1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. Aquele sorriso

História O Grande Sonho - Aquele sorriso


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Olá trago o 4º Cap meio atrasadin... Rsrs...

Espero qe gostem... :3

Capítulo 4 - Aquele sorriso


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - Aquele sorriso


- Eu: Eiiiiii olha por onde anda!... (Digo super nervosa)


~ Olho para tráz um rapaz que estava de skate caído ~


- Rapaz: Me desculpa moça perdi o controle do skate, eu te machuquei?... (Disse ele se levantando)


- Eu: Pra sua sorte eu somente me assustei... (Disse virando o rosto)


- Eiiii (Disse outro rapaz vindo em minha direção), Desculpa pelos meus meninos, eles estão incontrolavéis hj (Disse ele, nossa cmo podia ser tão lindo e esse sorriso no rosto maravilhoso)


- Eu: Imagina essas coisas acontece (O respondi com um olhar malicioso) Cmo vc se chama?...


- Prazer sou Im Jaebum e esse estabanado éh o Mark Tuan... (Ele disse sorrindo e abraçou o Mark) e vc cmo se chama?...


- Eu: Sou Charllote e essa éh minha colega Lisa mto prazer em conhece-los...


- Mark: Éh um prazer msmo?... Vc tava gritando cmgo agora de pouco!


- Eu: E vc se desculpou e eu aceitei... ( Que carinha chato, fica queto gostei do seu amigo penso cmgo)


- JB: Então está tdo bem, vem vamos Mark... Tchau moças!... (Eles ascena e sai)


- Ei... (Dou um grito e eles se vira)... Aparecem no cafê onde trabalho...


- Jb: Vc trabalha aonde?...


- Eu: Começo na próxima quarta no Cyber Coffe conhecem?...


- Jb: Sei onde fica, se sobrar um tempo aparecemos láh... ( Ele disse e deu uma piscada para mim)


- Lisa: Bom vamos?... Que tal comemos algo?...


- Eu: Ok vamos...


~ E passamos o dia pesseando por vários lugares ~

 


~ 1 Semana se passa ~

 


Láh vou eu para o trabalho, não parece dificil e vou estar fazendo o que gosto então estou mto animada...


~ Chego ao café ~


- Eu: Olá, bom dia...


- Olá, bem vinda... (todos me comprimentam)


~ E começamos a atender ~

 


~ Em um certo momento quando estava fraco o movimento ~


- Eu: Ei Lisa...


- Diga... (ela me respondeu)


- Eu: Será que eles vem?...


- Quem o rapaz por qual vc xonou?... (ela diz em um tom de zoação e me da um tapinha nas minhas costas)


- Eu: Hahaha'... Sim ele msmo...


- Lisa: Olha acho meio dificil eles vim em um lugar movimentado cmo este...


- Eu: E qual o problema?...


- Lisa: Miga eles são famosos vc ñ sabe?...


- FAMOSOS?... (Digo espantada)


- Sim, são da msma empresa que os seus amados 2PM, extranho vc não os conhecer... (Diz ela rindo de minha cara), Olha vou te mostrar... (ele flw pegando o seu celular), essa música éh a "A" o nome do gpo éh GOT7...


- Eu: Nossaaa!... Cmo eles são lindos... Olha foi esse que me atingiu (Digo apontando para o Mark), Haaaaaaaa esse sorriso (Avisto o Jb), estou apaixonada por esse sorriso (Digo olhando para a Lisa)


- Eu te entendo miga... Eles são perfeitinhos... (Ela me disse sorrindo), vc acha que eles viria aqui?...(Lisa diz abaixando a cabeça)


- Eu: vdd néah, ñ viriam msmo!... (Respondo triste)


- Lisa: Bom vamos trabalhar pois o Got7 ñ vai pagar minha csa na praia... Hahaha'... (Ela diz indo para a cozinha)


~ O dia de trabalho termina ~

 


- Lisa: Woww finalmente em csa... (ela se joga na cama)


- Eu: Nem fle estou exausta porém feliz...


- Vou ir tomar banho primeiro (Diz Lisa saltando da cama para o banheiro)


- Uhun, ok... (respondo me jogando em minha cama, e logo me perco em meus pensamentos)


~ Pensamento de Charllote ~
O que eu faço?... Não consigo esquecer aquele sorriso, e aquele olhar encantador... Não posso ficar pensando nele, nunca eu iria ter uma chance com ele, ele éh um kidol e eu?... Bom sou apenas uma barista bilingue...


~ E assim Charllote adormeceu ~

 

 


{Continua...}


Notas Finais


Desculpem qualqer erro e boa leitura...

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...