1. Spirit Fanfics >
  2. O Guardião da Floresta >
  3. Kith

História O Guardião da Floresta - Kith


Escrita por: AtaneSkyadrum

Notas do Autor


E como sempre eu demorando pra postar, desculpa, desculpa. Eu ja estou escrevendo de novo e não vou abandonar vocês, me perdoem akakkaa

Bom, os próximos caps serão intensos eu diria, não entrarei em detalhes, mas darei uma pequena dica: Uma pessoa há muito tempo atrás retornará. É isto hehe

Não por agora, nesse cap kaka mas voltará.

Sem mais delongas, bora ler.

Boa leitura gente ^^

Capítulo 25 - Kith


Fanfic / Fanfiction O Guardião da Floresta - Kith

Tyler

- Como está aí?- Eu perguntei para a Kyrian enquanto encarava os homens que estavam na nossa frente.

- Ela foi atingida no tórax, resultando em hemorragia, a Lin está perdendo sangue demais.- Kyrian disse aflita.

- Eu confio em você e sei que fará o que for preciso para salvá-la.- Falei firmemente.

- Está bem, farei o meu melhor.- Disse convicta.

Quando todos estavam preparados, finalmente a luta começou. Lykos veio para cima de nós com toda a sua fúria, sem se importar como seria atingido. Eu notei que Kith estava indo na direção do garoto silencioso, já que eu não sei o nome dele.

- Dois contra um? Vai ser moleza.- Lykos invocou uma lança e um escudo. Na mesma hora que ele fez isso, começou a correr em nossa direção.

Eu olhei para o Syrius, que entendeu meu recado sobre o que fazer, assim espero. 

Eu continuei parado, sentindo ele se aproximar mais e mais com seu sorriso presunçoso, achando que era vitória garantida. Quando eu me transformei rapidamente, eu o deixei surpreso. Isso fez com que Syrius chegasse nele e o empurrasse com brutalidade.

- Você é mesmo um tigre?- Ele me olhou abismado.

- Digamos que sim.- Dei de ombros.

- Não pode ser.- Ele falou.

- Acredite no que quiser.- Eu disse ainda na forma de tigre.

- E ainda consegue falar normalmente? Eu devo está delirando.- Ele pôs a mão na cabeça.

- Estou começando a acreditar que sim.- Falei sem paciência.- Syrius, vamos acabar logo com isso.- Ele acenou a cabeça concordando e se transformou também, o deixando mais perplexo.

Syrius e eu aproveitamos que ele estava petrificado no chão. Nós pegamos os braços dele com os dentes e começamos a puxa-lo até um dos bares que havia ali. Antes de entrarmos, voltamos a forma normal e o tacamos la para dentro, trazendo olhares de estranheza, desdém, curiosidade e muito mais.

- Pessoal.- Fiz um pigarro.- Esse cara aqui causou muita confusão e feriu uma garota inocente, pelo que eu sei, sobre a conduta de vocês, ninguém aceita esse tipo de coisa aqui, não é?- Tentei jogar essa mentira para ver se acreditavam.

Ficaram em um silêncio profundo até que escutamos uma voz entre eles.

- Deixa esse homem aqui, que ele descobrirá o que é o inferno.- Murmurou.

- Pode deixar. Vamos, Syrius.- Já estávamos saindo quando escuto a voz do Lykos tentando nos ameaçar.

- Vocês não conseguirão se safar.- Ele sorriu e devo confessar que seus dentes são horríveis, além de amarelados, ele não tinha alguns. 

- Acho que você ao menos deveria saber onde está e no que se meteu, antes de tentar me ameaçar.- O encarei com ódio.- Bom, boa sorte com seus novos amigos.- Apenas acenei e saí do lugar.

- Seu tigre maldito!- Só ouvi os gritos dos caras e dele, e sabia que isso não resultaria em algo bom.

- Ainda não acabou, Syrius.- Falei para ele.

- Falta o outro.- Ele lembrou.

- Sim, vamos ver se o ruivinho conseguiu deter aquele cara.- Nos transformamos para voltar ao local do confronto.

~~*~~

Kyrian

- Vamos, Lin. Não desista agora.- Eu pressionava com as minhas mãos na ferida dela e usava a minha magia ao máximo, sem me importar o quanto isso me desgastaria depois.

- Essa albina não vai mais acordar?- Kith falava enquanto lutava com o garoto moreno.

- Estou tentando faze-la acordar, porém ela perdeu muito sangue.

- Então, não desista.- Ele olhou por cima do ombro me encarando.

- Eu nunca desistirei dela.- Respirei fundo e concentrei o máximo de poder na região da ferida, eu sentia toda minha energia sendo transferida para ela, uma luz começava a irradiar entre nós duas, e depois de alguns minutos, finalmente eu pude ver o sangue estancado e sem presença de ferimentos.- Eu consegui Kith. Eu a salvei.- Sorri com o semblante cansado.

- Eu sabia que ia conseguir.- Eu apenas o vi desviando do ataque, antes de eu desmaiar por uso extremo de magia.

~~•~~

- Kyrian.- Kith viu que ela estava muito cansada e resolveu deixa-la quieta, ele sabia que os outros dois já deveriam ter cuidado do homem com uma face horrorosa.- Agora somos você e eu. Vou acabar logo com isso.

- Não mesmo.- Pela primeira vez o moreno tinha dito algo, mas isso não deixou Kith surpreso, ele nem estava ligando. Logo após ter dito isso, ele sumiu, querendo deixar Kith desprevenido.

Acontece que ele não sabe quem é o Kith.

Kith sumiu ao mesmo tempo que ele e enquanto estava invisível, já que se camuflou atrás de umas caixas, começou a conjurar sua magia de atordoamento. Olhou em volta e reparou em uma sombra bem fraca perto da Kyrian e da Lin.

- Merda.- Ele praguejou. Na mesma hora que ele se levantou, lançou sua magia na direção das meninas.

Só que Tyler e Syrius apareceram nesse exato momento e acharam que ele queria feri-las.

- O que?- Tyler só via a magia chegando nelas. Começou a correr na direção delas para protege-las.

- Não, Tyler!- Kith gritou. 

Tudo por um momento quase virou um desastre total. Só que a habilidade de Kith conseguiu acertar o inimigo que pretendia machucar Kyrian, o fazendo cair longe das duas. Tyler parou por um instante e viu que elas não eram o foco e prosseguiu pra cima do garoto.

O moreno achou que ia conseguir fugir, só que a magia já o tinha acertado, fazendo ele cair no chão desacordado.

- O quê?- Tyler encarou Kith.

- Magia de atordoamento.- Kith deu de ombros.

- Certo. Syrius, vamos levar esse carinha aqui pra um lugar bem longe.- Tyler ficou na forma humana, assim como Syrius e os dois o levaram para um rio.

- Que os rios te levem para bem longe.- Syrius sussurrou.

Depois de todo esse transtorno, todo mundo conseguiu respirar tranquilamente. Tyler e Syrius foram na direção da Kyrian, que ainda permanecia desacordada, porém Lin começava a acordar aos poucos, resmungando de dor.

- Parece que alguém socou meu estômago várias e várias vezes, que horror.- Ela foi se levantando aos poucos.

- Você foi durona por ter aguentado.- Kith ajudou ela a se levantar.

- Obrigada.- Ela usou ele como apoio por um momento, mas ele nem ligou.

- O que faremos agora?- Kith perguntou para Tyler.

- Vamos voltar pra casa delas e pensar com calma sobre o nosso próximo passo.- Tyler a pegou em seus braços, indo em direção a saída da cidade.

- Então, vamos.- Lin puxou o braço do Kith, que ainda estava sendo usado como apoio. Ele riu, mas permaneceu calado.

Todos então, seguiram adiante para a fora de Tolkien, indo para a casa de Kyrian e Lin. E tendo finalmente, as revelações que ninguém esperavam.

~~•~~

Após longos e exaustivos dias, chegaram em Valquíria. Kyrian já havia acordado e aparentava está bem, já conseguia andar normalmente. Tyler sempre a encarava preocupado, achando que ela poderia desmaiar novamente.

Quando por fim entraram na casa, só então relaxaram de fato. Kyrian e Lin foram pegar mudas de roupa para os visitantes e arrumaram o local para dormirem. Kith e Syrius dormiriam no sofá e o Tyler continuaria na cama.

- Que mordomia é essa com esse tigre ai?- Kith arqueou as sobrancelhas.

- Ele chegou aqui primeiro, então já estava lá.- Kyrian deu de ombros.

- Está incomodado?- Tyler provocou.

- Longe de mim. Só acho injusto.

- Que injusto o que, sossega os dois, vocês nem estão em suas casas para falar de injustiça.- Lin pôs as mãos na cintura enquanto apontava o dedo para os dois.

- Está bem, está bem.- Kith se acomodou no sofá e colocou as mãos atrás da cabeça.

Syrius apenas observava e ria da cena. Depois de todo esse momento, todos já estavam devidamente banhados e reunidos na sala, para enfim ter a conversa tão aguardada.

~~*~~

Kyrian 

- Então.- Fiz um pigarro chamando a atenção de todos.- Kith, me conta essa história sobre a gente ser irmãos, porquê eu ainda não consegui entender. Meu pai havia dito que a minha mãe morreu enquanto me dava a luz.

- Espera.- Tyler levantou a mão.- Como assim vocês são irmãos?

- Ô apressadinho, tem como esperar o ruivinho aqui explicar, não?- Lin puxou sua orelha.

- Ai, ai...okay, foi mal.- Tyler permaneceu quieto.

- Bom.- Kith pôs-se a falar.- A nossa mãe me teve bem antes de você nascer.- Era estranho ouvir a palavra "nossa", quando na verdade eu achava que era filha única.

Pelo visto não mais.

- E quando você disse sobre ter visto uma criança ruiva com o seu tio.- Ele respirou fundo.- Isso significa que ele é meu pai.- Kith parecia meio apreensivo, pois eu não estava conseguindo saber reagir com aquela revelação.

Como assim pai dele? Isso quer dizer...

- Então meu tio e minha mãe tiveram um caso? É isso?- Eu parecia calma por fora, mas por dentro eu estava totalmente transtornada.

- Sim, mas não porque eles queriam, não sei. Eles estavam bêbados quando tiveram a relação e tudo mais, só que já era tarde demais. Uma semana depois, descobriram que a nossa mãe estava grávida de mim e ficaram desesperados. 

- E o que ela fez?- Eu perguntei o encarando firmemente.

- Ela fez com que o seu pai achasse que o filho era dele, não do Atlas. Nossa mãe nunca foi perfeita, cometeu erros e bom, ela pediu para o meu pai prometer que não contaria nada para você sobre ter um meio-irmão.

- E por onde você esteve todo esse tempo? Por que minha mãe fez meu tio prometer isso? Não tem sentido.- Eu pus a mão na minha cabeça, sentindo latejar aos poucos com muitas informações.

- Eu sempre estive perto de você, porém em uma outra casa. Fui cuidado desde pequeno lá para que você nunca soubesse sobre mim.- Ele abaixou a cabeça aparentando está cabisbaixo.- Ela pediu para ele prometer, pois estava com seu pai e falou que era errado, então era como um segredo que permaneceria intacto por anos.

- Até hoje.- Falei e ele acenou concordando.- E o que você fez?- Indaguei. E pensar que havia muitas outras questões, que parando pra pensar, eu nunca descobriria isso. O destino às vezes é meio louco.

- Eu fui para a floresta, e vaguei por muito tempo.- Ele me encarou novamente.- Eu acabei aprendendo muitas coisas, desenvolvi habilidades que não imaginava ter e me tornei mais forte.

- Meu tio sabia que você tinha ido embora?

- Sim.- Ele parecia distante.- Ele não queria me deixar ir, claro. Só que eu corri, e antes de ir embora, falei que um dia voltaria.

- Só que você não voltou.- Sussurrei.

- Sim.- Ele ajeitou sua postura e mexeu no cabelo se sentindo tenso.

- Olha.- Falei.- Agora que eu sei de tudo, as coisas ficaram claras, mas caramba, praticamente tudo que eu vivi foi segredos e mentiras, isso que me deixa mais chateada. Meu tio nem ao menos tentou me contar antes de eu ir embora.- Comecei a gesticular.- Tudo bem que ele fez uma promessa, mas olha por momentos que eu acabei tendo de dor, perda e sofrimento.- Eu me sentia frustrada.

- Não foi uma coisa ruim, Kyrian.- Tyler quem falou dessa vez.- Você nos conheceu.- Ele sorriu.- nós passamos por baitas aventuras, conhecemos pessoas como Mithra e Edhros, que nos deram boas doses de gargalhadas.- Ele tinha razão, ele dois eram maravilhosos.- Você também conheceu a Lin. Certo que teve acontecimentos tristes, como o do Kodak, da Freya. Só que não se pode apenas pensar em tudo que perdeu, mas sim no que ganhou e no que aprendeu com isso.

- O tigrinho até que fala bem.- Lin brincou.

- Obrigado, obrigado.- Tyler fez gestos exagerados agradecendo e todos riram.

- Você está certo.- Encarei o Tyler, que retribuiu calorosamente.- Eu apenas tenho que aproveitar o que a vida me proporcionou. Agora que eu sei de tudo, finalmente eu entendi o porquê tudo isso aconteceu.

- Parece que tudo foi predestinado à esse momento, não acha?- Syrius indagou.

- Devo dizer o mesmo.- Kith quem dissera.

- É. E confesso que ter a amizade de vocês me deixa muito feliz.- Sorri deixando meus olhos ficarem marejados.

- Ela vai chorar gente.- Lin se levantou e me abraçou. 

- A gente vai chorar também.- Tyler se levantou e fez a mesma coisa.

- Agora que estamos unidos, vamos permanecer firmes e fortes.- Syrius fez o mesmo gesto dos outros.

- E eu estou feliz por ter uma irmã, não ligo que seja meia-irmã, mas ainda te considero.- Kith em nossa direção.

Todos nós nos abraçamos e rimos juntos. Devo dizer que eu me sentia bem e leve com eles. Apesar de tudo que eu passei, pelo que eu enfrentei, me sinto em paz.

~~•~~

Diante daquela cena do grupo reunido, felizes e contentes, não notaram que estavam sendo observados. 

Havia um corvo com seus olhos atentos ao que acontecia dentro da casa. Ele parecia está há um bom tempo parado, vigiando, para enfim ir embora e transmitir o que viu.

Mal sabiam eles, que após isso, mais problemas viriam pela frente.

~~•~~


Notas Finais


E então, o que acharam, gostaram? Devo confessar que nada disso foi planejado sobre o Kith, mas gostei do resultado pois pude colocar um ponto final em relaçao aos pais da Kyrian.

E esse corvo, hein? Para onde ele esta indo? O que sera que vai acontecer?

Conto com voces no proximo cap.

Até a proxima gente
Kissus de morango <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...