História O GRANDE SONHO - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Seventeen
Personagens Jackson, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Visualizações 11
Palavras 772
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


❤💕

Capítulo 22 - A festa começa a esquentar


Fanfic / Fanfiction O GRANDE SONHO - Capítulo 22 - A festa começa a esquentar

Hoshi: Então eu quero que você dorme nua

Thalita: Tá bom agora vamos dormir? Você também vai dormir nu?

Hoshi: Sim 

Thalita: Hum vamos dormir que eu tô com sono

Deitamos pra dormir só que eu não dormi tão sedo com medo do Hoshi fazer alguma coisa comigo e quando estou quase pegando no sono Hoshi acorda e vai no banheiro quando ele volta ele deita e posiciona seu membro em minha entrada e eu falo

Thalita: Hoshi o que você vai fazer?

Hoshi: Agora eu tenho que terminar o que comecei 

Thalita: Por favor não, lembra o quarto da Thaís é do lado do nosso ela pode escutar meus e seus gemidos

Hoshi: Por favor eu quero muito fazer isso com você

Thalita: Hum mais não hoje vamos dormir se você quiser eu posso te dar um beijo de boa noite

Hoshi: Tá bom mais tem que ser na boca

Thalita: Tanto faz.                      04:00

Dou um beijo na boca do mesmo e volto a dormir quando sinto a mão macia de Hoshi passando  em meu corpo ele pega minha mão e coloca em cima de seu membro quando acordo assustada 

Thalita: Hoshi o que você vai fazer agora?

Hoshi: Não sou de desistir e não vai ser agora que isso vai acontecer

Thalita: Se é fazer comigo que você quer vamos fazer

Hoshi: Sério ?

Thalita: Sim por que sei que se eu não fazer isso com você mesmo sem querer você não vai deixar eu dormir a noite

Hoshi: Não mesmo 

Então levanto da cama e Hoshi também eu fico encostada na parede e ele atrás de mim ele posiciona seu membro em minha entrada e começa fazer o movimento de vai e vem lentamente

Thalita: A-ah Hoshi está doendo 

Hoshi: Hum

Thalita: A-aan está doendo muito

Hoshi: Está gostoso aliás você é Gostosa

Thalita: Mais rápido Hoshi mais rápido

Hoshi: Tá bom baby

Então Hoshi vai fazendo o movimento de vai e vem mais rápido 

Thalita: Hoshi vamos parar estou cansada

Hoshi: Só mais um pouco

Thalita: Tá bom

Voltamos a fazer e Hoshi começa ir mais rápido quando sinto um líquido quente se espalhando pelo meu corpo era tanta dor que parecia que ele tinha me quebrado no meio

Thalita: Agora Vamos parar por favor

Hoshi: Vamos, mais e aquele chão com sangue?

Thalita: De manhã a gente limpa agora vamos dormir

Hoshi: Sim, mais posso te fazer uma pergunta antes?

Thalita: Claro

Hoshi: O que você achou?

Thalita: Eu achei ótimo se eu soubesse que iria ser assim tinha aceitado dez da primeira vez que você pediu

Hoshi: Posso te fazer outra pergunta?

Thalita: Sim

Hoshi: Quer namorar comigo?

Thalita: Claro 

Subo em cima do Hoshi e começo a beijar ele quando acabo pegando no sono em cima dele sem se cobrir.........

(POV'S THALITA OFF)

Dia seguinte...

Toc Toc

XX: Gente acorda já são 10:00

(POV'S THAIS ON)

Abro a porta e me deparo com a Thalita nua deitada abraçada com o Hoshi que também estava nu então viro pra trás e Chamo o Jackson

Thaís: Jaaaaaaackson vem aqui

Jackson: Já tô indo mozin

Thaís: Olha aquilo

Jackson: Misericórdia que isso parece que a noite aqui foi ótima

Thaís: Bem que eu escutei essa noite uns gemidos mais achei que não era nada, agora para de olhar pra Thalita nua e vai tomar café da manhã

Jackson: Tá bom BB, Mais você também não vai ficar olhando pro Hoshi nu

Thaís: Tá bom mais olha ali no chão é sangue?

Jackson: É bem provável né o minino tirou a virgindade dela

Thaís: Besta kkk(risos)

Jackson: Agora Vamos já já o despertador toca

Thaís: É verdade né

Jackson: Vamos acordar a Joice acho que ela não fez com o J-hope essa noite também

Thaís: É vamos

Jackson: Fecha a porta

Thaís: Vê se não fala nada do que a gente viu aqui pro J-hope e nem pra Joice vai que ela não quer que fale 

Jackson: É verdade agora vamos?

Thaís: Agora Vamos

(POV'S THAIS OFF)

(POV'S THALITA ON)

Acordo com o despertador tocando e acordo o Hoshi também

Thalita: Amor acorda já são 10:15 tá tarde

Hoshi: Bom dia flor do dia como foi sua noite?

Thalita: Ótima e a sua?

Hoshi: Maravilhosa, agora vamos tomar um banho juntos?

Thalita: Claro mais antes vou forrar a cama e você limpa o chão com sangue ali 

Hoshi: Tá bom BB

Thalita: eu tenho o melhor namorado do mundo

Hoshi: e eu a namorada

Thalita: Terminei de forrar a cama

Hoshi: Também terminei aqui agora vamos tomar banho?

Thalita: Vamos

Entramos no banheiro e primeiro fizemos nossas higienies matinais e depois fomos tomar banho entro de baixo do chuveiro e  Hoshi liga o chuveiro pra mim começo lavar minha cabeça e olho pro Hoshi e ele está olhando pra minha bunda e vai em direção dela e começa a passar a mão e me beijar um beijo que dura 5 minutos e saímos do chuveiro nos emchugamos colocamos nossas roupas saímos do Banheiro e do quarto e descemos as escadas







Continua???








Notas Finais


Amei esse capítulo ❤

Espero que tenham gostado e desculpa pelos erros 😘

Próximo capítulo ainda hj ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...