1. Spirit Fanfics >
  2. O Guardião das Fadas >
  3. Problemas a Vista

História O Guardião das Fadas - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Problemas a Vista


Fanfic / Fanfiction O Guardião das Fadas - Capítulo 7 - Problemas a Vista

Capítulo 7: Problemas a Vista

 

O Grupo de FT sorria ao verem as estrelas pela janela do cockpit do Gummi Ship. Mirajane então comentou:

 

"Não acredito que tudo isso esteja acontecendo."

 

Sora: Eu sei. Que bom que vocês estão gostando da vista.

 

O grupo se virou para a frente e viram um mundo no caminho.

 

Sora -aborrecido-: Apenas um?

 

Donald -com raiva-: Isso não é bom!

 

Pateta: Esperem! Eu acho que é um mundo que conhecemos!

 

Mavis: Bem, então. Vamos dar uma olhada!

 

Ao desembarcar grupo saiu de um beco e olhou para um castelo gasto que parecia estar em reconstrução. O grupo de FT olhou para ele e depois de volta para o castelo. Mirajane então comentou:

 

"Parece que vamos ter de lutar um pouco..."

 

Sora: Por que diz...

 

Eles viram ela apontando para um par de soldados Heartless assim que eles desapareceram. Os outros suspiraram quando começaram a descer as escadas. Ao reabastecer seus suprimentos, encontraram os três sobrinhos de Donald.

 

Huguinho, aquele de camisa vermelha e boné de beisebol, Zezinho, aquele de camisa azul e boné de beisebol, e Luisinho, aquele de camisa verde e boné de beisebol. Eles foram muito gentis quando se apresentaram a Ash e as meninas.

 

Eles conseguiram os suprimentos de que precisavam e foram até a saída do pequeno mercado até verem um pato velho com um chapéu como o de Grilo, mas preto com uma tira vermelha, algum tipo de camisa azul com vermelho na gola e nos punhos, tem uma bengala e algum tipo de tiras vermelhas na parte inferior dos pés; ele também está segurando um sorvete na mão esquerda. Donald o reconheceu instantaneamente:

 

"Tio Patinhas?"

 

Wendy: Er... quem?

 

Pateta: Patinhas é o tio de Donald e um tufão comercial. Antes que os Heartless aparecessem, ele viajou pelos mundos em um navio Gummi com o rei. Ele estava ajudando a montar um sistema de tráfego.

 

Donald: Um sistema de transmissão!

 

Patinhas: O que é toda essa bagunça? Ora, se não são Donald e Pateta, olá rapazes! Sim, todos vocês parecem sãos e saudáveis!

 

"Você também, tio Scrooge." Donald disse educadamente.

 

Patinhas: Ah, se eu estivesse... -melancolicamente- Parece que eu não consigo recriar meu sorvete favorito dos velhos tempos. Eu faria milhões se eu acertasse! -ele deu uma lambida no sorvete na mão e fez uma careta- Terrível! -ele suspirou e voltou-se para o refrigerador-

 

Ash olhou para os outros e deu de ombros. Os quatro desceram as escadas, quando chegaram ao fundo, olharam em volta e algo brilhou diante deles, surpreendendo-os. Continuou a piscar em torno deles de maneira aleatória.

 

Mavis: Ei o que está acontecendo?

 

"Esse é o mecanismo de defesa da cidade."

 

Respondeu a voz de uma garota do nada. Todos olharam para cima e viram uma garota com cerca de dezoito anos. Ela tinha cabelos pretos curtos e olhos castanhos e usava uma faixa preta na testa, uma blusa preta e uma pequena bermuda marrom.

 

Sora, Donald e Pateta pareciam reconhecê-la:

 

"Yuffie!"

 

Ash: A mestra ninja?

 

Yuffie sorriu para eles antes de soltar um suspiro:

 

"Tenham cuidado!"

 

Sora deu um salto para trás bem a tempo, quando Dusk apareceu do nada e o atacou. Donald e Pateta sacaram suas armas.

 

Mirajane -ativa o Satan Soul-: Estamos cercados...

 

Sora: Ei, Ash! Podemos ver o que suas roupas fazem agora?

 

Ash -veia na testa-: Não é nada demais, Sora.

 

Mavis: Oh Ash-kun, apenas nos mostre!

 

"Bem!"

 

Ash rosnou enquanto segurava a armadura em seu ombro. Suas roupas começaram a brilhar em ouro. Os outros cobriram os olhos quando os Dusked recuaram. Quando eles abriram os olhos, Ash estava lá, vestido da cabeça aos pés em armaduras prateadas e brancas.

 

Ash abriu os olhos, prendendo os Nobodies. Ele convocou suas armas e atacou nelas. Os Dusks caíram com facilidade, caindo em apenas alguns ataques.

 

Mais começaram a aparecer e Ash rosnou. De repente, suas Keyblades começaram a brilhar. Ash de repente se viu sentado em algum tipo de hoverbike preto e branco.

 

Ash pensou freneticamente. Ele se inclinou para a esquerda, esquivando-se de um Nobody.

 

Ash: Como avanço?

 

Pareceu responder aos seus pensamentos, quando subitamente avançou, atingindo um grupo de Nobody, destruindo-os.

 

Ash: Isso responde aos meus pensamentos!

 

Ele bateu a bicicleta em um dançarino que estava tentando flanquear ele. Ele viu um botão na bicicleta, Ash pressionou, fazendo com que a bicicleta disparasse um laser, destruindo mais ninguém. Dentro de pouco tempo, os Nobodies se foram.

 

Ash pulou de sua bicicleta, fazendo com que ela retornasse à forma Keyblade. Ele agarrou seu ombro novamente e voltou a vestir suas roupas comuns. Ele se virou para ver seus amigos e namoradas ali de olhos arregalados.

 

Yuffie saltou de seu poleiro, de olhos igualmente arregalados. Ela então gritou segurando as mãos dele, fazendo Mavis, Wendy e Mirajane rosnarem, enquanto dizia animada:

 

"Isso foi incrível! Você é forte e fofo! Do jeito que eu gosto."

 

Mirajane -puxa Ash-: Sim, nós também. -ela, Mavis e Wendy abraçam o Ketchum fazendo todos com gotas-

 

Yuffie -gota-: Mas quem é você?

 

Ash: Sou Ash Ketchum, um Keyblader. E essas são minhas namoradas Mirajane Strauss... -ela acena com um olhar demoniaco- Mavis Vermillion... -a loira tinha um olhar dura- E Wendy Marvell. -a azulada está mais calma agora-

 

Yuffie: Oh... E você usa duas Keyblades, hein?

 

Sora: Eu não entendo... -todos olham para ele confusos- Por que ele consegue todas as coisas legais? -com lágrimas de anime escorrendo pelo rosto-

 

Após isso eles se reuniram com Leon, Aerith e Cid, que iniciaram o Comitê de Restauração de Hollow Bastion, uma organização que tenta reconstruir o mundo em que viviam. Depois de se reunir com Merlin, Leon também faz o grupo membros honorários do comitê e os leva para ver o trabalho de restauração no Bailey.

 

Quando entraram no pátio, viram Leon parado em uma borda que dava para um desfiladeiro azul. Ele então disse apontando para uma estrutura ao longe:

 

"Olhem para isso."

 

Era um castelo escuro com o emblema Heartless construído nele. Havia ruínas de edifícios embaixo. No entanto, o que realmente chamou sua atenção foram os milhares de Heartless que o cercavam.

 

Sora: Uau...

 

Wendy: São muitos...

 

Leon: Queríamos restaurar Hollow Bastion ao que costumava ser ... Quem sabe - talvez até algo melhor. Ainda há muito a fazer, mas tenho certeza de que podemos lidar com tudo - exceto por isso e aquilo.

 

Eles mudaram o olhar para um espaço mais próximo deles. Havia dois Dusks caminhando pelo Great Maw.

 

Ash: Eles estão aqui, isso não pode ser bom!

 

Sora: Não se preocupe! Nós vamos lidar com eles!

 

Leon: É bom ouvir isso. Sora, você sabe o que está acontecendo? -isso fez o grupo olhar para ele-

 

Sora: Tem um cara chamado Bafo, que anda tramando com os Heartless. Mas ... ele não é inteligente o suficiente para amarrar seus próprios sapatos. Precisamos nos preocupar com os Nobodies.

 

Wendy: E aqueles caras da Organização XIII no comando também.

 

"Você chamou?"

 

Uma voz profunda soou. Todos olharam em volta descontroladamente. Sora saiu correndo, levando seus companheiros a segui-lo.

 

"Você está indo bem..."

 

Sora: Quem é você? -convoca sua Keyblade-

 

"Isso exige uma celebração..."

 

De repente, Dusks apareceu diante deles. Donald e Pateta correram para encontrá-los. Sora e Ash estavam prestes a seguir, mas vários outros apareceram atrás deles.

 

Leon sacou sua arma, que Ash viu ser um híbrido de arma de fogo. Eles voaram facilmente por ele, Sora e Ash rapidamente o seguiram. Os portões se fecharam antes que os Nobodies pudessem entrar na cidade.

 

O grupo estava diante do portão de forma protetora. Um Dusk tentou atacar Ash, depois ele deslizou para trás, confundindo o Nobody. Ele rapidamente disparou um Aoi Karyuu no Houko (Rugido do Dragão de Fogo Azul).

 

pensou consigo mesmo e começou a atacar os Nobodies. Sora e Leon cuidaram dos que tentavam se aproximar de Ash. Mavis viu um deles passando furtivamente por Leon e Sora e rapidamente disparou uma bola de gelo nele. Mirajane passou por ele e bateu com um ombro no ombro de um Nobody.

 

Ela girou e esfaqueou outro com as garras. Eventualmente, os Nobodies pararam de aparecer e Wendy destruiu os últimos com um Tenryuu no Saiga.

 

"Ei, Ash!"

 

Ash virou-se a tempo de pegar uma esfera vermelha que Sora o jogou. Foi imediatamente absorvido em seu corpo. Ele balançou a cabeça para Sora enquanto Donald e Pateta corriam até eles.

 

"As Keyblades ..."

 

Disse a voz anterior. Ash, Sora, Donald e Pateta correram para fora, na tentativa de localizá-lo.

 

"Armas verdadeiramente maravilhosas ... Seriam apenas em mais ... mãos capazes ..."

 

Mais vozes riram da idéia.

 

Sora exigiu que eles se mostrassem com raiva. Um portal escuro se formou no topo de uma estrutura diante deles, e um homem usando um relógio preto apareceu. O homem levantou os braços e cinco outras pessoas encapuzadas emergiram dos portais.

 

Pateta: Organização XIII!

 

Sora: Agora podemos resolver isso!

 

"Que pena..."

 

A figura virou-se para Ash e olhou por alguns momentos.

 

"E aqui pensei que poderíamos ser amigos."

 

Os outros Nobodies riram e os seis desapareceram.

 

"Pare!"

 

Donald gritou em vão antes de correr pelo caminho. De repente, um dos membros da Organização apareceu na frente de Donald, bloqueando seu caminho.

 

Donald: Qual é a grande idéia? -brandindo seu bastão-

 

"Nossa senhora!"

 

Afigura dizia com sotaque de surfista.

 

Mirajane: Mova-se!

 

Homem: Agora você acham que são educados, me empurrando assim?

 

Sora: Ela disse para sair do caminho!

 

Homem: Até parece. Vocês podem falar o quanto quiser, mas isso não vai mudar nada.

 

Wendy: Então nós vamos fazer você se mexer!

 

Homem: Veja, isso funcionaria - se eu fosse qualquer velho. Exceto que não estou. Estou com a Organização. Nada 'velho' sobre mim.

 

Sora: Conversa boa para alguém que ficou à margem enquanto seus fracassos de Nobodies lutavam!

 

Homem: Oh céus. Eu acho que você teve a impressão errada.

 

Sora -sorri-: Você vai chorar?

 

Homem: Como se! Por que eu não... -ele foi interrompido quando encontrou Oblivion em sua garganta- Heh, não achei que você estaria com eles.

 

Ash -veia na testa-: Não temos tempo para isso!

 

O homem apenas riu dele.

 

Homem: Está certo! Eles costumavam me dar esse olhar também!

 

Sora: Eu acho que você acha que pode nos enganar dizendo coisas realmente aleatórias!

 

Homem: Ele me deu exatamente o mesmo olhar!

 

Mavis -desconfiada-: Quem te deu esse olhar?

 

Ash: Do que você está falando?

 

Homem: Puxa... Eu simplesmente não sei... -eles podiam ouvir o sorriso em sua voz- "Sejam bons garotos agora! -ele foi envolvido por um portal-

 

Donald exigiu enquanto pulava atrás dele, suas mãos segurando nada.

 

Wendy: Aquilo foi estranho.

 

Sora: Quem deu a ele o mesmo olhar?"

 

Pateta: Sabe, acho que ele estava apenas tentando confundir você.

 

Sora: Sim você está certo. Apenas um eu!

 

Ash -repete-: Não pensei que você estaria aqui... Ele me conhece?

 

Sora: Ei, Ash. Não se preocupe com ele. -ele pegou seu cartão de sócio e o levantou sorrindo -Membro Honorário do Comitê de Restauração do Hollow Bastion. - ocartão começou a brilhar de repente- Uau!

 

De repente, o cartão começou a levitar acima deles. A Keyblade de Sora de repente começou a emitir uma luz semelhante.

 

Leon: O que é isso?

 

"Puxa, você acha..."

 

Pateta sussurrou. Sora segurou sua Keyblade diante dele e a ponta começou a brilhar. Então a coroa, como o flash, apareceu sob Sora e ocorreu um flash de luz brilhante. Todos cobriram os olhos e, quando terminou, Sora segurou a Keyblade no ar na diagonal.

 

Sora: Ohh ... agora entendi! Esse deve ter sido o portão sobre o qual Yen Side falou. Desculpe fugir, Leon mas outros mundos estão chamando.

 

Leon: Organização XIII... Eles parecem durões. Tenha cuidado lá fora.

 

Todos assentiram quando o Gummi Ship os iluminou.

 

Ash: Voltaremos logo Leon! Tome cuidado!

 

Leon sorriu e acenou um pouco quando eles sumiram de vista...

 

Earth Land:

 

Alguns dias se passaram desde que Wendy, Ash, Mirajane e Mavis haviam saído em missão. Logo Natsu, Gajeel, Flare, Levy, Erza (arrastada por eles) e os exceeds saíram para uma viagem também. Romeu então comentou:

 

"É meio vazio sem eles por aqui."

 

Ele apenas recebeu acenos e foi quando uma jovem usando vestido de combate entrou na guilda. Ela então disse:

 

"Bom dia. Eu gostaria de me unir a Fairy Tail."

 

Gummi Ship:

 

Sora: Ei, vai demorar um pouco para chegar ao próximo mundo.

 

Donald: Talvez algumas horas...

 

Pateta: Hey, Donald e eu vamos assumir, Sora. Por que vocês não fazem uma pausa?

 

Sora: E o que a gente faz?

 

Donald: Que tal dormir?

 

Mavis: Não é uma má ideia. -arrasta Ash-

 

Wendy: Sim!

 

Mirajane: Você precisa descansar um pouco!

 

A próxima coisa que Ash sabia era que as três forçaram ele a se deitar com elas num colchão enquanto Pateta, Donald e Sora riam. O último ainda imitou o som de um chicote ao ver a cena. Ash sorriu para elas quando sua visão se encheu de escuridão.

 

Ash: Hei, Aqua-chan. -ela o olhou curiosa- Visitamos o mestre Yen Sid antes de ir para Hollow Bastion.

 

Aqua: E o que ele disse?

 

Ash: Ele disse que meu dever é encontrar aqueles que estão perdidos. Aqueles. -olhando para ela e vê os olhos se arregalando- Acho que você sabe alguma coisa sobre isso.

 

Aqua -triste-: Meus amigos Terra e Ventus.

 

Ash: Eu tinha a sensação de que ele estava falando sobre você. Ele disse: 'Alguém que está perdido na escuridão, alguém que foi consumido por ela e alguém que deve ter seu coração retornado a ele.' Eu estou supondo que você é a que está perdida na escuridão.

 

Aqua: Meu amigo Terra, ele estava caindo na escuridão depois que nosso velho mestre, Xehanort, o possuiu e o corrompeu. Eu tomei o lugar dele, e agora estou aqui no Multiverso das Trevas.

 

Ela suspirou e abraçou as pernas. Ash passou um braço reconfortante ao seu redor, fazendo com que ela se inclinasse para ele.

 

Ash: Então, o Terra foi consumida pela escuridão. Então e Ventus?

 

Aqua: Ele estava possuído por Vanitas, a escuridão no coração de Ventus em forma humana. Eles lutaram pelo controle do corpo dele, Ven venceu, mas perdeu o coração no processo.

 

Ash -passa a mão nos cabelos dela-: E depois?

 

Aqua: Depois disso, acabamos na torre de Yen Sid, onde ele me disse que não podia sentir seu coração. Levei-o de volta para nossa casa, a Terra de Partida, apenas para encontrá-lo destruído. Lembrei-me de algo que meu antigo mestre disse. O Mestre Eraqus me disse, quando me tornei Mestre, que ele era o protetor do mundo e que, se alguma coisa acontecesse com ele, eu deveria selar o buraco da fechadura do mundo com a Keyblade para impedir que a escuridão dominasse o mundo. , e criei um mundo completamente diferente. Coloquei seu corpo em uma câmara especial, onde ele pode descansar até que seu coração retorne a ele. Prometi que voltaria para protegê-lo...

 

As lágrimas começaram a se formar em seus olhos. Ash sentiu uma súbita proteção em seu coração. Ele a segurou mais apertado.

 

Ash: Não se preocupe, Aqua. Eu vou te salvar, de alguma maneira, de alguma maneira.

 

Aqua: Eu sei que você vai.

 

Ash: E eu vou salvar Terra e Ventus também. É o meu dever.

 

Aqua -sussurra corando-: Faz muito tempo desde que eu tive contato com alguém... Parece... Legal.

 

Ash corou com suas palavras, mas não se afastou. Ele sabia que ela precisava disso, para saber que ele estava realmente lá. Ele beijou sua testa e sussurrou:

 

"Bons sonhos."

 

Antes de fechar os olhos e adormecer. Ele não a viu sorrir ampliar. Quando ele abriu os olhos viu que Mirajane ainda estava dormindo agarrada ao seu peito resmungando:

 

"Isso mesmo Ash-kun... Vamos fazer amor nessa fonte termal."

 

Ash -gota e nota Wendy e Mavis acordando-: Tanto quanto eu goste da ideia... -cutuca a albina fazendo-a acordar-

 

Mirajane: O que houve? -sonolenta-

 

Pateta: Chegamos em um novo mundo! Mas esse nós nunca viemos antes...

 

Ash -pisca-: Ele me parece familiar... -todos o olham confusos-

 

Mundo DxD:

 

Mirajane: Então... -pisca e percebe que está numa espécie de uniforme escolar- Que roupa é essa?

 

Sora: Isso acontece dependendo do mundo. -usando um uniforme masculino- Mas Pateta e Donald não mudaram.

 

Ash -com um uniforme parecido-: A questão é o que vamos fazer aqui.

 

Wendy e Mavis estavam com uniformes parecidos sendo que estavam resmungando ao ver como Mirajane se destacava. Foi quando eles viram um moreno enfrentando Heartless e alguns Nobodies. Ash e Sora convocaram suas Keyblades correndo para ajudá-lo porém logo descobriram que não era tão necessário.

 

Ele convocou uma manopla vermelha com joias verdes da qual brotou uma espada e começou a atacar os seres. Eles logo ajudaram ele a eliminar o restante e ele se apresentou:

 

"Obrigado pela ajuda. Sou Issei Hyoudou. E vocês?"

 

Sora: Eu sou Sora.

 

Ash: E eu sou Ash.

 

Issei -olha as Keyblades-: Sacred Gear's interessantes. -nota os olhares confusos-

 

Mavis -se aproximando-: Sacred Gear's?

 

Issei: Não sabem o que são? -percebe Donald e Pateta- Estou vendo personagens de desenho animado. Não é a coisa mais estranha que vi essa semana.

 

Donald: Quack! Não somos estranhos!

 

Pateta: Só parecemos. -gotas de todos-

 

Ddraig: Parceiro, essas espadas não parecem ser Sacred Gear's. E essa garota de cabelos azuis parece ter algo a mais com ela.

 

Issei: Não? Algo a mais? -pensativo- Quer saber? Que tal vocês me acompanharem para ver meu sensei?

 

Sora -nota a Keyblade apontando para Issei-: Claro. Pode ter haver com nossa missão.

 

Laboratório do Azazel:

 

Azazel: Vamos ver temos uma usuária de magia desconhecida, dois personagens de desenhos Disney, uma loira usuária de ilusões, dois usuários de espadas estranhas e uma garota com um dragão dentro de si.

 

Mirajane -pisca-: Como você sabe de tudo isso?

 

Azazel: Minhas câmeras escanearam vocês.

 

Wendy: Espera! Quem tem uma dragoa dentro do corpo?

 

Azazel -confuso-: Você. Não sabia?

 

Wendy: Uma dragoa... -desesperada- Tem alguma forma de tirar ela dentro de mim?

 

Azazel: Tem. -vai até um armário e pega uma jóia branca- Isso é uma lacrima para aprisionar alma de feras. Eu uso para criar algumas Sacred Gear's artificiais. -entrega para a azulada-

 

Wendy tocou na esfera e teve de ser segurada por Ash pois quase caiu no chão quando a mesma brilhou, indicando o aprisionamento. Uma voz então perguntou:

 

"Quem me tirou do corpo de Wendy?"

 

Mavis: Quem é você? -surpresa-

 

Grandeeney: Eu sou Grandeeney Dragoa do Céu e a mãe dela.

 

Mirajane: Espera... Você estava dentro do corpo dela esse tempo todo? -descrente-

 

Sora: Alguém pode me explicar o que está acontecendo?

 

Ash: Mais tarde Sora.

 

Grandeeney: Eu usei a técnica Konryuu no Jutsu (Técnica da Alma do Dragão) para esconder minha alma e poder mágico no corpo de Wendy.

 

Wendy -tentando assimilar-: Você esteve dentro de mim esse tempo todo? Igneel e Metallicana fizeram o mesmo com Natsu e Gajeel?

 

Grandeeney: Sim. Fizemos isso para viajar pelo portão Eclipse com vocês por 400 anos afim de derrotarmos Acnologia no futuro.

 

Ash: 400 anos? Como isso funciona? -pisca e fica com raiva- Espera aí! Isso não faz sentido!

 

Mirajane: Por que não lutaram contra Acnologia em Tenrou então?!

 

Mavis: Seriam três contra um!

 

Grandeeney: Bem... -fica surpresa com um rosnado- Wendy-chan?

 

Wendy -rosna-: Uma pergunta Grandeeney. -a dragoa fica surpresa por ser chamada pelo nome- Se vocês não foram capazes de mata-lo 400 anos atrás o que os faz pensar, que poderiam agora?

 

Grandeneey: Nós tinhamos um plano! Enviamos cinco Dragon Slayers para o futuro com...

 

Ash: Cinco?

 

Mavis: Sting e Rogue seriam os outros dois?

 

Grandeeney: Sim. Weisslogia e Skiadrum tiveram a ideia ridícula de fingir morrer em ataques dos filhos, ao invés de imitarem nossa ideia.

 

Mirajane: Isso explica muita coisa...

 

Azazel: Isso tá pior que Casos de Família.

 

Issei: Cala a boca Azazel-sensei.

 

Ddraig: Nunca vi dragões tão irresponsáveis.

 

Azazel: Eu gostaria de continuar assistindo esse drama mas... -vê Nobodies e Heartless próximos de seu laboratório pelas câmeras- Precisamos lidar com isso primeiro. -Wendy joga a esfera para ele- Onde vai?

 

Wendy -rosnando-: Acalmar minha mente. -com os cabelos mudando para rosa-

 

Ash: Eu vou atrás dela caso precise de ajuda. -vai atrás da azulada-

 

Azazel -divertido-: Isso é interessante Issei.

 

Issei: Só você pra rir das desgraças alheias. -encarando a esfera Grandeeney-

 

Ddraig: Vocês abandonaram seus filhotes?

 

Grandeeney: Estivemos sempre dentro deles!

 

Ddraig: Não podia nem usar telepatia pra se comunicar?!

 

Grandeeney: Eu não queria atrair pessoas más.

 

Mirajane: Por que só ensinou a Wendy um feitiço de ataque? Natsu e Gajeel sabiam muito mais! Você nem ensinou a ela como usar as Ouji.

 

Mavis: E nem tente mentir que não podia usar telepatia. Se conseguiu usar na Porluska podia usar na própria filha também. -silêncio é a única resposta- Que ótimo.


Notas Finais


Pessoal eu mudei de ideia sobre quantas garotas seriam adicionadas. Além das que já estão com Ash ou seja Mirajane, Mavis, Wendy e Chelia (que ficou em Earth Land) mais quatro serão adicionadas. Duas de DxD, uma de Final Fantasy (não vou falar o game específico) e uma de Earth Land.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...