História O Guardião - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias High School DxD, Mitologia Grega, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Naruto
Personagens Akeno Himejima, Albion, Ashura Ootsutsuki, Asia Argento, Azazel, Baraqiel, Cao Cao, Choumei, Ddraig, Fafinir, Fugaku Uchiha, Gabriel, Gasper Vladi, Genshirou Saji, Grayfia Lucifuge, Gyuuki, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Indra Otsutsuki, Irina Shidou, Isobu, Issei Hyoudou, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kokuou, Koneko Toujou, Kunou, Kurama (Kyuubi), Madara Uchiha, Matatabi, Michael, Mikoto Uchiha, Millicas Gremory, Mito Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Ophis, Ravel Phenex, Rias Gremory, Rikudou Sennin, Rizevim Livan Lucifer, Rossweisse, Saiken, Sairaorg Bael, Sasuke Uchiha, Serafall Leviathan, Shinki, Shisui Uchiha, Sirzechs Lucifer, Son Gokuu, Sona Sitri, Tiamat, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Vali Lucifer, Vritra, Xenovia Quarta, Yasaka, Yuuto Kiba
Tags Dxd, Highschool Dxd, Naruto, Naruto Op, Naruto Serio, Ômega, Overpower, Primordial, Ser Supremo
Visualizações 155
Palavras 619
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo! Tô trazendo mais um capítulo espero que gostem!!

Capítulo 4 - Reunião e Bijuus


Fanfic / Fanfiction O Guardião - Capítulo 4 - Reunião e Bijuus

No dia seguinte, Naruto estava em seu templo em uma sala feita para reuniões, ela era grande, quase do tamanho de um ginásio, então ela comportaria quatro clãs com mais de 300 membros cada. Passados alguns minutos, seus quatro filhos junto com os membros de seus clãs aviam chegado. Vendo que todos já estavam acomodados, só esperando que seu senhor começasse com a reunião, então ele se vira para Mito pergunta:

_Minha filha, aquanto tempo está guerra dura, quem está envolvido, e o mais importante o motivo?_Pergunta Naruto em um tom calmo bondoso. Vendo que seu pai e criador perguntou, ela responde:

_Meu pai essa guerra já dura a quase 300 anos, e já ouveram inúmeras mortes, os envolvidos são o que hoje são conhecidos como a três principais facções, sendo o Deus-Biblico e seus anjos, O líder dos anjos-caidos e seus anjos-caidos, e Lúcifer seus demônios, agora o motivo é que Lúcifer declarou guerra contra o céu, arrastando os anjos-caidos para o meio dessa guerra_Reponde Mito calma e respeitosa para com seu pai. Recebendo sua resposta Naruto fecha seus olhos e pensa em qual atitude deve tomar nessa situação, sendo que não era para as facção estarem em guerra. Ele estava pensativo quando a voz Madara o tira de seus pensamentos perguntando:

_Otou-sama o que faremos?_Questiona Madara em tom calmo respeitoso.

_Vamos esperar se ela não terminarem essa guerra em 1 ano eu irei ter de matar o Deus-Biblico, enquanto você Madara e o seu clã matam Lúcifer e os quatro maous_Responde Naruto calmo porém bastante sério. Madara ascente em sinal de concordância e faz uma reverência ao seu pai e criador. Naruto se vira para os outros e diz:

_Todos fiquem atentos pois se guerra não terminar iremos agir entendido?_Pergunta Naruto calmo porém bastante sério.

_Hai Naruto-sama!_Responderam todos ao mesmo tempo. Algumas horas mais tarde é possível se ver Naruto em um campo florido admirando a paisagem, quando percebi 9 seres se aproximando dele, os seres erem espécies de animais com um número determinado de Caldas, esses são os seres que Naruto criou por último, eles são conhecidos como Bijuus ou Bestas Com Caldas, enumeradas do 1 ao 9 pela quantidade de caudas que cada um possuía. O primeiro era Shukaku o bijuu de uma calda, ele se parece com um guaxinim de areia, o segundo era Matatabi a bijuu de duas caudas, a nekomata de fogo, o terceiro era Isobu o bijuu de três caudas, a tartaruga de um olho, o quarto era Son Gokuu o bijuu de quatro caudas, o macaco vermelho, o quinto era Kokuou o bijuu de cinco caudas, o cavalo com fucinho de golfinho, o sexto era Seiken o bijuu de seis caudas, a lesma gosmenta, o sétimo era Choumei o bijuu de sete caudas, o besouro voador, o oitavo era Gyuuki o Bijuus de oito caldas, o povo com cabeça de touro, o nono era Kurama o bijuu de nove caudas, a raposa de nove caudas. Esses eram os últimos que Naruto criou antes de adormecer a 4.500 anos atrás, desde então eles ficaram sob responsabilidade do Hashirama, que ficou cuidando deles durante todo tempo em o seu pai e criador ficou adormecido, retirando Mito, somente as nove bijuus sabem quando sei criador está próximo de acordar. Vendo eles perto de si ele da um leve carinho em cada um que se aconchegam ao redor do Naruto, este que diz:

_Daqui a 1 ano se essa guerra não terminar não terei escola a não ser aplicar o equilíbrio do universo, só então eles saberem que com as leis do universo não se brinca!_Exclamou Naruto seriamente. Não se enganem com a aparência fofa das pois elas tem poder suficiente para matar um deus com extrema facilidade.


Notas Finais


É isso aí espero que gostem!
Desculpa os erros ortográficos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...