1. Spirit Fanfics >
  2. O guarda costa do Stiles- Sterek, Thiam, Scisaac >
  3. Prólogo

História O guarda costa do Stiles- Sterek, Thiam, Scisaac - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


Olá me chamo Mieczyslaw Stilinski mas todos me chama de Stiles, tenho 17 anos e moro em Beacon Hills. Meus pais não estão vivos, minha mãe morreu em um acidente de carro e meu pai foi assassinado. Meu segundo pai é Parrish, o delegado da cidade. Minha vida sentimental levo em particular. Tenho depressão e ninguém além de Parrish sabe disso, a morte da minha mãe me abalou, estava superando quando recebo a notícia que meu pai foi assassinado. Moro sozinho, e minha "mãe" se chama Lydia Martin. Tenho um grupo de amigos que são as poucas pessoas que ainda converso, eles são: Scott namorado da Malia, Jackson namorado do Ethan, Isaac namorado da Allison, Liam namorado da Hayden, Corey namorado do Mason, Erica namorada do Body e Theo. Moro sozinho e como não trabalho Lydia e Parrish me sustentam. A maior parte do meu tempo passo em casa vendo séries, lendo livros ou histórias em quadrinhos ou estudando. Sou o popular da escola isso é uma coisa boa, mas ao mesmo tempo horrível, boa pelo fato de todos me respeitarem e não fazerem brincadeiras com a minha cara, ruim pelo fato de metade das garotas da escola darem em cima de mim.

Oie, oie me chamo Scott McCall e sou o melhor amigo do Stiles, temos nosso grupo de amigos e somos bem felizes, na verdade... o Stiles não, ele anda diferente deste a morte de seu pai. Trabalho numa empresa de guarda costas, ganho dinheiro o suficiente para ter uma vida comum com alguns mimos. Bom eu namoro a Malia, ela é uma menina linda e bem agressiva, não gosto muito de falar nisso mas as vezes tenho a impressão que ela gosta de garotas. Conheço o Stilinski deste que tinha cinco anos, crescemos juntos e nossa amizade nunca se abalou por nada. Minha mãe se chama Melissa, meus pais são separados mas isso nunca importou pra mim pois nas férias da escola vou pra Nova York e fico com ele. Minha mãe é casada com Chris Argent, e assim acaba que eu e a Allison somos "irmãos".

Oi, me chamo Malia Hale, vocês já devem saber quem é meu namorado, eu consegui o emprego dele com meu pai, Peter Hale, ele é o presidente da empresa. Minha família não é muito grande, ela se consiste no meu pai, meu primo Derek Hale, eu e minha prima Cora Hale. Minha mãe me abandonou quando eu era criança, e o restante da família morreu em um incêndio.

Oiiie, meu nome é Allison... Bom, sou amiga do Stiles, como vocês já devem estar cansados de saber. Não tenho muita coisa pra falar sobre mim, sou uma garota normal, tenho 17 anos e estou no terceiro ano do ensino médio junto com meus amigos. Não posso deixar de falar do menino mais gato da escola inteira, Isaac Lahey. Sou "irmã" do Scott, nossos pais adotaram um menino, Danny, ele tem 7 aninhos é a coisa mais fofa desse universo. Meu pai trabalha vendendo armas e minha "mãe" como enfermeira. Minha verdadeira mãe morreu em uma viagem de avião e confesso que nem me importei muito, ela sempre era grossa comigo.

Oiê, meu nome é Isaac, a Allison já deve ter comentado que eu sou lindo e todas as garotas me querem. Não sou de fazer inimigos, por isso tenho apenas um, Scott McCall. Eu sei que ele namora a Malia porém as vezes eu pego a Allison olhando ele de um jeito diferente, um jeito que ela nunca olhou pra mim. Eu trabalho em uma loja de eletrodomésticos e fico por conta das geladeiras, freezers e frigobars. Não é um dos melhores trabalhos mas tudo bem. Ninguém da escola sabe disso, nem mesmo minha namorada, imagina o que pensariam de descobrissem, uma pessoa popular, bonita e estilosa trabalhando em uma loja de eletrodomésticos. Meu pai se chama Deucalion e minha mãe Jennifer, ele trabalha como advogado e ela como modelo.

Bom, decidimos nos apresentar juntos... Me chamo Jackson Whittemore, namoro Ethan Steiner. Meus pais estão mortos mas ele se chamavam Gordon Miller e Margaret Whittemore. Os pais do meu namorado se chamam Anne Steiner e Robert Steiner, trabalhamos em uma cliníca veterinária. Me chamo Corey Bryant namoro Mason Hewitt, eu e ele ainda não trabalhamos. Me chamo Liam Dunbar namoro com a Hayden Romero, temos 16 anos e trabalhamos em uma boate servindo drinks. Me chamo Erica Reyes e namoro com Vernon Boyd, eu trabalho em uma lanchonete e ele em uma loja de brinquedos. Oie, me chamo Theodore Raeken tenho 17 anos, ainda não tenho um trabalho e meus pais estão mortos junto com a minha irmã.


Notas Finais


Vou deixar tudo bonitinho em breve, preciso de um tempo pra achar fotos, fazer a capa e editar tudo, tenham paciência


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...