História O Guardião - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias High School DxD, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Naruto
Personagens Akeno Himejima, Albion, Ashura Ootsutsuki, Asia Argento, Azazel, Baraqiel, Cao Cao, Choumei, Ddraig, Fafinir, Fugaku Uchiha, Gabriel, Gasper Vladi, Genshirou Saji, Grayfia Lucifuge, Gyuuki, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Indra Otsutsuki, Irina Shidou, Isobu, Issei Hyoudou, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kokuou, Koneko Toujou, Kunou, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Matatabi, Michael, Mikoto Uchiha, Millicas Gremory, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Ophis, Ravel Phenex, Rias Gremory, Rikudou Sennin, Rizevim Livan Lucifer, Rossweisse, Saiken, Sairaorg Bael, Sasuke Uchiha, Serafall Leviathan, Shinki, Shisui Uchiha, Sirzechs Lucifer, Son Gokuu, Sona Sitri, Tiamat, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Vali Lucifer, Vritra, Xenovia Quarta, Yasaka, Yuuto Kiba
Tags Dxd, Highschool Dxd, Naruto, Naruto Op, Naruto Serio, Ômega, Overpower, Primordial, Ser Supremo
Visualizações 161
Palavras 828
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa se o capítulo anterior ficou muito curto vou tentar deixar ele mais longo, aproveitem.

Capítulo 2 - A chegada.


Fanfic / Fanfiction O Guardião - Capítulo 2 - A chegada.

Chegando ao seu local de destino, Naruto observa em volta e se admira com a beleza que a paisagem tem a oferecer. A sua volta ele pode encostar diversas espécies de plantas e árvore, além de diversos animais desde os mais pequenos com borboletas, até os maiores como répteis lembrado os grandes dinossauros, mais esses eram diferentes pareciam mais com os dragões que seu pai avia criado em vários outros planetas, mais esses pareciam bem menores, levando em conta que aquele era o menor dos planetas que contem vida então já era de se esperar.

Vendo que ficou observando por um bom tempo, Naruto resolveu começar a criar o seu templo, começando por escolher uma área aonde pudesse ficar no centro em relação ao núcleo do planeta para que pudesse sempre saber o que está acontecendo no que agora será o seu domínio. Escolheu uma montanha como local adequado para o que será conhecido como o templo do guardião, depois de escolher o local, utilizou seu poder que com ele pode criar o que quiser desde que não vá contra o que seu pai lhe ensinou, fazendo assim aparecer um templo que será a sua casa e o seu lugar de descanso.( Imagem acima)

_Acho que vou criar servos para me ajudar a cuidar de tudo quando eu não estiver presente_Diz Naruto.

Primeiro ele criou uma mulher albina com olhos perolados e com um terceiro olho na testa de cor vermelha, usando um kimono branco. Vendo que a mulher observava ao seu redor admirando a beleza até reparar no homem em sua frente ela logo soube que aquele a sua frente o seu criador, e imediatamente fez uma reverência em sinal de respeito ao homem que até agora só observa resolve se pronunciar:

_Seu nome será Kaguya, Otsutsuki Kaguya, você será responsável pelas almas deste mundo e seu julgamento_Diz Naruto com uma voz suave como a de um pai para sua filha, pois era isso que a considerava uma filha.

_Hai Naruto-sama_Responde Kaguya em um tom respeitoso.

_Não precisa me chamar assim você pode me chamar de pai_Diz Naruto.

_ Hai Otou-sama_Diz Kaguya feliz.

Vendo que ela ficou feliz, ele resolve continuar, agora criando um homem alto de longos cabelos negros espetados, ele tinha os olhos pretos como a noite,  vestia uma armadura de estilo samurai vermelha, por baixo da armadura ele usava um kimono de cor preta com leque de cor vermelha e branco. Vendo que esperava alguma ordem Naruto logo se pronucia:

_Seu nome sera Madara, Uchira Madara, você sera responsavel por todos os guerreiros e defensores, e sera o patriarca do Clã Uchira_Diz Naruto com uma vox calms e compreenciva. 

_Hai Naruto-sama_Responde Madara em tom respeitoso. 

_Não precisa do sama, pode me chamar do que ache mais confortavel_Diz Naruto para Madara. 

_Não posso, o senhor é meu superior além de noses criador por isso tenho que ser respeitoso_Diz Madara a Naruto. 

Vendo que não  consegueria que ele paradise de o chamar sem que seja com respeito, e ele não  quer força-lo. Então decidiu continuar, agora criando um outro homemade do mesmo tamanho do Madara, ele uasava uma armadura levemente parecida com a de Madara na verde musgo claro, tinha cabelos longos negros e postura firme. Ele observava em volta até que ele repara em Naruto e faz uma reverência ao mesmo. Então Naruto diz:

_Seu nome será Hashirama, Senju Hashirama, você será responsável pelas plantas e animais, proteja-os de qualquer ser que os ameaçar_Diz Naruto em um tom suave.

_Hai Naruto-sama_Responde Hashirama em respeito ao seu criador.

_E não precisa do Sama pode me chamar como achar melhor_Diz Naruto.

_Hai Otou-sama_Diz Hashirama.

Observando que eles esperando ele terminar, decidiu continuar, agora criando mais uma mulher mais essa era um pouco mais baixa que Kaguya, ela possuía cabelos vermelhos em dois coques, usava um kimono de miko branco com listras vermelhas. Ela lentamente abriu os olhos mostrando suas cores em verde mar, olhando para o seu criador ela esperou uma ordem do mesmo.

_Seu nome será Mito, Uzumaki Mito, você será minha sacerdotisa, ficará responsável pelas oferendas, e será responsável por me acordar a cada 5.000 anos ou quando for de estrema importância_Diz Naruto em um tom afetuoso que se usa para falar com uma filha.

_Hai Otu-sama_Responde Mito em respeito fazendo reverência ao seu criador.

Vendo que está tudo bem ele faz menção de falar chamando a atenção dos quatro a sua frente.

_Bom agora que eu já deixei claro o que cada um tem de fazer irei me recolher, Mito só me acorde se passaram os 5.000 anos como eu te instrui ou se for de extrema importância, também deixem claro que este mundo está sob minha proteção, e que qualquer ameaça sofrerá a irá de Ômega Filho Primogênito de Nada_Diz Naruto em tom sério porém calmo.

_Hai Otou/Naruto-sama_Responderam os quatro ao mesmo tempo, fazendo Naruto dar um sorriso e se diregir ao seu templo onde ficará pelos próximos 5 milênios antes de acordar novamente.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...