonar, tenho direito de ir embora e você nunca mais irá aparecer na minha vida de novo.

Tae - Então eu devo te seduzir?

S/N - Sim. Um mês pra isso.

Tae - Não não. Não posso aceitar apenas um mês de prazo.

S/N -Não se garante? - ele se levanta e se aproxima de mim. Tento manter a postura mas acabo recuando o corpo quando ele se inclina sobre mim na cama.

Meu coração estava pulsando forte e sentia que a qualquer momento pularia pra fora da boca.

Tae - Eu com certeza me garanto bem. Mas você não é do tipo fácil, então acho que 2 meses seria o tempo ideal para conquistar uma mulher como você.

Suas palavras foram susurradas basicamente e meu corpo inteiro ferveu. Eu agarro os lençóis na tentativa de não agarrra ele agora. Que merda!

Se continuar assim ele irá ganhar fácil S/N. Foco! Foco! Foco!

S/N - Ok. 2 meses. Boa sorte Sr. Kim

Ele se inclina mais e então se aproxima de minha orelha.

Tae - Se você perder. Me deverá um desejo - concordo apenas com a cabeça rapidamente.

Ele se levanta e sai tranquilamente do quarto... ele está confiante e por algum sentimento estranho achou que ele pode mesmo conseguir isso.

Preciso resistir! Sou boa nisso. Mas ele parece sempre conseguir o que quer também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...