1. Spirit Fanfics >
  2. O guerreiro e o Herói >
  3. O herói e a decisão difícil

História O guerreiro e o Herói - O herói e a decisão difícil


Escrita por: Kori

Capítulo 13 - O herói e a decisão difícil


Aquele sentimento era perigoso e Midoriya sentiu o amargo gosto das palavras de Todoroki fazer sentido. Era errado e ele sabia, Por isso decidiu não ficar mais próximo do guerreiro ou poderia prejudicar não somente seus sentimentos, mas magoar os dele. Quando Uraraka retornou com sacos de dormir, comida e água, ele pediu para que encontrassem com a tradutora, amiga do sensei. Candance ainda estava na escola, e aguardava para conseguir falar com Katsuki. Eles combinaram de se encontrar em um dos cenários de atuação dos alunos como heróis na cidade. Aquela cidade fictícia possuía uma lanchonete e foi lá que marcaram.

Candance sentou-se em um dos bancos do balcão enquanto do outro lado estava All Might. Aizawa compunha o trio. Depois que eles chegaram Midoriya e Katsuki apareceram.

— Antes de fazer alguma coisa, eu quero saber por que disse que o idioma dele era parecido com japonês e chinês? — Foi a primeira pergunta que Izuku fez. — Conversando com ele percebi que não há muita similaridade entre nossos idiomas. Eu posso não ser fluente, mas ao menos saberia distinguir.

— É claro, você é bastante inteligente, seus professores me disseram que iria perceber rapidamente. — Candance respondeu. — Quando eu fui contratada, a primeira coisa que pediram para eu fazer foi entender o idioma ao qual o prisioneiro falava com sua esposa. Eles gravaram todas as conversas que tiveram enquanto estavam aqui em nosso mundo. Uma grande equipe tentou ao longo dos anos traduzir, mas faltava alguma coisa. Eu desvendei esse idioma, mas não contei para meus superiores sua origem, inventei que era um japonês arcaico para despistar. Quando descobri a verdade o prisioneiro saiu do coma. Dessa forma, outras pessoas com habilidades iguais a minha poderiam facilmente descobrir a verdade.

— Então foi tudo para despistar a verdade? — Midoriya respirou, aliviado. — Como você vai fazer para ele aprender nosso idioma?

Candance olhou para Katsuki.

— Eu espero que ele não fique constrangido, meu poder pode fazê-lo compreender nosso idioma desde que eu entenda o dele. Isso não quer dizer que ele vá falar e compreender corretamente todas as sentenças, já que nós aprendemos ao longo dos anos desde pequenos a falar a nossa língua.

Ela se levantou e caminhou até o guerreiro Katsuki. Os dois começaram a conversar no idioma dele. Quando ficaram em silêncio, Candance deu alguns passos mais perto de Katsuki, em seguida ela deu um beijo nos lábios dele.

Midoriya abriu a boca surpreso e depois observou os professores. Os dois estavam sérios, olhando para o guerreiro, provavelmente preparados para qualquer tipo de reviravolta ou ataque.

— Você pode dizer alguma coisa para eles agora. — Candance se afastou, deixando-o a vontade.

A primeira coisa que Katsuki fez, foi aproximar-se de Midoriya. Ele e o encarou de forma séria, seus punhos se fecharam em seguida e seu rosto transformou-se numa expressão dolorida.

— Me perdoe por não ter salvado vocês no meu mundo.

— O que? — Izuku perguntou, sem entender. — A minha versão no seu mundo morreu?

— Já faz um tempo, meu mundo estava sendo atacado, eu não pude fazer nada. — Seu olhar direcionou para o chão e depois voltou para Midoriya. — Quando te vi aqui, mal pude acreditar que estava vivo.

— Não, não, não. Lembra-se do que eu disse? Eu não sou Deku. — Izuku afastou-se rapidamente, movendo as mãos. — Você não é o Kacchan e eu não sou o Deku, está tudo errado.

— Mas, Deku... — Ele estreitou os olhos, dando um passo para frente, fazendo Izuku ir para trás.

— Eu não posso fazer isso, não é certo. — Midoriya sentia o coração acelerado. Seus sentimentos estavam em conflito, mas não poderia permitir que Katsuki o confundisse com alguém que nem estava mais vivo. — Sensei, há alguma possibilidade de ele ficar a salvo na escola?

— Sim, o diretor está falando agora com o representante, deixou claro que nossa propriedade não é parque de diversão e eles terão que sair em breve. Com isso, Katsuki poderá ficar aqui até que seja possível retornar para sua terra.

Midoriya sentiu-se mais aliviado com aquela notícia, e isso significava que os responsáveis por Katsuki seriam os professores da U.A. e não ele.

Izuku juntou forças e encarou o guerreiro, era preciso afastar-se dele, mesmo que significasse ir contra seus princípios de herói. 


Notas Finais


Nessa parte a Candance tem um poder igual a Estelar de Jovens Titãs, aprende um idioma beijando alguem HUAUHAHUA :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...