História O Guerreiro de outro Universo! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Personagens Androide Nº 17, Androide Nº 18, Bills, Caulifla, Daishinkan, Kale, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Son Gokuu, Whis, Zen'Oh
Tags Naruto Op, Naruto Sayajin
Visualizações 154
Palavras 1.843
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ecchi, Hentai, Luta, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Testando sua força!


Fanfic / Fanfiction O Guerreiro de outro Universo! - Capítulo 3 - Testando sua força!

1 ano havia se passado no mundo real, mas na dimensão onde Naruto estava se passaram 30 anos, o Uzumaki fez um treinamento insano, primeiro ele fez flexões com pesos de variavam de 1 a 10 toneladas, se ele demorasse mais que 2 dias para terminar a sequência de flexões Whis dobrava o exercício aumentando mais o desespero do Uzumaki. Depois disso vinheram abidominais, agachamentos, carregamento de pesos, treino de Artes marciais e o principal treino de resistência e Velocidade, mas não pense que era tudo tão fácil conforme ele avançava no treinamento os pesos avançavam também, 1, 10 até chegarem a 127 toneladas para se utilizar.

Nos últimos anos que o nosso guerreiro imortal passou na dimensão de treinamento, Naruto aprendeu a Manipular o Ki podendo utiliza-lo como reforço para seus ataques e disparar grandes rajadas de energia. Agora o Uzumaki estava encerrando seu treino em outra dimensão.

-Naruto: 10 mi....lhões, ufa. - O Uzumaki terminou sua última sequência de flexões ainda utilizando os pesos que sempre o acompanhava.

Naruto começou a correr dando voltas pelo espaço a seu redor, estava em uma incrível velocidade até alguns guerreiros teriam dificuldade para acompanha-lo, afinal este era o atributo do qual mais se orgulhava, mas enquanto corria e dava voltas os pensamentos do Uzumaki estavam longes.

-Naruto(pensando): Desde que cheguei a esse mundo e comecei meu treinamento, não consegui manifestar meu Chakra, até recentemente, com muito esforço e uma grande quantidade de horas gastas em meditação, consegui manifestar meu Chakra não é uma grande quantia diria que está no nível de um Gennin de nível médio, tudo que posso fazer com ele é um único clone das sombras. - Fora de seus pensamentos o Uzumaki suspirou decepcionado.

-Naruto(pensando): Mas graças a essa pequena quantia de Chakra, consegui recuperar o Modo Sennin e adapta-lo, sinceramente levou 5 anos para fazer isso, além disso descobri uma diferença entre o Chakra e o Ki, o Chakra é uma energia mais resistente sendo possível reforçar o Ki com ele, já o Ki é uma energia mais ágil e rápida que age no corpo inteiro. - Encerrando seus pensamentos Naruto começou uma sequência de 100 chutes com cada perna no ar.

Momentos depois:

Naruto acabava sua meditação tentando novamente em vão aumentar suas reservas de Chakra, mas graças a sua meditação seu controle de Ki era invejável.

-Whis: Naruto, se passou 1 ano está na hora de voltarmos. - O Anjo disse em um tom calmo.

-Naruto: Certo Whis-san. - Disse se levantando com seu típico sorriso.

-Whis: Antes disso, me permita perguntar, por quê você confiou tão facilmente em nós? Se me lembro você foi morto por causa de uma traição, certo? - O anjo o questionava de forma coerente e séria mas ao mesmo tempo curiosa.

-Naruto: Sabe, quando eu fui traído meu coração ficou preenchido com a escuridão, "Eu vou mata-los, vou destruir tudo" esses eram meus pensamentos, no entanto antes de eu vir para cá eu fui para um lugar maravilhoso, lá tinha as pessoas mais precisoas da minha vida. - Disse se lembrando de uma mulher ruiva muito linda, um homem loiro que parecia com sua antiga aparência e um velho tarado.

-Whis: E então? 

-Naruto: Graças a essas pessoas a escuridão pouco a pouco desapareceu, até que eu fui invocado nesse mundo como você disse eu não confiei em vocês de primeira, mas quando vi o seu poder e o poder do Bill-san eu decidi confiar, afinal vocês poderiam me matar quando quisessem mas nunca o fizeram. - Disse sorrindo de lado.

-Whis: Entendo. - Disse sorrindo igualmente.

-Whis: Agora vamos, está na hora de conhecer seus colegas e testar a sua força. - Disse batendo seu cajado levemente no chão.

-Naruto: Testar? 

Em um segundo eles voltaram para o planeta de Bills, o deus da destruição já os aguardava.

-Bills: E então? O treinamento deu resultados? - Questionou preocupado.

-Whis: Sim Bill-sama, ele está muito forte e além disso podemos dizer que ele têm uma carta na manga que irá nos ajudar bastante. - Respondeu em um tom calmo.

-Bills: Carta na manga? - Disse fitando o moreno.

-Naruto: Bills-san, só irei revelar ela na hora certa. - Disse com uma gota na cabeça devido ao olhar de desconfiança do deus.

-Bills: Que seja, antes do seu teste iremos almoçar. - Disse lambendo os lábios.

-Naruto: O quê iremos comer? - Perguntou calmamente.

-Whis: Uma comida terrestre, se chama lamém. - Disse vendo os olhos do moreno brilharem.

-Naruto: Lamém, isso é ótimo é a melhor comida que eu já comi. - Disse sorrindo largamente.

Bills tocou os punhos com o Uzumaki.

-Bills: Parece que você entende da coisa. - Disse sorrindo como se tivesse encontrado um novo companheiro. 

-Whis: Odeio estragar a diversão de vocês, mas como se prepara o lamém? - Perguntou seriamente.

-Bills: É mesmo eu me esqueci! Acho que temos que usar água gelada, ou então basta explodir tudo com uma rajada de Ki! - O deus cogitou suas próprias possibilidades.

-Naruto: Fiquem tranquilos, eu sei preparar. - Disse vendo os dois sorrirem.

-Bill/Whis: Nós contamos com você. - Disseram juntos.

Horas depois:

-Bills: Isso estava ótimo, muito bem feito Naruto. - Elogiou o Uzumaki.

-Naruto: Obrigado Bills-san, mas cadê o Whis-san? - Perguntou olhando em volta do salão do grande castelo.

-Bills: Foi buscar seu teste. - Disse calmamente.

E em um Teleporte Whis apareceu junto a três guerreiros, um deles se aproximou e comorimentou Bills e em seguida veio até Naruto.

-Goku: Oi, eu sou o Goku. - Disse sorrindo e estendendo a mão.

-Naruto: Eu sou Naruto Uzumaki. - Disse sorrindo apertando a mão do Sayajin.

Após os três se apresentarem, sendo revelados como Goku, Vegeta e Gohan, os guerreiros foram para fora do castelo. 

-Whis: Muito bem, Naruto seu teste para vermos melhor suas habilidades será uma luta contra Gohan-san. - Disse vendo o Sayajin dar um passo a frente.

-Gohan: Vamos dar o nosso melhor. - Disse sorrindo.

-Naruto: Certo! - Exclamou seriamente dando um passo a frente.

-Goku: O quê aconteceu? O Naruto ficou sério do nada. - O Sayajin fez uma boa observação. 

-Bills: O Naruto é uma boa pessoa é fácil conversar com ele, mas em batalha ele fica um pouco mais sério isso quando está levando a luta a sério. - Respondeu a dúvida do Terráqueo/Sayajin.

Ambos lutadores se colocaram em posição de batalha.

-Whis: Comecem! - Exclamou seriamente afastando.

Naruto e Gohan se encaravam e o vento passava por eles.

"Espere seu oponente atacar, quando vir uma abertura contra-ataque". Um dos ensinamentos de Whis passava pela cabeça do Moreno.

-Gohan: YAAH!! 

O primeiro a atacar foi Gohan, saindo de sua posição inicial ele foi em alta velocidade na direção de Naruto, Gohan desferiu um cruzado de direita que Naruto abaixou se aproveitando disso Gohan desferiu uma joelhada a qual Naruto pulou para trás, ainda no ar o Uzumaki desferiu um potente chute ao qual Gohan desviou indo para o lado. 

Naruto retomou sua compostura, Gohan nova avançou dessa vez ele desferiu um Chute lateral de esquerda que Naruto defendeu levantando esta mesma perna, o choque dos golpes foi visível se aproveitando da oportunidade Gohan desferiu um cruzado de direita mas Naruto desviou e vendo a abertura contra-atacou com um soco direto de esquerda que atingiu a boca do híbrido de Sayajin, não querendo deixar barato Gohan desferiu um soco direto de direita no peitoral do Uzumaki, e com a potência dos ataques ambos foram arrastados.

-Gohan: Chega de brincadeira! -  A expressão de Gohan ficou mais séria e uma aura de Ki branca o contornou.

Gohan avançou mas quando estava a centímetros de Naruto recuou.

-Gohan: Eu recuei!? - Disse sem entender.

Uma aura de Ki azul contornou Naruto, o Uzumaki tinha uma aura calma mais muito poderosa, vendo Gohan destraído Naruto avançou, o Uzumaki desferiu um cruzado de direita que atingiu o rosto do Sayajin, Gohan se recuperou e utilizando seu Ki disparou uma esfera azul de energia mas Naruto a rebateu com uma mão, Naruto voou em direção a Gohan e ambos entraram em uma forte luta corporal.

Naruto desviou de um chute no estômago mas levou uma cotovelada no rosto, seguido de uma joelhada na barriga e um cruzado de esquerda finalizando com um soco direto na boca do Uzumaki, Gohan tentou atingi-lo com um chute no estômago, mas Naruto segurou sua perna e utilizando a mesma estratégia desferiu um forte chute no estômago de Gohan que cuspiu saliva, seguido de dois socos diretos no rosto do Sayajin Gohan foi empurrado para trás, ele estava desnorteado até sentir uma joelhada em sua barriga ele se curvou, Naruto aproveitou isso e juntou as 2 mãos e como um martelo as desceu contra as costas de Gohan que foi ao chão.

-Gohan: AHHHHH!!!! - O Híbrido de Sayajin gritou antes de atingir o chão.

-Gohan(pensando): Os socos dele são muito pesados e que tipo de velocidade é aquela?! - O Sayajin se questionava mentalmente.

Com certa dificuldade Gohan se levantou e colocou ambas as mãos em sua cintura do lado direito, a mão direita estava em baixo e a esquerda em cima, uma esfera azul apareceu entre suas mãos e conforme o Ki acumulava ela crescia.

-Goku: Agora que vai ficar interessante! - O Sayajin sorriu de lado.

-Vegeta: Quem é o outro guerreiro? - Perguntou visivelmente curioso.

-Bills: Nós invocamos ele, ele é de uma raça superior um guerreiro imortal com células Sayajin. - Disse surpreendendo a Vegeta.

Mas devido ao barulho todos olharam para a batalha.

-Gohan: Ka ...me ...ha ...me - A energia estava se acumulando prestes a explodir.

Naruto estava voando no céu era claro que o alvo do ataque era ele, o Uzumaki estendeu sua mão direita a frente de seu corpo e uma esfera dourada surgiu nela do tamanho de um Rasengan mas essa esfera cresceu ultrapassando o tamanho de um Rasengan.

-Gohan: HAAAAAAAAA!!!! - Jogando seus braços para a frente Gohan disparou o raio de energia.

A energia estava se aproximando de Naruto em alta velocidade, a esfera dourada na mão direita do Uzumaki brilhou e como um raio avançou em direção ao Kamehameha.

Ambos colidiram brigando pelo poder, mas nenhum ganhou ambos se dissiparam restando apenas a fumaça.

-Gohan: Cof Cof, onde ele está? Perguntou olhando em volta.

Foi então que em uma velocidade, não velocidade não em um Teleporte Naruto apareceu na frente de Gohan sua mão esquerda estava envolta em Ki de cor Azul clara, Gohan se preparou para defender o golpe mas foi tarde demais. Com a palma de suas mão esquerda aberta Naruto atingiu o estômago de Gohan o Ki na mão do Uzumaki atingiu o estômago de Gohan com toda a força, o híbrido foi ao chão na hora.

A fumaça sessou e Naruto estava de pé com alguns arranhões e hematomas, Gohan estava no chão desmaiado o que surpreendeu Goku já que seu filho voltou a treinar recentemente. Whis se aproximou e disse.

-Whis: Parabéns, você passou em seu teste Naruto. - Disse sorrindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...