1. Spirit Fanfics >
  2. O grande dia >
  3. Capítulo Único: O Grande dia

História O grande dia - Capítulo Único: O Grande dia


Escrita por: _gabicrodrigues

Notas do Autor


Oi galera!
Imagine do Yoongi pra vocês! Tive essa ideia na escola no meio da aula, chata como sempre!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único: O Grande dia


Havia  então chegado. Você tinha acordado bem cedo naquele dia e ido direto para o salão. Vez ou outra você recebia alguma ligação, ora de sua mãe, ora da organizadora, sobre algum detalhe da festa ou da cerimônia. 
Mas assim que deu o horário de almoço, você recebeu uma ligação do seu noivo Min Yoongi:
-Oi Oppa!- você saudou, e comocou no viva voz.
-Oi (S/N)... Acabei de acordar...- A sua voz ecoou pelo salão, provocando risos do cabelereiro e da manicure.- Você colocou no viva voz né? - Ele perguntou meio emburrado, o que te provocou um sorriso.
-Sim amor... Desculpa. É que eu estou ocupada agora, mas mais tarde a gente vai se ver... - Você disse doce.
-Sim... Bom, até mais tarde então... Beijos! - Ele disse, ainda com sono.
-Beijos! - Você exclamou e ele desligou.
Você terminou de comer e pouco tempo depois já estava pronta, então avisou seu pai que poderia trazer o vestido. Quando você o colocava, sentiu algo estranho na barriga, era o nervosismo chegando. Após fechar o vestido e acabar os últimos detalhes, encontrou seu pai na porta da frente, com a limosine já a esperando.
-Você cresceu tão rápido (S/N)- ele disse com os olhos marejados, e selou sua testa.
Você entrou no veículo com cuidado e enquanto se dirigiam para o local da cerimônia, seu nervosismo aumentava. Você olhava para a rua e tentava se acalmar, mas era complicado. Estava curiosa de como tudo ficaria, e acima de tudo, estava ansiosa para subir ao altar.
-Chegamos! - Seu pai exclamou e abriu a porta, estendendo uma mão em sua direção.
Você a agarrou e saiu delicadamente do carro, logo encontrando a organizadora na porta do local da cerimônia.
-Toma.- Ela disse e te estendeu um buquê. Nele havia as suas flores favoritas, e se encaixava perfeitamente na sua mão.
A organizadora te olhou de cima a baixo, vendo se estava tudo certo, e te conduziu junto ao seu pai até uma grande porta fechada.
-Assim que ouvirem a música, se preparem para entrar...- Ela disse e seu pai assentiu, fazendo-a sair logo em seguida.
O mais velho te estendeu o braço e você se engachou ali, segurando o buquê firmemente com as duas mãos.
-(S/N)...- Ele te chamou, fazendo você virar para seu rosto.- Eu quero que saiba, que você sempre será a minha menininha...
Aquelas palavras te provocaram um grande sorriso. Você ia dizer algo, quando ouviu a música começar, o que fez seu coração quase sair pela boca. Você virou seu rosto para frente novamente e respirou fundo, tentando se acalmar. 
O tempo parecia não passar, quando de repente, a porta se abriu. Você pode ver todos os convidados de pé, te olhando e sorrindo. Mais ao fundo, podia ver os padrinhos abraçados. Mas bem ao centro, bem ao final do imenso de corredor, você pode vê-lo. Ele sorria largamente, daquele jeito perfeito que mostrava um pouco de suas gengivas. Você e seu pai começaram a andar e uma lágrima escorreu por seu rosto, e surpeendentemente, Suga a seguiu. 
Você raramente via Yoongi chorar. Ele era um homem bem frio quando tratavasse de demonstrar seus sentimentos em público, mas ao vê-la caminhando em sua direção, ele não se importou. Assim que chegou ao altar, seu pai a soltou e foi para seu lugar, como o planejado. Você o observou sentar e logo depois virou seu rosto para frente, se deparando com a mão de Suga à sua frente. Você entrelaçou os seus dedos e subiu ao nível do maior, ficando diretamente de frente para ele.
-Você está linda...- Ele murmurou, ainda com os olhos cheios de lágrimas, e sem tirar o sorriso do rosto.
Aquelas palavras fizeram com que você corasse, e abrisse mais o sorriso. A cerimônia se iniciou e vocês não conseguiam desviar seus olhares. Yoongi colocou a aliança dourada em seus dedo anelar da mão esquerda e selou o dorso da mesma. Você fez o mesmo com ele e entrelaçou novamente seus dedos.
-Min Yoongi, você aceita (S/N), como sua legítima esposa? - A voz envelhecida correu por todo o grande comôdo.
-Aceito. - O maior afirmou com breve maneio da cabeça, o que te provocou uma pequena risada.
-E você, (S/N), aceita Min Yoongi, como seu legítimo esposo?
-Aceito. - A sua voz nunca soou tão convicta.
-Então de agora em diante, eu os declaro marido e mulher...- Ouve uma pequena pausa.- Pode beijar a noiva.
Naquele momento, tudo sumiu. Os padrinhos, os convidados, o salão, tudo desapareceu. Você só via o maior a sua frente, com um enorme sorriso no rosto e lágrimas nos olhos. Aquele que havia acabado de se tornar seu, e você dele, aquele que você mais amava.
Suga aproximou-se levemente de você e envolveu sua cintura, selando seus lábios. Você passou os braços por seu pescoço, com o buquê ainda firme em suas mãos, e inclinou levemente a cabeça, entreabrindo os lábios. O maior entendeu o recado e fez com que suas línguas se tocarem, provocando a sensação de milhares de fogos de artifícios explodindo a sua volta.
As suas línguas se envolviam e se abraçavam e bem ao fundo, você podia ouvir um leve barulho de pessoas aplaudindo pelo seu amor.

 


Notas Finais


Então gente, é isso!
Deixem suas opiniões e desculpe qualquer erro,
Beijinhos de áçucar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...