História O guarda - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias 24K, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Got7, Super Junior
Personagens BamBam, Changsun, Cory, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hongseob, Hui, Jackson, JB, Jeonguk, J-hope, Jimin, Jin, Jinhong, Jinyoung, Jungkook, Kim Heechul, Kisu, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Jihope, Markson, Namjin, Nyongtori, Taekook, Yugbam
Visualizações 38
Palavras 1.809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ola pujins , aqui estou eu com mais um cap pra vcs!

gente eu não enviei antes pq estava dando problema quando eu tentava entrar e isso me impediu de postar.

essa capa e que define o lugar do tae no capitulo mais em vez de ser de dia imaginem de noite e iluminado ou vcs podem imaginar do jeito que quiserem.

aproveitem o cap.

Capítulo 8 - Capitulo-8


Fanfic / Fanfiction O guarda - Capítulo 8 - Capitulo-8

Tae on

Eu estava nesse momento passeando pelo jardim com meu futuro noivo e descobri que além de seu nome ser Jung hoseok e ter 21 anos E nos ficarmos amigos eu descobri que ele também gosta de outra pessoa e eu conheço essa pessoa pois ela e a pessoa que eu mais gosto nesse mundo, enfim ele descobriu que eu gosto do kook e eu me encontro chorando pelo que ele falou do kook e de como ele ficou depois que ele se foi.

Só que uma coisa e certa eu ate que gostei do hobi e como eu vou ter que me afastar do kook eu posso fazer um esforço pra gostar dele e ele concorda comigo de nos tentarmos alguma coisa, mais nada muito apressado.

-o-obrigado por me entender hobi!- falo abraçado em jung por estar chorando.

-Obrigado também!-fala fazendo carinho em meus fios quase loiros.

-vamos passear-limpa minhas lagrimas e da um sorriso.

Nos fomos a minha parte preferida do castelo que sempre que eu estava triste eu ia ninguém sabe onde é, pois fui eu quem plantei flores de todos os tipos e cuidei ate que ficassem lindas e saudáveis , tem uma ponte ( foto do capitulo) que atravessa o lago cheio de peixes exóticos .nos chegamos lá e Jung se maravilhou e eu falei a ele que não era pra contar pra ninguém e o mesmo concordou.

Nós passamos um bom tempo lá e estávamos já na entrada do lugar quando ele se virou pra mim e não disse nada, só olhou minha boca e eu a dele e cada um entenderam.

Então nos beijamos, era uma sensação boa, o jeito como ele agarrou minha cintura com delicadeza e eu passei a fazer carinho nos fios de sua nuca, ele pediu passagem com a língua e eu cedi então o beijo foi se aprofundando ate que tivemos que parar por causa de um barulho e eu juro que eu me arrependi ao ver o motivo do barulho.

-Jun-g-koo-k!- hobi falou olhando para jungkook que se encontrava de olhos arregalados ao ver a cena.

-e-e-e desculpa atrapalhar mais eu só vim chamar vcs para o jantar. - falou já indo na frente e nos o seguimos, quando chegamos ao palácio jungkook para e vira para nós.

-e-e-desculpe príncipe por interromper mais eu precisava ir lá avisar do jantar, mais agora se me dão licença eu não irei jantar eu vou para meus aposentos. --Falou saindo e eu sabia que ficou mal pela cena que viu, eu também fiquei mais nos temos que nos afastar.                                                 

Jungkook on

Eu estava resolvendo algumas coisas do hobi , ai me avisaram que era pra eu ir chamar o hobi e o tae mais eu me arrependi de ter ido porquê quando eu cheguei lá eu vi uma cena que eu sabia que um dia ia acontecer eu só não queria que fosse agr. , eu vi o amor da minha vida nos braços de outros então eu esbarrei no arbusto e fez barulho fazendo eles se afastarem e olhar em minha direção eles se assustaram , mais eu fingi não ter  visto nada e avisei que iria começar o jantar e fui embora na frente e os dois atrás , estava silencio ate chegarmos no palácio aonde eu disse que ia me retirar pois depois da cena que eu vi eu não queria ficar com eles dois , eu so queria chorar ate dormir.

Eu estava indo para meu quarto e esbarrei em alguém.

-Ai! Desculpa foi sem querer-pedi olhando para o outro que eu vi que era o jimin.

-Não tem problema. - Falou me encarando. – oque aconteceu?- eu tinha meus olhos marejados mais segurei.

-n-não e n-nada eu so to indo pro meu quarto. - Falei me retirando mais jimin me segurou.

- ei não precisa esconder nada eu sou seu amigo ok, se quiser esse e meu quarto. - falou me dando um papel com um número.

 

Fui pro meu quarto tomei um banho e me deitei mais eu estava inquieto precisava desabafar com alguém e já sei quem. Fui em direção àquele quarto bati na porta encontrando um jimin de pijama e cabelo bagunçado.

 

- ah oi jungkook oque aconteceu?- me olhou confuso.

- preciso desabafar- falei com meus olhos já marejados.

Ele me deu um abraço e me convidou pra entrar ai nos sentamos na cama ele sentado e eu deitei na perna dele e comecei a chorar e ele fez carinho em meus cabelos.

-por que e tão difícil?-me desabei em lagrimas.

-eu realmente não sei-afagou mais meus cabelos.

Eu desabei em lagrimas.

-oque eu fiz de errado, eu acabei de ver o amor da minha vida nos braços de outro, pq nosso amor tem que ser tão difícil, eu só queria ele aqui comigo, nos meus braços pra que eu possa cuidar dele, só eu. - me sento de frente para ele.

-olha eu tenho uma ideia para vc tentar esquecer ele, mais não sei se vc vai concordar mais acho que seria melhor para vc não sofrer tanto já que ele ira se casar. - Ele fala me encarando nos olhos.

-E qual e essa ideia?-lhe encaro.

- vc poderia dar uma chance para nos dois, pra ver se vc consegue esquece-lo mais não irei te forçar a nada. - olha para baixo.

Olhei para ele e se passou um milhão de coisas na minha mente, mais eu irei aceitar porque pode ser bom e eu sei que ele só quer me ajudar.

- sim eu dou uma chance para nós. - falei sorrindo

- serio?!­- ele me olha também sorrindo e me abraça.

-sim!-retribuo o abraço.

-obrigado por confiar em mim, podemos passear no jardim do castelo para nos conhecermos melhor amanhã?- me olha.

-podemos sim mais agora irei para meu quarto,okay?!-lhe olho.

-ok, boa noite jungkookie!- me da um beijo na bochecha.

-boa noite jiminie.-saio do quarto com um sorriso.

Fui para meu quarto, tomei banho, me vesti e deitei-me para dormir.

~~~~em outro lugar do castelo--------

 

-monnie, eu estou ocupado. -falo para o ser que esta me abraçando por trás.

- então termine logo, pois eu quero ir para o quarto. - o mesmo fala e eu lhe dou um selinho e então ele se senta me olhando.

Olá meu nome e kim seokjin mais meus amigos me chamam de jin eu tenho 24 anos e sou cozinheiro do castelo do reino de neil e amigo do príncipe mais ele e meus amigos me chamam de omma, esse ser que estava comigo e meu namorado o nome dele e namjoon e ele tem 25 anos ele e segurança do príncipe junto a jungkook e o jeito que nós nos conhecemos e bem engraçado.

~~~~flashback on~~~~

Eu havia terminado de fazer a comida para os empregados e me servi mais quando estava indo em direção ao local aonde eu sempre comia eu esbarro em alguém sem querer e acabo o sujando de comida, eu gelei, pois pensei que fosse o rei ou o príncipe mais não foi, eu olhei para quem eu tinha esbarrado e eu percebi que nunca tinha visto aquele ser no castelo antes e levei um susto ao príncipe que estava atrás de mim me chamar e rapidamente me virei.

  

-Hyungs vcs estão bem?- falou rindo.

-estou sim-respondi.

-e vc namjoon hyung?-deveria ser o nome daquele que eu esbarrei.

-estou sim-respondeu e que voz bonita.

Eu me virei para ele.

-o-olha me desculpa de verdade eu não queria!-olhei para ele mais ele parecia não estar escutando mais ele estava me encarando profundamente.

Estralei os dedos em seu rosto.

-a-ah me desculpa a culpa não foi sua eu que sou destrambelhado.-disse dando um sorriso.

- n-não tem problema-dei um sorriso.

Fui me abaixar para juntar o prato que caiu no chão mais ele também se abaixou e acabamos por nos bater e caímos no chão, eu coloquei a mão na testa e ele também , e hoseok riu.

-me desculpa-ele disse.

-tudo bem-me levantei e ele também.

-jin hyung vá se limpar e ajude nam hyung também, eu mando outras pessoas limparem isso. -hoseok falou me olhando e rindo.

Concordei e fomos ate meu quarto para nos limparmos, mais quando cheguei lá tive uma surpresa pq meu quarto era de duas pessoas mais só havia eu lá e eu cheguei lá e vi malas encima da outra cama.

- olha de quem será essas malas, bom eu ganhei um parceiro some resta conhecê-lo.- falei e olhei para namjoon que estava com a cabeça baixa.- oque foi hyung?

-e que essas malas são minhas e eu sou seu parceiro, e quando eu estava lá na cozinha eu fui com o príncipe pra ele me apresentar pra você. - Falou me olhando.

Fiquei surpreso.

-nossa que bom bem vindo então e do que você trabalha?-perguntei curioso.

-obrigada e eu sou o novo guarda do príncipe. –respondeu

-ah sim! Bom eu vou tomar banho e depois vai você okay?

-okay.

Então eu fui e depois foi ele e voltamos a fazer nossas coisas, no fim do dia eu já havia terminado tudo depois da janta e fui ao meu quarto, abri a porta e fiquei surpreso com o que eu vi.

- me desculpa eu não sabia que vc estava assim!-eu tinha certeza de estar parecendo um pimentão, por ter visto o namjoon só de calça sem camisa.

-tudo bem não tem problema, desculpa perguntar mais vc tem namorada ou já teve?

-já tive namorado mais não deu certo!-respondi surpreso com a pergunta.

-porque não deu certo?

-ele era babaca, ele queria que eu fizesse aquilo com ele mais eu não estava preparado então ele me forçou mais eu não fiz eu bati nele e fugi e disse que não queria mais nada com ele-respondo triste ao lembrar.

-nossa, me intrometi demais neh?

-não, não tem problema, mais e vc tem namorada?

-não eu sou gay.

-oh nossa que legal!

-jin eu gostei de você!

-eu também!

Nós ficamos conversando, depois tomamos banhos separados e continuamos ate que ele senta do meu lado.

-jin eu realmente gostei de você!- fala se aproximando

Eu não falei nada aso me deixei levar, eu fechei meus olhos ao sentir seus lábios no meu, e começarmos um beijo lento, ele pediu passagem e eu cedi, nos beijamos por algum tempo ate a falta de ar se fazer presente.

- eu sei que nos conhecemos agr mais eu também gostei de vc.- dei um sorriso.

 

~~~flashback off~~~~~

E foi assim que nos conhecemos, ai o nam me pediu em namoro faz três anos e estamos muito felizes e eu sinto que pra mim ele foi meu primeiro em tudo e que nos fomos feitos um pro outro.

Eu terminei de lavar a louça e nós fomos para o quarto, tomamos banho e dormimos.

 

 


Notas Finais


acabamos aqui mais um cap.

se vcs gostaram favoritem e comentem obgd por ler.
bjs ate o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...