1. Spirit Fanfics >
  2. O guerreiro e o Herói >
  3. O guerreiro e o acordo

História O guerreiro e o Herói - O guerreiro e o acordo


Escrita por: Kori

Capítulo 16 - O guerreiro e o acordo


Hanta Sero explicava com orgulho como ele havia amaciado a carne e temperado, os ingredientes não eram muito complicados de se conseguir em seu mundo. Ele poderia matar um javali, colher as ervas na plantação de sua mãe e assar a mistura em uma chapa de metal que encontraria em qualquer casa de ferragens. Mas o cheddar, esse era específico, nunca havia visto um queijo tão amarelo e gostoso como aquele.

— Ah! Cara, se o Kirishima estivesse aqui ele ia fazer um hamburguer de costela de porco com molho apimentando. — Kaminari comentou. — É o tipo de coisa que você precisa comer antes de voltar para casa.

— Falando nisso, Aizawa-sensei disse alguma coisa sobre como você vai voltar para casa? — Sero perguntou, enquanto pegava três latas de refrigerante da geladeira e entregava uma para Kaminari e uma para Katsuki.

O rapaz abriu a lata de seu refrigerante e bebeu um gole. Katsuki já havia bebido daquele líquido no dia anterior, mas foi em uma garrafa, aquela técnica era nova para ele. Puxou com força o lacre, mas acabou quebrando-a e não abrindo o buraco como o outro havia feito.

Kaminari riu, mas depois resolveu tudo com um utensílio que ele pegou na gaveta, entregando em seguida um copo para ele.

— Seu sensei disse que estão trabalhando para conseguir descobrir como eu devo voltar para casa. — Ele falou sério, enquanto despejava o refrigerante no copo, observou as bolhas ao redor do vidro e depois bebeu o conteúdo. O hamburguer de carne era gostoso, o gosto era diferente, estava acostumado com comidas com muita gordura e consistência para manter-se forte principalmente durante o inverno.

— Se precisar de ajuda, pode contar com a gente. Tenho certeza de que seus amigos no seu mundo estão ajudando os nossos amigos. — Kaminari falou, pensativo em seguida. — Eu espero que eles estejam bem.

— Meu clã protege as pessoas na floresta, eles estão bem com certeza. Já faz dois anos que a guerra acabou.

Os três terminaram a refeição quando Midoriya entrou na cozinha.

— Eu comprei comida, alguém quer? — Ele ofereceu e passou por trás de Katsuki que estava sentado na mesa.

— Acabamos de comer, fica para próxima. — Sero respondeu e retirou os utensílios que havia usado para lavar. Katuski se ofereceu para ajudar, mas os dois rapazes disseram que dava conta. Ele não sabia muito bem o que aquilo queria dizer, mesmo assim, ficou na cozinha e o clima na mesa pareceu um pouco tenso.

Midoriya almoçava calado e Katsuki o observava sem nenhuma discrição. Kaminari estava do seu lado e, falando baixinho, disse para ele ir conversar com Midoriya.

— Ele não quer falar comigo. — Respondeu, sério.

— Não custa nada tentar. — Sero falou.

— Gente, eu consigo ouvir vocês. — Midoriya ergueu a cabeça e deixou os hashis sobre a tigela de comida.

— Ah! Ótimo, assim vocês se resolvem logo. — Kaminari secou a mão, após terminar de lavar a louça. Ele deu uns tapinhas no ombro de Katsuki em seguida. — Vamos te ajudar mais tarde a pegar aquele espectro.

Em seguida, os rapazes saíram e Katuski ficou a sós com Midoriya.

— Você me disse que não podia ficar mais perto de mim. — Katsuki quebrou o silêncio.

— É, eu sei. — Midoriya suspirou. — Mas eu estava confuso e preocupado, não queria que as coisas fugissem do meu controle.

Katsuki cruzou os braços, estufando o peito.

— Você tem medo de mim, eu entendi.

— Não é isso. — O herói se levantou e aproximou-se dele. — Você pensa que eu sou o Deku do seu mundo, e eu não sou ele.

— Você não é ele. — Katsuki ergueu a mão e tocou seu rosto. — Eu sei, mas... eu fico feliz que você não seja ele.

— Ah! É? Por quê?

— No meu mundo, pessoas como Deku e eu, não vivem muito tempo. Aqui, você pode ter uma vida normal. — Midoriya o olhou com um semblante entristecido. — Se não quer ficar perto de mim, eu vou entender. Mas vou ajudar a trazer de volta aquela pessoa que você gosta.

— Que? Ah! Kacchan? — O rosto dele ficou muito vermelho. — Eu estou preocupado com todos eles, Kirishima e Mina também.

— Entendi. — Katuski deu alguns passos e se afastou de Midoriya.

— Obrigado, obrigado mesmo. — Midoriya falou, inclinando o corpo para frente. — Eu vou dar o meu melhor para ajudar também.

Katsuki concordou e saiu. Sua vontade era ficar mais tempo com Deku, mas ele estava certo, não era certo alimentar algo que estava fadado ao fracasso.


Notas Finais


Pessoal, to um pouco off mas logo respondo os comentários.
Se cuidem, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...