1. Spirit Fanfics >
  2. O Guarda-Mor do Imperador

História O Guarda-Mor do Imperador


Escrita por: SlowQueen-

Fanfic / Fanfiction O Guarda-Mor do Imperador
Sinopse:
Existem poucas coisas na vida mais valiosas que uma verdadeira amizade.

Mas e quando essa amizade se transforma em algo maior? Algo mais carnal e mais profano? É errado amar alguém desde que se é criança e de repente esse amor mudar, crescer e fortalecer? Assim evoluiu a amizade e o amor entre aquelas duas crianças, aqueles dois meninos, o futuro Imperador e seu Guarda-mor, Gaara e Sasuke.

Foi difícil aceitar que aquela amizade inocente e pura havia mudado, se transformado e agora era algo que poucos conseguiam entender. Mas eles conseguiram, aceitaram um ao outro, se abriram, se entregaram e superaram tudo, tornaram-se mais fortes juntos, nada poderia separá-los...

Era isso que pensavam, mas tudo mudou com a chegada da Princesa do Sul, uma mulher encantadora que arrebatou para si os corações dos dois.

Afinal, só existe uma coisa que pode abalar uma verdadeira amizade entre dois homens: uma linda mulher.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.756
Favoritos 234
Comentários 292
Listas de leitura 94
Palavras 77.051
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amor, Gaasaku, Gaasasu, Imperador, Medieval, Poliamor, Romance, Sabaku No Gaara, Sakura Haruno, Sakura Uchiha, Sasugaa, Sasuke Uchiha, Sasusaku, Sasusakugaa, Trisal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Príncipe e o Assassino.
14
749
4.350
 
2
A Princesa e o Café da Manhã.
13
631
3.451
 
3
O Guarda-Mor e seu Morcego.
20
587
3.673
 
4
O Universo na Caverna e as Cicatrizes.
22
552
3.594
 
5
As Cachoeiras e o Gosto das Uvas.
20
522
3.894
 
6
A Lâmina de Prata e o Sangue no Vestido.
17
564
4.806
 
7
As Borboletas no Estômago e o Ciúme.
22
579
4.110
 
8
Os Gritos e Só Existe Ele.
21
644
5.488
 
9
A Confissão e a Decisão.
21
573
6.208
 
10
Você Não Vai e a Mesa Bagunçada.
16
489
5.112
 
11
A Partida e o Desespero.
21
574
6.030
 
12
Os Nobres e as Desculpas.
17
459
4.805
 
13
Os Dedos e a Notícia.
15
428
5.916
 
14
O Delírio e o Cavalo sem Cavaleiro.
23
496
5.082
 
15
A Vitória e Nem Um Arranhão.
14
465
5.308
 
16
Amor Verdadeiro e a Escolha é Tua.
16
444
5.224

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Aboutagirl1967
Capítulo 15 - A Vitória e Nem Um Arranhão.
Usuário: Aboutagirl1967
Usuário
Primeiramente meus sentimentos a autora.

Eu li esse cap assim que foi postado e ao final eu fiquei apenas estática, sem uma opinião formada e sem saber o que eu estava sentindo, então eu li de novo, e agora eu me sinto um pouco incomodada com a situação instalada nesse triângulo.

Claro que isso não significa que eu vou dropar a fic, jamais, isso é muito bom para que nós leitores possamos sair da nossa zona de conforto. E o fato de algumas coisas descritas na história nos deixarem tão angustiados prova que é uma leitura muito envolvente.

O que eu sinto mais claramente depois desse capítulo é que há uma relação muito consistente já estabelecida entre os dois, antes mesmo da Sakura chegar e nesse capítulo eu senti que eles a trataram como uma criancinha da qual você quer se livrar, tipo quando vc está com seus primos adolescentes e os mais pequeninhos só atrapalham a vibe.

Por outro lado, o Gaara não se posicionou devidamente sobre o envolvimento entre Sasuke e Sakura, eu no lugar dele me sentiria duplamente traída, apesar do Sasuke se envolver com outras mulheres e ainda assim ser amante do Gaara, aqui se trata da futura esposa do imperador e ela meio que deveria ser intocável.

Então talvez seja uma forma de punição aos pecadores, onde todos sofrem. Eu confio no plot e confio na sinopse, então estou com expectativas altas de um forte abalo entre Gaara e Sasuke e certamente o grande motivo de alguma desavença pode ser os sentimentos de ambos pela mesma mulher, Sakura.

Achei muito injusto mesmo que ela tenha sido meio que deixada de lado, afinal ainda não tivemos momentos íntimos entre Gaara e ela, apenas um aperitivo que deixou gostinho de quero mais, eu vou viver pra ler o hot desses dois!

Você está fazendo um ótimo trabalho aqui autora.
Postado por Crisfeliz
Capítulo 12 - Os Nobres e as Desculpas.
Usuário: Crisfeliz
Usuário
Peitada???
Ela pode dar voadoras em geral que tô batendo palmas para ela!!!
Que capítulo incrível foi esse???
Alguém além de mim se arrepiou inteira???
Nada menos digna de se estar ao lado do Gaara e não somente junto dele, essa daí tem meu respeito!!!
Não só colocou as coisas no devido lugar, como levantou a moral e solucionou vários problemas num 1° encontro com esses oportunistas!!!
Fora o peso de assumir a voz das escolhas, imagino quão feliz Shika deva estar!!!
É sempre bom lidar com pessoas inteligentes e sagazes!!!
Eu amei essa "parte política"...

E não há como não destacar nosso Gárgula, aliás amei o significado que deu... kkkkk
Espantou o mal com certeza... kkkkk

Mas tô louca pra ter notícias de Gaara, o que houve com nosso Ruivinho delícia??? Já aceitei e entendi que 1 mês não é nada, principalmente por causa da distância e dos transportes utilizados... Fora a incerteza de onde o problema se esconde...
Mas pelo amor ao meu coração, trás esse ruivo de volta custe o que custar, desejo profundamente um retorno desesperador, um hot com roupas rasgadas e urgência em cada gesto dos 3... tipo algo tão absurdo e primitivo mesmo, com gosto de saudade e insanidade!!!
Foi isso que imaginei no dia do retorno de Gaara, um retorno na surdina porém direto nos aposentos dela, encontrando assim ambos que vão matar sua sede de desejos e saudades...

Enfim, que capítulo sensacional e incrível!!!
Projetei essa teoria por causa desse capítulo de tão boa e bem escrita...
Ansiosíssima pelo próximo capítulo!!!
Obrigada por nos dar suporte mesmo com o computador ruim, esperar não é o problema, ainda bem que teve concerto!!!
Você é muito querida!!!

Até breve!!!
❤😘🔝
Postado por LunaProfugos
Capítulo 11 - A Partida e o Desespero.
Usuário: LunaProfugos
Usuário
EU AMEI ESSE CAPÍTULO!!! Essa história é pra meus dias tristes (depois que você terminar a fic 👉👈 lança como original e coloca na Amazon POR FAVOR!!! Eu quero essa história na minha estante LITERALMENTE).
"Dependa dele se for necessário, sobrecarregue-o" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADO DO SASUKE 🤣 (vamo fingir que o Sasuke não vai usufruir disso).
A Sakura não querendo soltar o Gaara foi tão pitica 👉👈 quando o Sasuke chegou no último instante FOI O MEU MOMENTO!! SASUKE É MEU BB E EU VOU DEFENDE-LO!! "Diga a darui que se você voltar com um arranhão sequer eu vou caça-lo, os antepassados, filhos e os netos" eu só consigo achar fofinho.
Eu só queria dizer que a Sakura mandando e desmandando é minha religião, eu amo o jeito atrevido dela!
Mesmo que o Sasuke tenha dado 293928 coices nela, momento nenhum ela perdeu a majestade e ainda respondeu no estilo Tramontina. Vale lembrar que é a personalidade do Sasuke ser temperamental, particularmente eu não esperava nada diferente de todo esse circo que ele foi o palhaço, em um minuto ele disse odiava ela e no outro já tava pedindo pra ficar.
Eu gostei demais desse capítulo! Acho que agora, a Sakura finalmente botou o pé no chão, até o momento ela tava aproveitando e deixando tudo fluir e sem pensar nas consequências. Era óbvio que o Sasuke tem mais consideração e amor de verdade pelo Gaara, são anos! Por acaso alguém achou que ela chegou agora e já ia sentar na janelinha? Apesar da Saku ser extremamente racional, ela nunca esteve num relacionamento! Então a curiosidade, atração e admiração moveram ela até agora, observe que momento nenhum ela pensou que estava se metendo numa relação que tem mais de 10 anos. É inevitável a "exclusão" dela. Eu fico com dó dela porque comparado aos dois, ela não tem nada de bagagem emocional, a frase que Sasuke soltou sobre "mesmo que eles fiquem com outras pessoas, no final do dia eles voltam" já mostra que eles estão juntos a tanto tempo que nem tem essa comoção, mas tudo porque ninguém pensou nas consequências! Nenhum dos três pensou como eles vão levar isso na prática.
Porque apesar de não terem percebido, como vai ficar a relação dos Sasuke e Gaara, depois que ele se casar? Como ele vai "mentir" se a Sakura vai dividir o mesmo quarto? Sakura vai resistir ao Sasuke só pq casou? Até agora foi festa e boêmia KKKKKKKKKKKKKKK vamo ver quando cada um começar a sentir intruso na própria relação (quero fogo no parquinho bjs)
Acho que os problemas de verdade vão começar quando o Gaara chegar de viagem, porque apesar dessa discussão nesse capítulo, isso só serviu pra aclarar as coisas. A partir de agora, querendo ou não o Sasuke vai ser obrigado a acompanhar a Sakura, ou seja, muito provável (pelo menos na minha cabeça) dependendo de quanto tempo o Gaara estiver fora, é agora que o Sasuke vai se apaixonar de verdade pela Sakura porque ele vai passar 100% do tempo com ela, vai ter que subordinar, vai assistir ela na prática, vão ter mais tempo pra ficarem juntos, portanto, vão se conhecer e não fazer apenas sexo. E como eles vão construir essa relação a dois, como vai ser quando o imperador voltar? Porque ele prometeu que quando voltasse teria o casamento, então ele e a Sakura provavelmente vão se ausentar para a lua de mel e Sasuke vai ficar de escanteio. Acho que assim começa a confusão entre os três, porque ao mesmo tempo que a relação SasuSaku vai está construída, ela vai se entregar para o Gaara. Então essa pergunta que o Sasuke fez nesse finalzinho "por quem? Por mim, que durmo com você, ou por ele, que é seu noivo" provavelmente vai se virar contra ele. Não sei se o Gaara notou, mas tá ajudando a estreitar a relação SasuSaku, quando ele voltar vai ter espaço ele?
Postado por LunaProfugos
Capítulo 10 - Você Não Vai e a Mesa Bagunçada.
Usuário: LunaProfugos
Usuário
Mano, eu passei o dia na faculdade só pensando quando eu finalmente iria chegar em casa e ler meu capitulo na paz de Deus 🙏 quase chorei quando o ônibus quebrou e eu tive que esperar mais 😭 FELIZMENTE VALEU A PENA ESPERAR!!!
Eu fico impressionada como as facetas do Gaara e da Sakura se distorcem. O Gaara parece baby a maior parte do tempo e já no início do capítulo manda "não acha petulância da sua parte questionar minha autoridade" O BRABO TEM NOME.
Essa cena GaaSasu 🔪 Me diz, você não tem coração???? Não sei se eu chorei mais com a Sakura se sentindo intrometida, com o Sasuke oferecendo a vida dele de bandeja ao Gaara ou com o Gaara não querendo arriscar nem a Sakura, nem o Sasuke.
"Mesmo que quisessem levá-lo a forca ninguém conseguiria" GAITEI AQUI IMAGINANDO A CENA KKKKKKKKKKKKKKK imagino o Sasuke se debatendo ou o pessoal se borrando de medo 🤣 passei mal.
Existe uma coisa na relação dos três que só percebi agora, a Sakura e o Gaara são verdadeiros lobos na pele de um cordeiro, tem toda uma estética que beira a perfeição, mas a real que eles são dois lobos dissimulados que estão com as unhas prontas pra arranhar KKKKKKKKKKKKKKK, enfim a hipocrisia. Enquanto ao Sasuke que parece um lobo tá mais pra cachorrinho 🤪
Sakura e Gaara: a
Sasuke: au au au (da a patinha e abana o rabinho) ele compra muito a pala dos dois, só faltou dizer "sim, senhor". Pobre Sasuke, a verdeira ovelha.
Bicho, o Gaara passou o capítulo no ponto de bala, ainda bem que a Sakura sempre sabe se portar a altura ENFIM A PATROA. Eu amei o deboche dela sobre a decisão do Gaara, desceu a letra nele.
Mas uma coisa eu digo, QUE PORRA DE IDÉIA É ESSA??!! Mano, ou Gaara tá escondendo alguma sobre essa viagem ou ele tá escondendo alguma coisa sobre essa viagem, pq não é possível alguém tomar essa decisão estúpida por livre espontânea vontade.
Tenho que confessar uma coisa, até o momento GaaSaku não era meu shipper, mas a conversa dos dois me convenceu (só que agora ele vai desaparecer por hora 🤡).
Acho inevitável aproximação de SasuSaku, principalmente porque o Sasuke vai tá carente e sem ninguém pra dar ordens pra ele (só imagino o Sasuke como o Kristoff em Frozen 2).
E essa cena na mesa 👀 tô fraca.
Bolão de quem ficou mais constrangido: Itachi ou Sakura??? Aposto no Itachi.
Ps: o Gaara vai passar o resto da viagem de pau duro KKKKKKKKKKKKKKK não vai ter perdão quando ele voltar.
Postado por Yllei
Capítulo 10 - Você Não Vai e a Mesa Bagunçada.
Usuário: Yllei
Usuário
Antes eu tava imaginando tudo com uma estética mais "live action de uma história de princesa" tipo essas da Disney mesmo. Mas agr que to relendo os livros de GOT, eu to imaginando com o estilo que foi mostrado na série kkkkkk aaaa. Gostei, imaginação, obrigada ahshhshsh.

Eu realmente não faço ideia do que vai acontecer, não consigo nem criar teorias. To muito agoniada. Eu vejo os comentários dos outros e não consigo imaginar um rumo pra aquelas coisas acontecerem. Única coisa que eu queria era os três juntos no final.

Mds eu acabei de criar uma teoria 👁👄👁 KKKKKKKKKKKKKKKKKK. Então, eu tava pensando aq, imagina se o Gaara vai la com os homens todos e (eles vencendo ou não) de alguma forma ficam convencidos que o Gaara morreu. Mas ele não morreu. Aí o Sasu e a Saky casam, ele consegue voltar pouco tempo depois do casamento e aí todo mundo fica muito feliz ou "eita porra, e agr?" (ou os dois kakakak) aaaaaaaa. Viajei demais? kkkkkkk

Uma coisa que eu tava pensando lendo o cap é no pq de vc nunca mostrar eles se pegando a mais. To me questionando muito e achando que são só beijinhos mesmo. Mas se for só beijinhos, é mais fácil matar o Gaara se vc for seguir para um SasuSaku. Pq aí não teria trisal. Mas, nessa mesma linha, se vc não matar o Gaara, acabaria sendo um triângulo amoroso com os dois amigos gamados nela e ela querendo os dois. Rolaria mesmo o triângulo ou teria que ser apenas um? Não sei.

Aaaaaaah só queria os três juntos :(. É tão difícil achar algo desse shipp, ainda mais achar algo de qualidade e, pior ainda, uma história mais longuinha.

Mal posso esperar pela cena que você disse que todo mundo ia ficar chocado com a atitude da Sakura.

Já to pensando que ela vai matar todo mundo e virar Imperatriz kkkkkkkkkkkkk a demora mexe com os meus neurônios loucos. Até qual cap vc já escreveu?

Essa conversa na sala do Gaara hmmm "já faz um tempo que sei que você não é tão inocente e indefesa assim" ELE SABE, NÃO SABE? (pergunta retórica, quero descobrir lendo) Eu sabia que ele sabia, o Sasu contou já né ou ele descobriu de formas que os reis descobrem: contatos. Uma pena que foram interrompidos, se ele morrer eu vou ficar muito triste por eles não terem conseguido se pegar pelo menos ashhshsh.

Quantos caps vc tem prontos? Não me torture mais, poste tudo amanhã e ngm se machuca.

Até o próximo comentário, to ansiosa. (ง •_•)ง