História O Grande Erro - Imagine Jungkook - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Time Rush
Personagens Jin, Jungkook, Kendall Schmidt, Logan Henderson, Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Novela, Romance
Visualizações 181
Palavras 890
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente bonita, como vocês estão? Queria agradecer pelos mais de 100 favoritos!! Vocês são muito incríveis, sério! De coração agradeço a cada um de vocês que parar para ler essa história <3
Eu demorei, eu sei. Mas o bloqueio criativo me pegou e estava odiando tudo o que escrevia. Só consegui escrever agora, de madrugada e postar direto. Estou cansada são quase 3 da manhã, mas espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 18 - Familia Completa


Fanfic / Fanfiction O Grande Erro - Imagine Jungkook - Capítulo 18 - Familia Completa

Leiam as Notas do Autor!

 

10:12 pm Suíte do Hotel e Pousada Love Story

Jungkook On

 

 

- Senti tanto sua falta meu amor.

_______: Eu também.

 

Voltamos a nos beijar. O beijo que começou carinhoso tornou-se afoito, necessitado. Abaixei as alças de seu vestido, deitando-a com cuidado na cama. Devagar abri o zíper nas costas de seu vestido, descendo pelas pernas e jogando no chão me voltando para observá-la. ______ continuava linda e seus lábios carnudos me deixaram louco. Comecei distribuindo beijos pelas pernas, subindo até as coxas onde apertei forte recendo um suspiro como resposta, tomei novamente seus lábios que eu tanto amo.

Ajudei ______ a tirar minha camisa, durante o beijo, tentou trocar de posição querendo ficar por cima, mas não deixei.

 

______: Adoro ficar por cima - Disse maliciosa

Jungkook: E eu adoro ver você assim, mas não agora.

Voltei a beija-lá, explorando seu corpo até chegar a calcinha tirando com cuidado, jogando em algum lugar do quarto. Voltei a beijar seu corpo do pescoço até seu seio, fazendo-a arfar, enquanto isso adentrei sua intimidade com dois dedos ouvindo-a gemer meu nome e arquear as costas. Parei os movimento voltando a capturar seus lábios,  em um movimento inesperado ______ me jogou na cama, ficando por cima, me ajudando a tirar a calca e cueca que foram rapidamente jogadas no chão. Sua ousadia sempre me enlouquecia e me deixava cada vez mais ansioso para me afundar dentro dela.

 

______ começou a masturbar meu membro me fazendo arquear as costas, xingando coisas aleatórias. Tentei pegar seu cabelo para ditar os movimentos mas ela se afastou.

 

________: Não seja um mau menino ou vou te castigar. - Disse mordendo minha coxa, voltou sua atenção ao meu membro chupando devagar levando-o até o fundo da garganta e massageando minhas bolas.

 

Jungkook: Porra _____ eu não vou aguentar.

Sabendo que não iria aguentar muito puxei-a pelo cabelo levemente deitando-a na cama, beijando seu pescoço, chegando até seus seios mordendo levemente recendo arfares e gemidos leves como resposta.

 

Desci os beijos até chegar sua intimidade, chupei seu clitóris penetrando sua vagina com 2 dedos recebendo finalmente um gemido alto de prazer de seus lábios.

 

______: Ahh Kook! - gemeu agarrando os lençóis

______: Quero você dentro de mim, me fode agora!

Jungkook: Por que a pressa?

_______: Me fode agora!

 

______ puxou meus cabelos e não tive como não acatar sua ordem. Beijei ferozmente penetrando-a lentamente fazendo ______ suspirar e arranhar minhas costas. Parei os movimentos, vendo _____ resmungar algo inaudível.

 

Jungkook: De quatro agora.

_____: E se eu não quiser? - Mordeu o lábio.

Acertei um tapa em sua coxa, vendo _____ gemer alto, então dei um tapa em seu bumbum.

 

Jungkook: Eu mandei, de quatro agora. - Ela apenas assentiu ficando na posição.

 

A penetrei com força fazendo ______ gritar meu nome, Aumentei a velocidade dos movimentos, conforme a intensidade de nossos gemidos aumentava, ela segurava-se na cama, desferi alguns tapas em sua coxa até ver a região ficar marcada,  aumentei ainda mais os movimentos chegando ao orgasmo junto com ______.

 

Deitei ao seu lado tentando controlar minha respiração, abracei ______ deitando-a no meu peito.

 

Jungkook: Eu te amo muito.

_____: Também te amo, meu amor.

 

Ficamos trocando carinhos até _____ pegar no sono, fiquei observando-a até conseguir dormir.

 

 

Jungkook Off

 

 

Dois meses e meio depois

_____ On

 

Depois da lua de mel, Jungkook voltou as suas atividades normais com o BTS e eu estou ficando louca com Changmin. Sempre me dei bem com crianças, mas Changmin passa dos limites, quer comer o tempo todo, quer ficar no chão o dia todo, não para quieto um segundo e quase pulou do berço. Acho que vou ficar de cabelos brancos logo.

 

 

Enquanto Changmin finalmente dormiu, consegui fazer o jantar e sua mamadeira, ja que infelizmente meu leite secou. Após terminar o jantar vou juntar os brinquedos jogados na sala, mal termino de arrumar e já escutei seu chorinho na babá eletrônica, dei banho em Changmin, troquei e o levei para a sala para dar sua mamadeira. Mal acabo de amamentar o pequeno Changmin já dormia em meu colo, coloquei sua mamadeira na mesa de centro vendo Jungkook finalmente chegar depois de 1 semana no Japão para uma pequena turnê.

 

Jungkook: Oi meu amor. - Beijou minha testa.

_____: Oi amor, o jantar está pronto, vou colocar Changmin no berço. - Fui para o quarto de bebe seguido por Kook, que beijo a testa do pequeno antes que eu o colocasse no berço.

 

Jungkook e eu tomamos banho juntos como a muito não fazíamos, nos vestimos, jantamos, parando na sala para assistir um dorama que passava na tv.

 

_____ Off

 

Jungkook On

 

 

Por mais que essa semana tenha sido cansativa, foi maravilhoso chegar em casa e ver as duas pessoas que eu mais amo nesse mundo. Não demorou muito para minha esposa pegar no sono, então a peguei no colo levando até o quarto e dentando cuidadosamente na cama. Logo em seguida Changmin começou a chorar, fui até seu quarto, vendo que sua fralda estava suja, troquei rapidamente e o levei até nosso quarto para que eu pudesse ter os dois comigo. Changmin dormiu rapidamente depois de trocado, _____ ainda dormia calmamente e eu dormi sendo o homem mais feliz do mundo por finalmente estar de volta e ter a minha família completa.


Notas Finais


Amei escrever essa fic e espero vocês nas minhas outras histórias!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...