1. Spirit Fanfics >
  2. O Grinch

História O Grinch


Escrita por: Cat_Say_Meow

Fanfic / Fanfiction O Grinch
Sinopse:
Jensen Ackles não era uma pessoa ruim, longe disso! Ele era apenas extremamente ocupado com seu trabalho como CEO de uma das empresas mais prestigiadas no ramo de comércio exterior.
O fato de estarmos em dezembro não significa que ele não deva trabalhar correto?
Bem, pensar desse jeito rendeu-lhe um apelido “carinhoso”, os funcionários de Ackles passaram a chamá-lo de Grinch, por acharem os dois bem parecidos.
Na história infantil o rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tem ligação com a data, de presentes a meias e árvores de natal, bem… isso até que uma menina, Cindy Lou Who, resolve fazer amizade com ele.
Já no nosso conto moderno o senhor Ackles não se preocupa nem um pouco com o natal, na empresa - assim como na casa do empresário - não há uma única decoração que nos remeta a data, além de que Jensen “obriga” alguns de seus funcionários a trabalharem na noite de natal, vale ressaltar o incrível mal humor do CEO e o fato de ele usar uma coleção impressionante de gravatas verdes.
Esse último pode ser um motivo mais estéticos, já que os olhos de Jensen Ackles são incrivelmente verdes e a gravata apenas os realça, porém ninguém consegue mudar o pensamento dos funcionários da Ackes’ Trade: Jensen Ackles é sim a encarnação do Grinch.
Mas o que nem todos sabem é que a existência de um certo moreno de olhos ora azuis ora verdes, coloca a prova o lado rabugento do senhor Grinch.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 134
Favoritos 31
Comentários 7
Listas de Leitura 2
Palavras 2.702
Concluído Sim
Categorias Jared Padalecki, Jensen Ackles, Supernatural
Tags Amor, Grinch, Natal, Padackles

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
7
134
2.702

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.