1. Spirit Fanfics >
  2. O Guarda Costas >
  3. Bourbon

História O Guarda Costas - Bourbon


Escrita por: barbosalana

Notas do Autor


Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Capítulo 4 - Bourbon


Fanfic / Fanfiction O Guarda Costas - Bourbon

Mason então abre a porta e se depara com uma senhora muito simpática na casa dos setenta anos.

- Tudo bem? Em que posso ajudá-la?

- Meu nome é Judith, vim trazer alguns mantimentos para vocês a mando do senador Davis. 

- Entre.

Então Judith entra na cabana com algumas sacolas e começa a abrir os armários da cozinha e guardar os mantimentos até que se depara comigo sentada à mesa.

- Senhora Davis é um prazer revê-la.

- De onde nos conhecemos? 

- Fui governanta da família Davis por trinta e cinco anos, vi Richard crescer, você não deve se lembrar mas estive no seu casamento. 

- Bom, desculpe mas eu não me recordo. Porque ele te mandaria aqui para trazer mantimentos?

- Vamos dizer que eu levanto menos suspeitas que um dos capangas de Richard. Bom está na minha hora, tenho que ir, volto daqui a três dias, tem algo especial que queira que eu traga? 

- Não, estou bem.

- Bom então até mais senhora Davis.

Então Judith se dirige até a porta acena para Mason em sinal de despedida e sai. 

Me levanto para checar os mantimentos trazidos por Judith e me deparo com uma garrafa de Bourbon em cima do armário. Rapidamente pego a garrafa e balanço olhando para o Mason.

- Então, vamos de whisky ?

- Acho melhor não.

- Que isso, vamos beber sim! 

Pego dois copos no armário e começo a servir o whisky. Levo o copo até o Mason que abre um sorriso e acaba sedendo pegando o copo da minha mão. Sento me ao seu lado no sofá.

- Então Mason, de onde você é? 

- Nasci em Vancouver mas aos quinze anos me mudei para Nova York para morar com os meus tios.

- E seus pais?

- Nunca saíram de Vancouver, eu os visito duas vezes por ano.

- Por que você deixou seus pais para morar com seus tios? 

- Eu não fiz muitos amigo em Vancouver, eu era o típico garoto problemático, então meus pais me despacharam. Mas e a senhora, sempre morou em Nova York?

- Sim, nascida e criada. E pare de me chamar de senhora, já me sinto velha e o termo senhora não ajuda, me chame apenas pelo meu nome.

- Velha? Aonde? Você está ótima. 

- Não precisa puxar o meu saco.

- É sério. Você é uma mulher realmente muito bonita Loreal.

Sinto minhas bochechas corarem e o olhar de Mason fica mais profundo, percebo que seus olhos estão fixos nos meus lábios. Desconcertada eu desvio o rosto para baixo fitando meu copo vazio. 

- Preciso de mais whisky. Você quer?

- Não Loreal, obrigado. Percebi que a van está fazendo um barulho estranho, vou verificar o que pode ser. 

- Tudo bem.

Mason se levanta e sai. Eu encho meu copo e vou em direção a janela, observo enquanto Mason mexe na van. Será que eu estava atraída por ele?



Notas Finais


Aguarde novos capítulos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...