1. Spirit Fanfics >
  2. O guarda costas >
  3. Capítulo 07 Hora de Recomeçar

História O guarda costas - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo 07 Hora de Recomeçar


Pov Jared

- Por que não  quis falar por telefone Jey?

-Quero agradescer  pessoalmente!Me aceitaram de volta à  candidatura!

-Verdade isso?

- Sim Jensen! Graças ao seu depoimento e à matéria  daquela revista, ela esclareceu que fui vítima  de um golpe!           Lhe dei um abraço  sincero e lhe beijei.

-Temos que comemorar então Jared,mas primeiro uma coisa!  

--O que?         Digo curioso .

-Sei que Mark ainda não  foi preso,mas a gente já  pode pensar em nós não  é!?           Diz Jen com uma cara fofa que ainda não  havia visto.

-Acho que sim!         Digo, sem resistir ao seu charme .Já faz algumas semanas desde que fui aceito de novo como candidato,  Jensen se prontificou a me ajudar com a campanha e a segurança, pois além  das campanhas na cidade,viajariamos  para outros estados também. 

-E sua mãe como fica?

- Eu ficarei bem querido!          Mamãe  disse  entrando na sala com uma bandeja com chá e biscoitos .

--Minha mãe é  esperta,  se brincar mais que nós dois juntos Jen.E depois minha tia vem pra cá  passar um tempo com ela.

-Ok!   Não  está  mais aqui quem falou.        Meu loiro disse brincando.

-Obrigada pela preocupação querido!

Tomamos o chá e comemos,a conversa seguiu tranquila,minha mãe gosta muito de Jensen, acho que já o aceitou como genro. Bem diferente do meu pai, ainda bem que ele está bem longe .

Em três meses já  havíamos rodado mais da metade dos Estados, faltavam mais três antes das eleições. Minha popularidade voltara a crescer embora alguns jornais ressaltava  a minha pouca idade,outros falavam da minha competência como governador que fui por dois anos até pedir pra ser desligado por culpa do Mark.

Me despedi da minha mãe  e Jen fez o mesmo.Em duas horas  estávamos em Dalas .

- Temos reserva para dois dias . Padaleck e Ackles!.     Jensen  diz ao  recepcionista do hotel. 

- Aqui está a chave.

-Mas eram duas reservas .     Eu digo.coro só de pensar em dormimos no mesmo quarto.Pedi a Jensen que fossemos devagar e ele como cavalheiro não  questionou, embora eu pense que ele desconfia do meu pequeno problema. 

-Desculpe-nos mas aqui só  consta uma reserva.Eu poderia muda-la mas todos os quartos estão ocupados.               

Nos entreolhamos .Não há  o que fazer.E depois não é  o fim do mundo ,penso. 

Entro na frente e olho todo o quarto,é  uma suíte, respiro fundo e começo  a ficar nervoso, a cama é  enorme ,almofadas vermelhas ornam sobre os lençóis  brancos, vou rapidamente  para o banheiro sem olhar nos olhos de Jensen e tomo um longo banho, enquanto demoro penso que uma hora ou outra  aquele homem lindo vai descobrir,embora eu não  pretenda contar.

-------

Pov  Jensen

Jared sai do banheiro e eu o olho apaixonado.Cada dia que passa ele está mais lindo. Não resisto é me aproximo cada vez mais.

-Pensei que não fosse sair mais!       Digo. Jey sabe misturar muito bem o homem sério  e o menino inocente e indefeso que há nele,no momento me deparo com o menino,está corado e  incrivelmente belo .Sei que prometi ir devagar  mas não acho que consiga resistir ao seu charme.

- Que foi?   Pergunto.

-Você me deixa sem jeito!        

Pego uma pequena mexa de cabelo e ajeito atrás da sua orelha,ele suspira pesado.Sou levado pelo impulso e o beijo com.vontade,ele me corresponde timidamente Como se nunca tivessemos nos beijado.Jogo-o na cama e subo em cima dele.Beijo seu corpo enlouquecidamente, sua pele,seu cheiro, tudo nele me faz querer mais e mais.

--

Pov Jared

Ele me beija com desespero; me sinto entregue a ele de corpo e alma.Vou deixando nossos sentimentos nos conduzir, Jensen se aninha entre minhas pernas e eu solto um gemido,seu corpo quente me faz desejar cada vez mais o que está por vir,tento pronunciar algumas palavras mas estas saem totalmente desconexas.

- Você é lindo Jey!              Disse Jen .

Por Jensen

Olho em seus olhos buscando seu consentimento,  em seguida coloco meu membro perto de sua entrada  e o introduzo aos poucos,meu moreno é quente e apertado, paro para que se acostume e vejo lágrimas em seus olhos.

- Eu te machuquei?         Digo com remorso.Talvez eu tenha sido bruto demais ,Jared não  deve ser virgem mas pelo jeito há  muito não esteve com ninguém. Sinto sua aflição e espero até  que se acostume,beijo seu rosto.carinhosamente e o masturbo tentando fazer com que fique relaxado. 

-Posso sair se quiser? Eu devia tê-lo preparado primeiro!          Digo.

- Só espere um pouco ok?     Não imaginei  que ia doer assim  a primeira vez!

-O que disse?         

-  É  que ....ah, eu sou virgem Jensen!

- Por que não  me disse?

- Achei que não  acreditaria .Também não  achei importante!

- Mas claro que  é  importante! É   a sua primeira vez ,tem que ser importante!

Com cuidado saio de dentro dele e o abraço, beijo seu lábios carinhosamente até  que sinto-o estremesser nos meus braços, pego um potinho que se encontra no criado mudo e tiro uma boa quantidade do lubrificante, paro em mim e nele , faço as mais gostosas preliminares da minha vida, é pela cara do meu moreno sei  que está gostando.Ja não  tem sinais de dor ou desconforto.Beijo-o enquanto penetro-o vagarosamezente,olho em seus olhos acinzentados e eles brilham, meu corpo está unido ao seu,talvez seja o melhor dia da minha vida.E se for,querooutros como este.



Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...