1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. O Acampamento Parte 3 - A Preocupação de Mark

História O Grande Sonho - O Acampamento Parte 3 - A Preocupação de Mark


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Olá pessoinhas mais um cap...

Esse ficou um pouco menor mas foi preciso rsrs...

Boa Leitura!...

Capítulo 11 - O Acampamento Parte 3 - A Preocupação de Mark


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - O Acampamento Parte 3 - A Preocupação de Mark


~ Um novo dia chega ~


- Jae: Tem uma cachoeira aqui por perto qua tal irmos lá
- Boa idéia hyung (diz Yeom)
- Vamos todos? quem cuidará do acampamento? (diz Jb)
- Eu fico... (Mark o responde)
- Resolvido, Mark hyung fica, vamos lá gente (diz Bambam)


{Todos foram exceto Mark que começou a assar algumas carnes para comer}

 


{Mark On}

 


- Oii... (diz Mark para um dos arbusto), você não está com fome? eu sei que você está ai moça, me observando...


*Bruna se levanta*


- Estou um pouco (diz ela com cara de dó)
- Senta aqui comigo... (diz Mark)
- (Bruna vai sem exita porque era o ultimate dela chamando) Obrigada...
- Pode comer a vontade... (diz ele com um sorriso em seu rosto)
- Sabia que você era gentil assim amor...(Bruna diz encantada)
- Somente com quem merece (responde Mark), se bem, pensando no que você fez, você não merecia tamanha gentilesa... 
- Eu peço desculpas... (Bruna diz abaixando a cabeça)
- Mark: Você sabe por que estamos aqui? (ela ascena que não), aqui em cima podemos ser nós mesmos, sem nos preocupar se vai ter alguém nos fotografando ou tentando descobrir alguma fofoca da gente... Aqui é onde temos momentos só nossos, você entende o que você estragou?

- Você me chamou aqui para brigar comigo? (pergunta ela)
- (ele sorri e olha para ela), não, te chamei porque você precisa aprender a pensar em você, quantas horas você não come?... você dormiu?... Aonde dormiu?... Você consegue ver tamanha burrice que estou vendo? você subiu aqui atráz da gente mas não vejo nenhuma bolsa ou mochila... Você bebeu água?
- (ela continua de cabeça baixa sem reação) 
- Eu e você somos iguais, não gostaria de saber que uma fã nossa foi hospitalizada porque estava nós stalkeando... Você quer colocar notícias na mídia por que? se você nos ama iria querer ver nosso bem certo? não nos defamar por ai....
- Bruna: Me desculpa, não quero defamar vocês, você me entendeu errado...
- O que você quer então? (pergunto há ela)
- Bruna: Quero chamar atenção de vocês, quero que vocês me notem, me apróximar e de certo modo deu certo, estou conversando com você agora...
- Mas poderia ter acontecido algo com você, seu organismo deve ser frágil...
- Desculpa-me, posso pedir algo?... (diz ela com carinha triste)
- Claro (respondo)
- Bruna: Me da um abraço?...

- Eu: Claro... (levantamos juntos e a abraço e no mesmo instante ela tenta me beijar), QUE ISSO?... ESTÁ LOUCA?... ( a solto imediatamente)
- Eu não estou, eu sou louca, louca por você amor... (ela disse maliciosamente e entrou na mata)

 


{Mark Off}

{Jb on}

 


*Sentado na pedra vendo as crianças se divertirem acabo me perdendo em meus pensamentos*


Por que a parei ontem, não acredito que fiz tamanha burrice, disse há ela que iria enche-la de beijos mas quando ela tenta avançar sinal eu me bloqueio, será que é todo esse respeito que tenho por ela?... Por que esse medo Jb? (questiono a mim mesmo), acho que também tenho medo de que ela não goste dos meus beijos, dos meus carinhos, afinal nunca tive esse tipo de relacionamento, passo tanta confiança para todos más porque me sinto tão inseguro sobre este assunto... 


- Eii... (Charllote me chama), vem...
- Tou indo... (respondo)

 


{Jb Off}

{Bruna On}

 


Depois de tentar beija-lo, ele com certesa deve tá me achando uma louca, mas eu não podia perder aquela oportunidade, ommo fiquei nos braços do meu ultimate (disse para mim mesma abraçando meu corpo), mas pensando bem, parecia que a gente estava se entendo até eu fazer aquela loucura, aish (começo a me bater) Bruna sua besta você estragou tudo, tudo, sua idiota...


{Bruna Off}


{Continua...}
 


Notas Finais


Desculpem os erros...
Estou tentando concertar minhas manias de digitação, espero que esteja melhor... <3

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...