1. Spirit Fanfics >
  2. O Grão-Talarico >
  3. Uma rotina não muito rotineira

História O Grão-Talarico - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Kermany que fiz

Capítulo 3 - Uma rotina não muito rotineira


Jean depois da noite anterior se sente muito satisfeito. Até hoje não sabe dizer se tal fome por talaricagem provém do prazer do roubo, da forte sedução sobre garotas até então fiéis, ou apenas por ter seus objetivos compridos. É um questionamento que Jean faz todas as manhãs, e logo depois o garoto parte para o Instagram.

Nada consegue deixar o garoto mais animado e empolgado do que uma garota com uma data e duas inciais na sua biografia. 

Entretanto nesta quarta feira, uma te chamou mais atenção do que as outras, com seu cabelo preto e no momento curto, seu corpo moreno e seu sorriso sedutor, e ainda por cima, ficante de um grande amigo, está era Júlia, a garota perfeita, de eletro.

Como o de costume, Jean no caminho para a instituição planeja como irá chegar em sua desejada, suas ideias devem ser bem calculadas. Ao ponto de não parecer muito chato, nem intrometido, nem escandaloso, mas o suficiente para obter o que quer. 

Como Júlia estuda de manhã, ele decide ir "treinar vôlei", e no segundo intervalo coloca o seu plano em ação, coloca o seu obstáculo, mais conhecido como Pedro, para ir falar com Mario, por mais que o mesmo não tenha nada para falar com rapaz. Mas como Jean tem uma persuasão aperfeiçoada, consegue tirar do caminho, e levando Júlia pra ajuda um gato em apuros, visto que ama os animais, consegue levá-la atrás do bloco 3. 

E com seu papo e linguajar, consegue seduzir a moça, mas acaba quebrando a cara por completo e se sentindo completamente humilhado e furioso. Júlia não pode ficar com ele, pois já está ficando com outro no momento. 

Mal sabe Jean que este, será futuramente seu pior e maior rival, o nome dele é Marcos Vinicius, o talarico original.


Notas Finais


Kkkkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...