História O guarda costas - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Simón
Tags Drama, Jimon, Lutteo, Romance, Simbar
Visualizações 90
Palavras 652
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oieee meus amores

Venho avisar que a maratona acabou mais espero que tenham gostado da maratona como eu que gostei de escrever
Ainda falta muito para a fic acabar espero que estejam curtindo ler a fic
Agora vamos para o último capítulo da maratona
Boa leitura 📖

Capítulo 17 - Maratona 5-5


Fanfic / Fanfiction O guarda costas - Capítulo 17 - Maratona 5-5

Capítulo 14:”porque você mexe tanto comigo”

Pov Ambar 

Depois de ter dito que eu não sentia ciúmes do Simón,ele foi se aproximando de min o que me deixou nervosa não vou mentir.

Ambar:o.o.o que você pensa que está fazendo.-digo gaguejando ao ver que Simón estava bem próximo de min.

Ele acha graça já que ele responde com uma voz rouca bem perto do meu ouvido.

Simón:por acaso eu te deixo nervosa senhorita Ambar.-disse bem próximo do meu ouvido.

Que sensação é essa que eu sinto toda vez que o Simón se aproxima de min,eu tento disfarçar meu nervosismo e lhe respondo.

Ambar:claro que não que ideia.-digo desviando do meu olhar do dele.

Simón:você pode até falar isso mais seu corpo está falando outro coisa para min.-disse pegando em meu rosto fazendo com que eu olhasse para ele.

O que está acontecendo com você Ambar,se fosse outro empregado você já teria posto no lugar que lhe corresponde,porque você não consegue fazer isso com Simón,ahhhh eu mesma me respondo essa pergunta,porque o Simón te encanta desde da primeira vez que você o viu e é por isso que você não consegue resistir a ele.

Ah meu Deus,o que eu faço,eu pensava enquanto olhava nos olhos de Simón,eu nunca tinha parado para olhar nos olhos dele quer dizer já sim mais nunca tinha parado para olhar de verdade,os olhos dele eram de cor de chocolate que por sinal eram muito bonitos.

Assim como eu perdia nos olhos dele,ele se perdia nos meus e a medida que nos olhávamos,nossos rostos foram se aproximando lentamente até que não havia nenhuma distância entre os dois e acabam se beijando.

O beijo que tinha começado lento,estava se tornando cada vez mais quente e eu sem pensar muito,fui para o colo de Simón ficando de frente para ele sem deixar de beija-lo.

Assim que fui para seu colo,eu comecei a sentir algo duro em minha bunda que eu sabia muito bem que não era o celular dele e isso foi me deixando excitada.

Pov Simón 

Eu podia notar pela voz de Ambar que ela estava com ciúmes o que fez com que eu quisesse provocá-la o que fez com que eu me aproximasse dela ficando muito perto o que foi a deixando nervosa tanto que ela começa a falar.

Ambar:o..oooo que você pensa que está fazendo.-disse a loirinha nervosa e até gaguejando.

Eu não vou mentir,eu gostei de vê-la desse jeito,eu não era o único que ficava nervoso na presença um do outro e lhe digo.

Simón:por acaso eu te deixo nervosa senhorita Ambar.-digo  bem próximo do ouvido da loira que acaba se arrepiando toda com minha voz.

Eu não vou mentir que gostei de vê-la desse jeito só por conta da minha voz ,o que essa loira tinha feito comigo,desde do primeiro momento que eu a tinha visto,eu tinha sentindo alguma coisa diferente por ela que eu não sentia a muito tempo.Ela logo me responde tratando de disfarçar seu nervosismo.

Ambar:claro que não que ideia.-disse a loira desviando seu olhar do meu.

Simón:você pode até falar isso mais seu corpo está falando outro coisa para min.-digo pegando em seu rosto fazendo com que ela olhasse para min.

Péssima decisão,assim que fiz isso me perdi naqueles olhos azuis que ela tinha e ela também não parava de olhar para os meus olhos,estávamos perdido um olhando para l outro que nem percebemos quando nossos rostos foram se aproximando um do outro,nossos rostos estavam bem próximos um do outro até que acabamos com a distância e nos fundimos em um beijo.

O beijo tinha começado calmo e lento foi ficando cada vez mais quente tanto que Ambar se senta em meu colo sem deixar de me beijar o que foi me deixando excitado pelo fato de sua bunda estar bem em cima do meu membro que tinha dado sinal de vida com Ambar,ahh meu deus essa mulher ainda ia me matar.que mulher.

 

 

 


Notas Finais


E isso desculpa pelo capítulo pequeno mais espero que gostem
Espero vocês amanhã com pegue me se puder 2

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...