História O Grande Torneio - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Fairy Tail, Naruto, One-Punch Man
Tags Torneio
Visualizações 4
Palavras 1.851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Natuto....e....

Capítulo 2 - Confrontos Isolados


 Naruto confuso diz - Dualidade! - Ele então começa a encara o Escuridão e começa a pensa - Ele não aparenta nada de estraodinario, mas não posso baixa minha guarda pois sua força e velocidade são incriveis. - Ele dar uma pausa - Então eu vou ter que pensa em uma estratergia ou sera meu fim. - Apos parar de pensa Naruto com um movimento rapido lança uma kunai, mas Escuridão a segura sem nenhuma dificuldade. Escuridão apos segura a kunai olha para frente e ver que naruto tinha simplesmente sumido de sua frente.

- Onde ele esta? Não posso vira minha visão por um segundo e ele some, que velocidade incrivel. - Depois disso Escuridão ver que uma sombra enorme começa aparecer, ele olha para cima e ver uma chuva de shurikens vindo em sua direção. Antes dele pensa em desvia elas o atingen em cheio deixando uma pequena nuvem de poeira.

Depois da nuvem abaixa Escuridão se mostra ileso por ter feito um escudo que bloqueol o ataque, mas depois ele olha para as shurinkes e ver simbolos nelas e diz - Essa não! - E então as shurikens explonden liberando uma enorme nuvem de fumaça que imperde a visão do Escuridao deixando ele em desvantagen. Escuridão começa a olha para todos os lados mais com sua visão completamente bloqueada ele começa a se movimenta como se estiver-se perdido, depois de algums passos ele sente que algo segura seu pes deixando ele imovel - O que é isso? - Diz ele desesperado.

Depois disso, ele começa a ouvir o som de algo que vinha de todos os lados, o som era de um ciclone de lamina que cortava o ar. Ele então balaçan seu braço criando uma rajada de ar que limpol todo a fumaça do local, e ele ver tres narutos. Um deles vinha da esquerda e o outro vinha da direita e mais um de cima e eles seguravão um tipo de bola de energia giratoria e ao redor dessa pequena bola tinha uma corrente de ar muito denso e girando muito rapido. Escuridão tenta se movimentar mas ele não consegue, ele olha para baixo e se assusta - O que? - Diz apos ver que Naruto estava segurando suas penas - Você! - Diz ele espantado.

- Você perdeu. - Diz naruto sorrindo segurando as pernas do Escuridão.

Então os seu clones jogao as gigantes shurinkes de energia em direção a Escuridão, e eles todos dizen ao mesmo tempo - Estilo vento: Rasen-Shuriken - Apos eles lançarem, o ataque atingir Escuridão em cheio, e a explosão criar uma esfera de ar comprimido girando em uma velocidade incrivel. A esfera tinha um raio de 250 metros e tambem criol uma rajada de ar que derrubol muitas arvores ao regor da explosão.

Apos o ataque parar Naruto aparece bem proximo a cratera - Conseguir! - Diz ele com um tom alegre. Então Naruto ouver uma risada vindo de dentro da cratera ele assustado diz - O que não pode ser ele. - Depois de falar Kurama que estava dentro de Naruto gritar - Desvie Naruto! - Na hora Naruto desvia de uma pequena esfera que passa a centimetros de seu rosto em uma velocidade assustadora, a pequena esfera vai em direção a uma montanha e apos atingi-lar criar uma explosão enorme que faz o solo treme e criando uma onda de choque gigantesca que derruba uma quantidade incrivel de arvores e tambem, iluminando tudo em um raio de 5 km.

Naruto fica totalmente assustado e tambem tremendo, a onda de choque chega até onde Naruto e Escuridão estavão removendo a poeira e revelando Ecuridão dentro da cratera totalmente ileso sem nenhum arranhao. Naruto assustado pergunta - Como, como você... ? - Diz ele interropindo pela a risada do Escuridão que começa a falar - Eeehh... Até que foi uma otima estratergia, ela teria funcionando se eu não fosse invuneralver? - Naruto o olha com espanto e diz - Invuneravel. Como assim, impossivel! - Escuridão com um simples sorriso diz - Eu acho que não! - Diz ele liberando sua aura de cor negra que causa um grande terremoto e faz com que as nuvems se tornen negras assim bloqueando o sol, fazendo assim o dia vira noite. Naruto começa a tremer e Kumara diz - Naruto, esse oponente não é como aqueles que você enfrentol. - Naruto então falar - Como assim? Kurama então com uma voz meio assutada diz - Os nossos oponentes proximos deles não são nada, ele para nos é a mesma coisa do criador para sua criação! - Escuridão então começa a caminha e Kurama continua - Ele é como um Deus Naruto! - Naruto fica totalmente chocado, Escuridão então diz - Eu nunca lutei a serio, mais dessa vez eu vou me solta so um pouquinho. Se prepara Naruto, para conhecer o poder de um DEUS!.

A 100 km de distancia de Naruto e Escuridão, se encontra Sasuke encarando seu mais novo inimigo Luz. Sakuke em um movimento rapido ataca Luz com uma investida mais ela consegue desvia, mas Sakuke continua a lança golpes com sua espada mais não suster nenhum efeito pois ela continua a esquivar de seus ataque muito facilmente. Luz ver uma brecha e o ataca com um soco mas Sakuke consegue desvia usando seu teleporte para aparecer atras dela e a acerta com sua mão coberta por raios.

Ele a acerta em cheio fazendo ela ser lança floresta adentro derrubando muitas arvores. - Conseguir! - Pensa Sakuke apos atingi-la, depois disso ele começa a corre em direção a Aldeia da Folha novamente.

- Espero, que estejão bem!! - Diz ele enquanto se movimenta nos galhos das arvores. Mas em um pisca de olhos Sakuke ver Luz bem cima dele o acertando um chute em seu rosto, o jogando para longe de sua rota e o fazendo colidir com uma rocha criando um enorme buraco. Luz então vai para perto dele.

- Você achol que poderia me derrota só com aquilo, que ingenuidade! - Diz ela enquanto rir.

Sakuke começa a se levantar meio tonto por causa do golpe em sua cabeça, ele então joga na direção da Luz uma kunai mas ela consegue segura sem nenhum problema.

- Então você ainda não desistiu desse seus truques de ninja fajuntos! - Diz ela segurando a kunai.

- Mas dessa vez, não é um simples truque. - Diz Sakuke enquanto faz uma posição com sua direita.

Luz então olha para kunai e ver um simbolo encravado na arma, ela tenta solta mais é tarde demais. A kunai exploder em sua mão criando uma cortina de fumaça que bloqueia a visão de Luz, ela começa a olha para os lados mas não consegue ver nada.

- Onde ele esta? - Diz ela se movimentando dentro da grande cortina de fumaça. Então Luz começa a ter seus pés engolidos pela a terra ficando presa.

- O que é isso? - Diz Luz tentando se solta.

Luz então começa a ver pequenas faiscas eletricas saindo da fumaça ela com uma movimento rapido do braço consegue espusar uma certa quantidade de fumaça. E assim conseguido ver Sakuke em cima do topo de uma arvore, e em seu braço direito estava emitindo uma quantidade enorme de eletricidade e em seu braço esquerdo que era feito totalmente de ossos de cor roxa emitia um tipo de chama negra. Luz olhando para Sakuke ver que atras dele o céu esta negro como se em breve caises uma grande tempestade, Sakuke então levanta seu braço direito e do céu aparece um tipo de tigre feito de raios que sai em meio as nuvems e com seu braço esquerdo ele lança a suas chamas negras no tigre de raios que absorve as chamas se tornando totalmente negro.

- O que é isso? - Diz Luz.

Sakuke com um leve sorriso Diz.

- Arte Eletrica: Grande Tigre de Relampagos Negros! - Então o grande tigre rujer muito altor quase ensudecerdo, apos isso ele sobe para o céu e Sakuke novamente diz com uma voz forte - DEVORE!.

Então do céu um tigre negro cair em direção a Luz e a acerta em cheio criando uma explosão enorme que liberava grandes raios que destruirão tudo ao seu redor e deixando no local uma enorme cratera cheio de chamas negras que começão a consumir tudo dentro do grande buraco. Depois do ataque Sakuke desce da arvore e começa a caminha em direção a Aldeia da Folha.

- Espero que seja apenas esse inimigo - Diz ele.

Então ele escuta uma voz que vinha de dentro da cratera - Haahahaha.... Isso foi incrivel, não é atoa que você é considerado um dos mais fortes da sua geração - Sakuke rapidamente olha para tras na direção da cratera com seus olhos arregalados - Impossivel - Diz ele.

Então Luz com um simples estralar de dedos faz com que as chamas negras se apaguem instataniamente e tambem fazendo com que as nuvems do céu desapareção deixando ele completamente limpo, ela salta de dentro da cratera e cair bem na frente de Sakuke e com um simples empurão ela faz ele cair dentro de um portal dimensional que ela mesma criou atras dele. Sakuke cair e é teletransportado para onde Naruto esta lutando caindo bem ao seu lado.

- O que, Sakuke? - Diz Naruto suspreso.

- Então você tambem esta lutando, não é? - Diz Sakuke levantando.

E na frente deles Luz aparece - Então Escuridão como vai indo a luta? - Escuridão olhando para ela e diz - Ate que ele tem um bom nivel de poder.-Diz Escuridão segurando seu chapeu.

- Então irmão vamos mostra para eles o verdadeiro poder da Dualidade! - Diz Luz enquanto ela e o Escuridão liberão suas auras.

Sakuke e Naruto começão a rir - Finalmente mais uma grande batalha para ver se nos ainda somos bom.- Diz Naruto. Sakuke então responde - É vamos mostra a eles o verdadeiro poder dos ninja de KONOHA.

- Mas é claro que não vamos luta aqui, não é Sakuke.

- Sim - Diz Sakuke enquanto ele cria dois portais em baixo da Luz e da Escuridão fazendo eles cair em outra dimensão. Apos eles atingir o solo Escuridão Diz - Uoooooh.... Onde estamos?

- Estamos em um dimensão paralela crianda a muito tempo para uma grande batalha. - Diz Naruto.

Sakuke então completa - E é nessa dimensão que nos vamos luta, pois aqui não tem nenhum pessoa para se ferir. - Então Naruto completa dizendo - A não ser vocês dois! - Diz ele liberando seu enorme poder que fazia o chão tremer.

- Isso mesmo - Diz Sakuke tirando seu casaco e liberando uma grande quantidade de raios eletricos.

Escuridão fica muito impressionado - Ouuuhhhuu... Que poder incrivel, agora eu sei por que nosso mestre que eles. - Luz da uma passo para frente e diz - Esta pronto Escuridão - Ele então responde - Mas é claro.

- Esta pronto Sakuke.

- Sim.

- Então vamos - diz Naruto e Sakuke dando uma investida em direção aos irmãos.

Continua.......


Notas Finais


Sakuke.....contra....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...